Kit C4 Na Roda da Fortuna !!
Qual opinião de vcs sobre esse o Kit C4 !!
Acho desnecessário esse Kit C4, Podeira Coloca o Kit Granada no Lugar, bem melhor
Alem de ser de GP, vc ganha toda Hora no MN D' GP!! ( Minha Opinião )
É Opinião de vcs Kit C4 ou KIT Granada?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5Z7uDAk.png"}[/IMG2]
Acho desnecessário esse Kit C4, Podeira Coloca o Kit Granada no Lugar, bem melhor
Alem de ser de GP, vc ganha toda Hora no MN D' GP!! ( Minha Opinião )
É Opinião de vcs Kit C4 ou KIT Granada?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5Z7uDAk.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Acho válido, pois muitos novatos começam o jogo sem esse kit, a roda tem que ter esses itens não muito populares mesmo.
É a realidade. -
Essa de colocar o kit granada no M.N/RDF já não é de hoje.
-
Também fiquei decepcionado com o KIT C4 na roda da fortuna, é um dos itens mais fáceis de se adquirir no jogo :v
Com certeza o KIT granada seria bem melhor. -
Eu não concordo que coloquem nada que dê para comprar com GP na roda da fortuna ou qualquer outro evento. (Até em premiações de Modo Zumbi)
Tenho mais de 3000 dias de Kit C4, não preciso mais disso -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n990416]Acho válido, pois muitos novatos começam o jogo sem esse kit, a roda tem que ter esses itens não muito populares mesmo.
É a realidade.[/QUOTE]
Entendo Mod Brolio. -
Acho que poderiam substituir por outro item, como por exemplo estabilizador.
-
infelizmente, tem muita coisa que nem sei pq tá ali! poderia coloca qualquer coisa menos isso.
-
Eu acho bem inutil , com 2500 gp se compra kit por 7 dias , fora que ganha quando se roleta caixas de GP etc.
-
Muito desnecessário, uma cartão chave pra mz cairia muito bem no lugar desse kit..
-
colocaria qqr coisa,ate as pedrinhas q poe nas cartas do modo batalha ( as de zp) ja tava bom e outra o kit e baratinho e os recrutas ja começam com 300k de gp entao da pra comprar por mt tempo,no meu tempo n tinha isso ai nao kk
-
Kit Granada é figura carimbada do evento mensal, seria incomum tê-lo na RDF, porém o kit c4 poderia ser facilmente substituído por outro item.
-
Fabricio1757 escreveu: »Muito desnecessário, uma cartão chave pra mz cairia muito bem no lugar desse kit..
Esse realmente seria um excelente item, principalmente para jogadores assíduos de MZ (Eu por exemplo :rolleyes:). -
Eu acho bem inutil , com 2500 gp se compra kit por 7 dias , fora que ganha quando se roleta caixas de GP etc.
Sem contar que GP é a coisa mais facil de se conseguir hoje em dia -
Também fiquei decepcionado com o KIT C4 na roda da fortuna, é um dos itens mais fáceis de se adquirir no jogo :v
Com certeza o KIT granada seria bem melhor.DownyPlay01 escreveu: »Eu não concordo que coloquem nada que dê para comprar com GP na roda da fortuna ou qualquer outro evento. (Até em premiações de Modo Zumbi)
Tenho mais de 3000 dias de Kit C4, não preciso mais dissoBiliMeendy_ escreveu: »Acho que poderiam substituir por outro item, como por exemplo estabilizador.infelizmente, tem muita coisa que nem sei pq tá ali! poderia coloca qualquer coisa menos isso.Eu acho bem inutil , com 2500 gp se compra kit por 7 dias , fora que ganha quando se roleta caixas de GP etc.Fabricio1757 escreveu: »Muito desnecessário, uma cartão chave pra mz cairia muito bem no lugar desse kit..Lordtantofaz escreveu: »colocaria qqr coisa,ate as pedrinhas q poe nas cartas do modo batalha ( as de zp) ja tava bom e outra o kit e baratinho e os recrutas ja começam com 300k de gp entao da pra comprar por mt tempo,no meu tempo n tinha isso ai nao kkKit Granada é figura carimbada do evento mensal, seria incomum tê-lo na RDF, porém o kit c4 poderia ser facilmente substituído por outro item. -
Tb achei tipo nada haver !
-
e decepcionado com esse kit
-
-
Esse kit é desnecessário, tem tantas coisas melhores pra eles colocarem...
-
Eu tenho praticamente kit c4 permanentemente kkkkkkkkk