Bug AWM
Galera To Com Um Bug Na Minha Acc Q Não Consigo Usar Minha AWM Alguem Me Ajuda?
Obs. AWM Era Permanente
Print
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i66.tinypic.com\/2z8szkl.jpg"}[/IMG2]
Obs. AWM Era Permanente
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i66.tinypic.com\/2z8szkl.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Boa noite [KawS]!
Pelo que eu entendi a sua AWM permanente foi sobreposta pela bonificação de passagem de nível, correto?
Será que neste final de semana você consegue destrancar a arma subindo o nível para segundo sargento nível 3?
Se for possível "upar" a sua conta neste final de semana e destrancar a arma, peço que você retorne ao tópico nos informando se ela voltou ao estado inicial (permanente como você disse) ou não.
De qualquer forma irei repassar o caso a equipe para que verifiquem o que ocorreu.
Nos desculpe por qualquer inconveniente. -
Blz Vou Upar La Jaja Eu Volto
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n990456]Boa noite [KawS]!
Pelo que eu entendi a sua AWM permanente foi sobreposta pela bonificação de passagem de nível, correto?
Será que neste final de semana você consegue destrancar a arma subindo o nível para segundo sargento nível 3?
Se for possível "upar" a sua conta neste final de semana e destrancar a arma, peço que você retorne ao tópico nos informando se ela voltou ao estado inicial (permanente como você disse) ou não.
De qualquer forma irei repassar o caso a equipe para que verifiquem o que ocorreu.
Nos desculpe por qualquer inconveniente.[/QUOTE]
Ei RippeR Ala Eu Upei Mais Agora Ta Dizendo Q Ta So Por 3 Dias WTF??????????
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i64.tinypic.com\/3004etg.jpg"}[/IMG2]
Ei Ontem Os Kra [RippeR] Me Atendeu Num Bug
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...990433-bug-awm
ele Pediu Pa Eu Upar De LV Para Ver Se Minha AWM Voltava ao Normal
Eu Upei E Olha No Q Deu
Me Ajudem PFV So Tem 3 Dias E Ta Contando MSM!!
Me Descupe Se Era Para Eu Responder No Outro Topico E PQ Tava La Escrito [Respondido] Ai To Achando E Q Ele Fechou E Também Tenho Q Ser Rápido Antes q Os 3 Dias Acabem
OBS. AWM Permanente Comprado Na Loja [GP] -
[QUOTE=[KawS];n990914]Ei Ontem Os Kra [RippeR] Me Atendeu Num Bug
ele Pediu Pa Eu Upar De LV Para Ver Se Minha AWM Voltava ao Normal
Eu Upei E Olha No Q Deu
Me Ajudem PFV So Tem 3 Dias E Ta Contando MSM!!
Me Descupe Se Era Para Eu Responder No Outro Topico E PQ Tava La Escrito [Respondido] Ai To Achando E Q Ele Fechou E Também Tenho Q Ser Rápido Antes q Os 3 Dias Acabem
OBS. AWM Permanente Comprado Na Loja [GP][/QUOTE]
Boa noite novamente [KawS]!
Abra um ticket no suporte ao jogador (departamento Suporte técnico / Reclamações), relate o ocorrido e me passe o número do ticket aqui mesmo no tópico ou por MP.
Irei solicitar a equipe técnica que investigue o problema e retornaremos ao tópico com a resposta assim que possível.
Tópicos unidos! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n990917]
Abra um ticket no suporte ao jogador (departamento Suporte técnico / Reclamações), relate o ocorrido e me passe o número do ticket aqui mesmo no tópico ou por MP.
Irei solicitar a equipe técnica que investigue o problema e retornaremos ao tópico com a resposta assim que possível.
Tópicos unidos!
[/QUOTE]
Hey RippeR E o TICKET ID? Se For Ta Aqui:
Ticket ID: AEQ-271-52512
[QUOTE=[MOD]RippeR;n990917]
Tópicos unidos!
[/QUOTE]
Ei Ripper Já Faz 3 Dias Kra... AWM Já Acabou.... Me Ajuda pfv ;( -
[QUOTE=[KawS];n991129]
Ticket ID: AEQ-271-52512[/QUOTE]
Boa noite!
Repassei o número do seu ticket para que façam a verificação do ocorrido, acredito que até amanhã teremos uma resposta sobre o seu caso. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n992102]
Boa noite!
Repassei o número do seu ticket para que façam a verificação do ocorrido, acredito que até amanhã teremos uma resposta sobre o seu caso.[/QUOTE]
ei RippeR olha so isso
so pode ta de sacanagem ne vei... quer saber fodase vou criar outra conta... mais ei ripper vc me ajudou vlw por tentar... fecha ai o tópico pfv -
Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.