O Tique nervoso do aviso.
O TIQUE NERVOSO DO AVISO
Você também sofre?
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MS8viGO.png?1"}[/IMG2]Você também sofre?
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/iC0OTJa.png?1"}[/IMG2]
Fala ai pessoal, tudo bom com vocês?
Então, eu tenho reparado e sinceramente, esse negocio de aviso que fica piscando no canto da tela me ataca um certo TIK NERVOSO, vocês também sofrem com isso?
Apesar de ser melhor do que antes, que ficávamos tendo que apertar OK ao final de cada partida, esse ai também da um certo nervosismo.
Poderiam tirar esse negocio piscando, oque vocês acham?
Bjs, me liga.
Comentários
-
Nem fala, essa parada de Aviso e chato pra pakas.
deveria te como desativa isso !!
Porque não chega um aviso falando que ganhei 140k de ZP heuheu -
Sofro com isso também!!!!
-
kkkk
E aquelas mensagens de fúria? Mds .... -
Sei bem o que você senti, no começo eu fiquei doido mas agora fica piscando la a vida toda e não ligo
-
Ué, eu nem reparo muito nessas coisas ****, nunca tive um tique por causa disso.
-
Manoooooooooooo, aquelas mensagens de fúria me matam, e esse negócio piscando aaaaaaaaaaaarrrggggg, eu me OBRIGO a apagar todos por que fico nervoso, poderiam tirar, sério.
-
Isso irrita muito mesmo, está melhor do que antes mas ainda enche o saco, deveriam remover de uma vez.
-
Eu fico de boa :cool:.
Mas se tirassem ficaria melhor HEHE.
Vlw, Flw. -
Pensei que era só eu kk, achava melhor o outro.
-
Eu também sofro com isso kkkk
-
Eu nem percebo, mal vejo lista de amigos, quanto mais isso kk
-
Eu acho que é algo importante kkkk, mas da uma agonia rsrsrs.
-
**** pior de tudo é quando você já está bolado na sala ai acaba fica piscando isso! da uma raiva.
-
Sempre tem esses avisos , você está ficando FURIOSO , e realmente fico assim quando vejo esses avisos .
-
Isso é muito ruim mano gostei disso não so veio pra atrapalhar!
-
Esse avisos de fúria são completamente desnecessários.
Duvido que alguém realmente leia eles, porque pra mim só dava agonia antes, e ainda dá agonia agora. -
Simplesmente achei que isso era coisa da minha cabeça ****
Também não aguento esse botão piscando ali,
é como se cada pisque ele me pedisse pra apagar: *Me apaga* *Me apaga* *Me apaga* *Me apaga* *Me apaga* *Me apaga* kkkkk -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Warcaveira / mecmonster / Alex / VtObaiD / Andisuuu / HPCatel / Jeanbstk / Mercenarya12 / [P]foxy / Math / Surfin / Sniper / Downey.
Gente, vocês não sabem o quanto eu fico feliz em ver que não é só eu que fico nervoso/irritado.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Cogitei a hipótese de ser algo da minha cabeça e eu ser um doente, auhdsaudasud. [/FONT] -
e muito chato mesmo ai jjj
-
kkkk nem fala. toda hora que vejo piscando vou lá e deleto. ><
-
Não só o pisca pisca que é chato mais os próprios avisos que são dispensáveis....
-
Eu também tenho um problema sério com isso, e pior que não é só no jogo não, aqui no fórum também, sempre que posso estou esvaziando as notificações, elas podiam sumir automaticamente depois de um tempo. Seria tão útil kk.
-
Também sofro kkkkkk
-
uma parada chata demais , acha que é algo importante quando vê é nada kkkk
-
Eu estou com um ódio desse negócio que você não tem ideia .
-
Infelizmente a Z8 tem que mostrar esses avisos, independente do método, pois os players novatos ainda não devem saber como funciona esse sistema de fúria... mas pra quem já é "véio" no jogo isso acaba ficando realmente irritante, tipo propagandas em sites de entretenimento adulto. Acho que deveria existir uma opção para ocultar esse tipo de notificação, sinceramente.
-
Percebi isso só agora que você postou (ela é desatenta ela) ashudahsud
-
[QUOTE=[MOD]May;n991421]Percebi isso só agora que você postou (ela é desatenta ela) ashudahsud[/QUOTE]
LOL, haduahdua.
Pensa em uma coisa irritante, é esse aviso.
Volte ao campo de batalha, soldada, partiu ranked diamante, hehe. :rolleyes: -
Nossa, clicar em OK toda hora era muito chato, mas esse negócio piscando chega a ser no mesmo nível, isso nem precisaria existir pra mim.
-
Deveriam tirar isso dai, só irrita.