Diálogo Saudável :D
Quem ai tem uma relação de amor e ódio com este jogo? Vamos conversar, fale ai o que mais te chateia no jogo. Isso é terapia ****
O que mais me chateia, são os erros repetidos, os hackers, a desigualdade nos times das rankeadas, claro 25 na cabeça, mas o pior são os jogadores afofados ou almofadinha.
Jogadores afofados são aqueles infelizes que nunca passam a call, mas cobram se você não passar... Eles reclamam se você está 0/2, e eles mesmo estão 1/2, reclamam se você quer jogar de sniper, e eles sempre, sempre irão te culpar pela morte deles, sempre! Jogadores afofados são aqueles que quando você chama pra ir A, eles vão pro B, e se quando eles chamam pra ir A e você for B, já era, você vai ser xingado até o fim da partida. Jogadores afofados se autopromovem a técnicos e baixam o santo do Dunga ou Joel Santana e se acham donos do time, eles sabem exatamente o que fazer com o seu jogo, mas o jogo deles é sempre uma porcaria. Jogadores afofados são aqueles que estão negativos mais ainda assim acham motivos para reclamar com o cara que está carregando o time. Se você é um jogador afofado, para porque é feio demais, é ridículo. FPS para os fortes, ou pelo menos deveria ser...
Comenta ai galera, tmj!
O que mais me chateia, são os erros repetidos, os hackers, a desigualdade nos times das rankeadas, claro 25 na cabeça, mas o pior são os jogadores afofados ou almofadinha.
Jogadores afofados são aqueles infelizes que nunca passam a call, mas cobram se você não passar... Eles reclamam se você está 0/2, e eles mesmo estão 1/2, reclamam se você quer jogar de sniper, e eles sempre, sempre irão te culpar pela morte deles, sempre! Jogadores afofados são aqueles que quando você chama pra ir A, eles vão pro B, e se quando eles chamam pra ir A e você for B, já era, você vai ser xingado até o fim da partida. Jogadores afofados se autopromovem a técnicos e baixam o santo do Dunga ou Joel Santana e se acham donos do time, eles sabem exatamente o que fazer com o seu jogo, mas o jogo deles é sempre uma porcaria. Jogadores afofados são aqueles que estão negativos mais ainda assim acham motivos para reclamar com o cara que está carregando o time. Se você é um jogador afofado, para porque é feio demais, é ridículo. FPS para os fortes, ou pelo menos deveria ser...
Comenta ai galera, tmj!
Comentários
-
A maioria dos jogadores.
-
São aquelas pessoas que ao morrer por certa arma, no chat já vem "doada", ai você mata a pessoa novamente e ele: "tira", e quando você mata novamente a pessoa sai da sala, nem deu tempo de falar que a minha aa12 ganhei com muito suor kkkkkkkk
-
só não consigo entende pq os cara tem tanta raiva por armas ganhada no evento!
-
Também queria entender esses BRs em outros Jogos não tem isso não de outros países é claro !
-
O que mais me irrita no jogo, fora os erros e bugs é o comportamento e mentalidade da comunidade tem coisas que você olha e pensa, sério que estou lendo/ouvindo isso?
-
O que realmente me faz ficar FURIOSO com o jogo é o NetCode e Tick Rate HORRÍVEIS.
Caso não saiba, é isso que faz com que aconteça o tão famoso choro Que até eu choro pra isso periodicamente:
"ATRÁS DA PAREDE, MDS"
Resumo de quando isso acontece:
Pra você, já tá no Cover, mas pro oponente, não.
Ele mata você enquanto tá visível pra ele, e quando você entra no cover, o jogo repassa isso pra você. Ao invés de ser na hora que você estava exposto. -
São aquelas pessoas que ao morrer por certa arma, no chat já vem "doada", ai você mata a pessoa novamente e ele: "tira", e quando você mata novamente a pessoa sai da sala, nem deu tempo de falar que a minha aa12 ganhei com muito suor kkkkkkkk
Eu sei como é isso, principalmente quando resolvo usar a minha MK-14 - Ouro.
Geral fica dizendo:
"M14 de dia. ****"
E eu respondo que é permanente, mas não acreditam.
E quem duvida...
