Erro cf ajuda aqui
Olá , queria uma ajuda com meu crossfire al assim que eu tento entra na partida tomo disconect , quando carrega aquela barrinha pra entra na partida quando chega no 85 tomo ai eu não apertei o ok do disconnect entrou na sala é ficou como se eu tivesse jogando com o erro no meio da tela , se eu não aperta o ok do disconnect o cf fica aberto como se eu tivesse jogando mais não tem como eu mecher ou jogar
Comentários
-
ViniiCiusz2 escreveu: »Olá , queria uma ajuda com meu crossfire al assim que eu tento entra na partida tomo disconect , quando carrega aquela barrinha pra entra na partida quando chega no 85 tomo ai eu não apertei o ok do disconnect entrou na sala é ficou como se eu tivesse jogando com o erro no meio da tela , se eu não aperta o ok do disconnect o cf fica aberto como se eu tivesse jogando mais não tem como eu mecher ou jogar
Antes de entrar na partida, vá nas opções e marque a caixa 16bits para ver se resolve. -
Mude as resoluções de vídeo. Qual a resolução do seu monitor?
-
Bom dia, ViniiCiusz2
Mude a resolução do seu sistema e a do jogo.
Reinicie o PC e veja se é resolvido. -
ViniiCiusz2 escreveu: »Olá , queria uma ajuda com meu crossfire al assim que eu tento entra na partida tomo disconect , quando carrega aquela barrinha pra entra na partida quando chega no 85 tomo ai eu não apertei o ok do disconnect entrou na sala é ficou como se eu tivesse jogando com o erro no meio da tela , se eu não aperta o ok do disconnect o cf fica aberto como se eu tivesse jogando mais não tem como eu mecher ou jogar
Boa tarde ViniiCiusz2!
O problema foi resolvido com algum dos procedimentos indicados pelos membros acima ou ainda persiste?
Estaremos aguardando o seu retorno ao tópico. -
Ja consegui resolve mais obrigado pela compreensão é ajuda de todos ♥
-
ViniiCiusz2 escreveu: »Ja consegui resolve mais obrigado pela compreensão é ajuda de todos ♥
Não há de que! Bom jogo!