Eita BR
Bom essa semana tivemos um debate sobre, sorte, macete, truque.
Prestem atenção na quantia de zp que ele fala que botou e que tinha sobrado tbm.
Resumindo: dinheiro e noção de roleta esse é o truque o macete e tudo que vcs pensarem.
Prestem atenção na quantia de zp que ele fala que botou e que tinha sobrado tbm.
Resumindo: dinheiro e noção de roleta esse é o truque o macete e tudo que vcs pensarem.
Comentários
-
Resumindo: dinheiro e sorte KJKJ
-
Só confirmou as suspeitas, grandes quantias trazem mais possibilidades de ganhar armas permanentes, ele poderia ter ganhado nenhuma ou o dobro, é questão de sorte.
-
Resumindo: dinheiro e sorte KJKJMód Bróleo escreveu: »Só confirmou as suspeitas, grandes quantias trazem mais possibilidades de ganhar armas permanentes, ele poderia ter ganhado nenhuma ou o dobro, é questão de sorte.
Se em dezembro não chegar nenhuma arma vip nova eu vou gastar 140k na ala vip (se vier caixa boa, claro), quero ver se eu tbm tenho essa "sorte" kkkk -
O cara gasta rios de dinheiro com o CF como se valesse a pena. MDS!! kkkk..... Me dá uma COP?
-
Para 13 armas até que ele depositou pouco, geralmente isso seria ganho com +500K.
Ele teve sorte, alem do dinheiro. -
Se em dezembro não chegar nenhuma arma vip nova eu vou gastar 140k na ala vip (se vier caixa boa, claro), quero ver se eu tbm tenho essa "sorte" kkkk
Ala VIP DDB vai ser um espetáculo, eu não sei quais serão, mas estou confiante de que terá a AK-DDB 1 (ela sozinha faz a ala ser um espetáculo). -
Não acho q seja apenas dinheiro ... Até pq tem um vídeo onde ele roleta para os inscritos e ganha com 30,15 cxs
Então vc junta dinheiro + uma pitada de sorte + "macetes" = Ganha td kkkk -
Muito dinheiro investido, meu sonho, mas nunca irei realizar por senso ****
-
O cara ganhou 2 armas em 1 segundo KK, esse caça níquel demoníaco do kct...
-
Shut Up and take my money, esse é o MG falando pra z8 ksksksks
-
mecmonster escreveu: »O cara gasta rios de dinheiro com o CF como se valesse a pena. MDS!! kkkk..... Me dá uma COP?
Tbm não entra na minha cabeça isso, fico com pena de colocar dez conto na minha conta e ele nesse ritmo... no minimo tem um bom emprego *~* -
Sorte e Dinheiro = Várias MNs
-
Sorte é dinheiro mesmo !
-
O jeito que esse cara fala, só me irrita.
Como todos deveriam saber, M.N sempre foi só sorte e dinheiro.
Se você depositar rios de dinheiro, pode ganhar mais armas, assim como pode ganhar nenhuma. Esse é o segredos dos "reis no M.N" -
Eu já desisti de tentar ganhar algo no MN, agora só vou nas VIPs mesmo. :rolleyes:
-
e esse macete ai é o dinheiro e sempre foi