"Pegou de evento de tickets"
E daí, cara? Ela é minha permanentemente. Isso que importa. -
Os hackers, os erros, bugs e as pessoas mal educadas nesse jogo!!!!
[video=youtube_share;a_JgNNBX2bw]https://youtu.be/a_JgNNBX2bw[/video]
-
Você resumiu tudo do que mais me da raiva nesse jogo.. afofados...
-
Descreveu metade dos jogadores de CF nesse texto.
Triste. -
Vc sitou 2 tipos de problemas, os jogadores e os problemas do jogo em si, por mim o que mais me chateia são os problemas do jogo mesmo, já passei da fase de esquentar cabeça com esses doentes do CF, eu só queria ter uma boa jogabilidade dentro do jogo sem ter que me estressar com ping, erros como o -25 com bala na cabeça, erros da ranked enfim, os outros que se danem cara, se preocupe apenas com sua jogabilidade, se vc entra em uma rank e tem esses tipinhos apenas ignore e faça seu jogo vá atras de kill, se vc pegou um time bom que segue e passa a call, sorte sua, aproveite.
-
Eu sei como é isso, principalmente quando resolvo usar a minha MK-14 - Ouro.
Geral fica dizendo:
"M14 de dia. ****"
E eu respondo que é permanente, mas não acreditam.
E quem duvida...
"Pegou de evento de tickets"
E daí, cara? Ela é minha permanentemente. Isso que importa.
Eu racho muito com esses babacas, atualmente estou com 14 MN's e a DX consegui tudo em eventos, se o cara vem encher saco pq foi ''doada'' nem vale apena discutir, afinal vc não precisa provar nada pra ninguém, se foi doada ou comprada tantos faz, como vc mesmo disse: ela é permanente e sua, isso que importa. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n990823]O que mais me irrita no jogo, fora os erros e bugs é o comportamento e mentalidade da comunidade tem coisas que você olha e pensa, sério que estou lendo/ouvindo isso?[/QUOTE]
Hahahahaha, bem isso mesmo! -
Jogadores que usam ferramentas para melhorar a mira como, macros, bugs de passos. E fora roletar nessas caixas zodíacos 80 e não ganhei nd to pensando ainda se roleto de novo acho que não vou ficar gastando dinheiro em vão.
-
O que mais me irrita? acho que ja disseram tudo acima ****
Mas Sobretudo o que mais me irrita é quando meu ping sobe, isso me estressa mais que o normal. -
Oque me dá muita raiva também , é o cara do seu time se achar "bom demais" , e criticar o time, mano do céu , isso me da uma raiva kkkj, Exemplo : o cara mata 2 no primeiro round na rankeada , e o resto do time morre , ele xinga tanto o time , se desfaz dos jogadores , colocando ele lá encima etc , isso quando ele não te chama de ouro , ai tu vai ver ele é ouro e você é rank mais alto que ele ainda kk ,fora aqueles que falam que as nossas armas são "doadas".
-
O que mais me irrita no CF é a questão do ping, em dois aspectos, primeiro quando meu ping aumenta do nada e fica horrível de jogar e segundo, e esse sim me deixa muito nervoso, os malucos que insistem em jogar com ping acima de 100, não entendo como conseguem, e o pior é que o CF é o único jogo do mundo que o lagger tem vantagem em relação ao player com o ping normal, já que o lagger fica teletransportando e você gasta todas suas balas em vão, e ele vai e te mata e sai numa boa. Aí você reclama do ping, o cara vai e te chama de "chorão" ! --'
Outra nojeira pra mim são os jogadores que usam char vip e ficam usando o bug do chute, principalmente os macrosos. Normalmente quando percebo a utilização desse macro, saio da sala.
Outra coisa é a comunidade, mas já aprendi a ignorar, depois que entendi que são crianças sem noção de jogo.
E por último, o fato de não poder trocar armas repetidas, acho super idiota isso. Em uma das minhas últimas experiências com o MN, na ala vip que teve a caixa das aks, queria só a ak ouro, SÓ ela, não me importava com as outras 3, mas como o MN é MARAVILHOSO, peguei NOVE aks, e NENHUMA delas foi a ak ouroImagina a minha felicidade !!! Ai agora fico com armas que uso uma vez a cada 3, 4 meses...