Ping's ALTOS
Bom, desde que houve a atualização do Cross Fire, os ping's estão horrores. O meu por exemplo só fica 200/100, de vez em quando ele pega 50. A única hora do dia em que eu consigo jogar tranquilamente é durante a madrugada. Bom, eu não possuo roteador, e já teste a velocidade de minha conexão, e está tudo OKAY. Bom, espero que vocês tomem providências.
Comentários
-
Boa tarde! Bom, vamos lá;
- Não adianta ter somente velocidade de download (velocidade que você recebe as informações da internet), você também precisa ter uma boa taxa de upload (para enviar informações para a internet), até porque o jogo é de duas vias: você tanto envia informações ao servidor, quanto recebe dele;
- A sua velocidade contratada é apenas o link que chega até a sua casa. Agora imagine que o seu bairro tenha disponível um link de 300mb, mas a sua operadora vendeu no total 500mb (mais do que ela tem para oferecer e isso ocorre com frequência). O resultado é que em momentos de pico não haverá vazão suficiente para todo mundo e atrasos começarão a ocorrer;
- Mesmo que a sua operadora seja consciente e só venda o que tem para oferecer, o pacote poderá percorrer uma longa distância até o servidor. Nesse trajeto ele poderá encontrar rotas congestionadas ou percorrer rotas distantes.
Para não estender muito o post, deixarei um link abaixo para que você possa ler e entender melhor essa questão.
Veja: Problemas com Ping;Latencia;LAG;Comunicação cliente/servidor - servidor/cliente
Está tudo explicadinho neste link!