Dúvida cruel...

É simples, pode xingar aqui no fórum? Se sim, blz. Se não, então deve haver punições, quais?

Comentários

• Olá!

Nesta seção, temos as regras e comportamento no Fórum:

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento

Destaco estas aqui:

• Nunca ofenda qualquer indivíduo através de seu avatar, tópicos/mensagens e/ou assinatura.
    • Noob, newb, nub, nubão, noobão assim como qualquer palavra de baixo calão são proibidas.
    • Não poste piadas/imagens de mau gosto e/ou que possa ser ofensiva.
    • Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).

Abusos/Ofensas contra Equipe/Empresa, GM, Moderador:

Todos os membros da Z8Games devem ser respeitados e suas instruções seguidas a todo momento no fórum e no jogo. Usuários desrespeitosos serão punidos. A Z8Games está constantemente tentando oferecer o melhor serviço e qualidade aos usuários, porém entendemos que há uma divergência de opiniões, gostos, estilos etc.. sendo dessa forma impossível agradar todos os nossos jogadores de uma forma por igual. Pedimos que exponha sua opinião da melhor forma possível, sem agredir a nossa equipe/empresa. Caso quaisquer usuários não estejam de acordo com nossos termos de uso, pedimos para que desinstalem Cross Fire AL imediatamente do seu computador. Caso seja detectada qualquer má conduta que possa denegrir/ofender/inferiorizar a nossa equipe/empresa, tomaremos medidas cabíveis para que não torne a acontecer.

Sobre punições, cada infração no fórum tem um peso, que é medido pela sua gravidade, que pode ser apenas pontuada ou pontuada com banimento, que pode ser temporário ou permanente.

E caso seja muito grave, poderá ocasionar em banimento no Fórum e no Jogo.

Para consultar as infrações relacionadas a sua conta no fórum, basta ir no seu perfil no fórum e na aba "INFRAÇÕES"
  • Gabriel, muito o brigado cara. Meu tópico pode ter parecido um tanto quanto ridículo, porém teve um motivo pra eu postar. Te agradeço imensamente pela atenção prestada a mim. Flw vlw.
Esta discussão está fechada.