Atualização Halloween!!! Ala vip ? Ak ddb ?
O que será que vem por aí ? Palpitem!!
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu acredito que retornem as caixas DDB 2014, boto fé que as 2013 não voltam novamente este ano.[/FONT]
..
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Assuntos relacionados ao jogo devem ser postados no quartel, tem duvidas onde criar tópicos? Acesse este tópico aqui:
Aviso - Organização de suas postagens[/FONT] -
-
Seria bom se voltasse o kit original de 2013 com: ak, mauser e kukri, aquelas caixa que montaram no último halloween o ak estava muito difícil de sair
-
A duas armas que eu realmente quero que voltem são a M200-Cheytac DDB e a Mauser DDB.
Se essas duas voltarem eu roleto até conseguir, ou seja, lá se vai toda minha grana... -
Me surpreenderia se trouxessem o mileage shop em outubro :c ta demorando demais trazerem ele pra cá
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu acredito que retornem as caixas DDB 2014, boto fé que as 2013 não voltam novamente este ano.[/FONT]
..
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Assuntos relacionados ao jogo devem ser postados no quartel, tem duvidas onde criar tópicos? Acesse este tópico aqui:
Aviso - Organização de suas postagens[/FONT]
Pior que também tô achando isso, ela não deve voltar pra ala esse ano, deve voltar pro mercado negro ou nem voltar. -
Tenho meus palpites, mas irei ficar em silêncio... Estou super ansioso para ver o conteúdo dessa atualização!
Agora é só esperar, logo logo está aí.
-
Galera vai agonizar se o kit 2013 não voltar kkkkkk
-
queria que voltasse a machete , ak ddb nao affff , tenho ela desde 2013 , quando voltou no ano passado fiquei put** **** mas se vier , boa sorte pra que não tem elá
-
OmgDaniiel escreveu: »queria que voltasse a machete , ak ddb nao affff , tenho ela desde 2013 , quando voltou no ano passado fiquei put** **** mas se vier , boa sorte pra que não tem elá
slk machete ta chapano **** ela e o taco cromado nem deve voltar (nao q eu seja contra mas elas sao ruins pakas) o kit ddb 2013 deveria voltar pra eu tenta completar o kit -
Se possível que não venha as armas 2013, o resto, não me importo com qual for vir, e que a ala Vip não tenha limite de compras.
-
Lordtantofaz escreveu: »
slk machete ta chapano **** ela e o taco cromado nem deve voltar (nao q eu seja contra mas elas sao ruins pakas) o kit ddb 2013 deveria voltar pra eu tenta completar o kit
Machete é bonita poo kk falta só uma faca pra completar o kit ddb.. XD -
CW_E_lyeeL escreveu: »Se possível que não venha as armas 2013, o resto, não me importo com qual for vir, e que a ala Vip não tenha limite de compras.
Isso, também espero assim!