Procurando Enterder
Para que serve esse BANIMENTO de 30 minutos. Sou punido por toma DC da sala UÉ culpa nem é minha e eu sou punido dai tenho tempo pra volta pra sala e estou PUNIDO cara tipo sem cabimento isso quer deixa jogo mais leva tira essa merda que não serve pra nada[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uBDG5MV.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Esse banimento foi colocado pelo motivo que os jogadores "percebiam" que iria perder a partida e simplesmente saíam da sala, depois apertava o botão intrusão entrava em outra sala e saíam novamente, assim não perdiam nenhum ponto.
Porém o sistema puni quem sai da partida e quem também tem problema com conexão por que ele não consegue identificar a diferença (saiu da sala por qualquer motivo = ban)
Espero que compreenda -
Esse banimento foi colocado pelo motivo que os jogadores "percebiam" que iria perder a partida e simplesmente saíam da sala, depois apertava o botão intrusão entrava em outra sala e saíam novamente, assim não perdiam nenhum ponto.
Porém o sistema puni quem sai da partida e quem também tem problema com conexão por que ele não consegue identificar a diferença (saiu da sala por qualquer motivo = ban)
Espero que compreenda
Isso mesmo, obrigada por responder. -
Espero que compreenda
mas nem sempre da BAN muitas vezes vejo nego quitando da sala e ainda sim consegue volta -
Thyaguinho13 escreveu: »
mas nem sempre da BAN muitas vezes vejo nego quitando da sala e ainda sim consegue volta
Bom dia!
Isso acontecia antes do sistema de banimento ser implantado, se está ocorrendo atualmente estão burlando de alguma forma para que isso aconteça. Essa ferramente está em vigor já um tempo, e não será removida. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n990957]
Bom dia!
Isso acontecia antes do sistema de banimento ser implantado, se está ocorrendo atualmente estão burlando de alguma forma para que isso aconteça. Essa ferramente está em vigor já um tempo, e não será removida. [/QUOTE]
Blz legal mesmo ter implantado essa ferramenta, mas agora para o DC em RANQUEADA ja tem alguma ferramenta para isso n acontecer mais ? -
Thyaguinho13 escreveu: »
Blz legal mesmo ter implantado essa ferramenta, mas agora para o DC em RANQUEADA ja tem alguma ferramenta para isso n acontecer mais ?
Infelizmente ainda não, o desconect apesar de ter uma frequência constante na ranqueada também acontece fora dela, e são vários fatores que causam isso, muita das vezes fatores externos ao jogo, o problema continuará sendo estudado pela equipe mas sem previsão de solucionamento. Quando houver iremos comunicar a toda comunidade através de um informativo oficial!