Recoil

Melhorar um pouco apenas o desempenho de algumas armas, ak-47 - D.E .

Comentários

• As armas possuí seus recoils padrão e não há por que mudar isso, você jogando e focando você se acostuma, AK-47 e D.E são as mais usadas no game e nos campeonatos, todos gostam muito delas

Sugestão inviável
  • Se melhorar mais a AK-47 ela vira uma 9A-91 da vida, ela tem um dos recuos mais fáceis de se controlar no game !
  • Melhorar o que mano? AK mata com 1 tiro na cabeça o Recoil é bom quer melhorar mais o que? Se melhorar fica OP!
  • o recoil nem faço questão, agora o formato dela tá feio demais! se você reparar bem ela na loja tá ficando igualzinha a ak 74 feia demais!
  • depende do que vc quer dizer com desempenho. mais leve? mais rápida pra sacar, recarregar? com recoil mais baixo? bom pra isso existem as vips.
    o recoil serve pra diferenciar as armas, pois se for igual, não ia ter graça e todo mundo vai usar qualquer uma
    m14br, 9a91 são armas com recoil baixo, vc consegue ver uma cambada de nubs e apelões jogando com ela nos modos ranked, pq? simplesmente pq não sabem, não querem, ou não se esforçam para aprender a controlar o recoil das outras armas.
  • Pro_ escreveu:
    [Alvers;n990768]depende do que vc quer dizer com desempenho. mais leve? mais rápida pra sacar, recarregar? com recoil mais baixo? bom pra isso existem as vips.
    o recoil serve pra diferenciar as armas, pois se for igual, não ia ter graça e todo mundo vai usar qualquer uma
    m14br, 9a91 são armas com recoil baixo, vc consegue ver uma cambada de nubs e apelões jogando com ela nos modos ranked, pq? simplesmente pq não sabem, não querem, ou não se esforçam para aprender a controlar o recoil das outras armas.

Uma pessoa n é obrigada a aprender a controlar o recoil das outras armas,e outras armas q vc diz seria apenas a ak-47 né?,pois só tem gnt usando ela
    Se o cara é nub e quer usar uma arma mais fácil,qual é o problema ?
    Acho mais feio jogar com ak 47 e ser ruim,do q jogar com 9a e ser bom
  • Sério? Melhorar recoil da AK? Acho completamente inviável

Agora melhorar armas que são pouco usadas tipo: famas, winchester, Tantal wz.88, RX4 Storm, etc. Ai eu concordo, Todas essas que citei tem Spread muito alto e dano muito baixo, poderia ser diferente.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Sério? Melhorar recoil da AK? Acho completamente inviável

Agora melhorar armas que são pouco usadas tipo: famas, winchester, Tantal wz.88, RX4 Storm, etc. Ai eu concordo, Todas essas que citei tem Spread muito alto e dano muito baixo, poderia ser diferente.

Apenas discordo da RX4 Storm, ela é ótima véi :D E falando nisso, realmente poderia ter um re-balanceamento em armas antigas e ruins como a MP7, UZI, Colt M1911, etc (famas acho que não precisa, na vida real ela é ruim do mesmo jeito ****)
  • XeroqRolmis escreveu: »

Uma pessoa n é obrigada a aprender a controlar o recoil das outras armas,e outras armas q vc diz seria apenas a ak-47 né?,pois só tem gnt usando ela

Concordo totalmente com você, eles julgam outros por usarem 9A91 e M14, falam de ter que aprender a controlar o tal recuo que tanto falam, porém só usam AK-47 e que é uma arma que tem um dos recuos mais fáceis do jogo na minha opinião, a grande maioria dos jogadores que a usam se conderam ''PROS'' e só sabem sentar o dedo até acertarem um HS...
    Caso você use uma arma diferente, até mesmo uma que possua um recuo MUITO mais difícil que o da AK-47, eles zombam falando que é arma ''apelona'' ou que é arma de ''duente'' (erro proposital) como sempre...
  • No momento, não há motivos nem base para alterar a AK-47 e a D.E.

Cada arma do jogo possui sua característica definida pelos desenvolvedores, alguns jogadores se acostumam a jogar com arma A, mas não com a arma B, ou joga bem com ambas, ou ainda, não joga bem com nenhuma das duas e tentam ser melhor com a arma C.

Por experiencia própria, comecei o jogo "craque" na M4 e muito ruim na Ak, e depois fui aprimorando como manusear a mesma e só gosto de jogar com ela ultimamente, mas é questão de "tato" e convivência com a mesma.

Pois eu descordo, aprendi/estou evoluindo a jogar de AK na raça, JOGANDO COM ELA, uma das melhores armas do jogo! E a pior coisa que fiz no crossfire foi comprar essa 9A quando comecei, regredi muito mais jogando com ela do que quando eu era mais noob ainda e ficava jogando de winchester... (Vulgo ainda jogo de Winchester mas consigo dar umas mitadas de vez em quando rs). Sempre vai ter uma AK na mochila, mas dependendo de tempos em tempos por exemplo, tava jogando mais com a Type, M4, Micro Galil, Winchester, P228 até de Uzi, curto umas armas diferentes (É como se o cara fosse buscar kill de faca, porém eu vou lá e busco kill com arma zoada rs).
    Até tentei comprar uma 9a para "Apelar" pouco tempos atrás, mas não consegui, em uns 3 dias devo ter usado umas 2 vezes e tive que vender, não tem graça NENHUMA jogar com uma arma dessas, como sempre digo, o nome verdadeiro dela é 9A9NUB! Prefiro pinar de AK ksksks
    Jogar com a Type para depois jogar com Ak fica moleza kkkk

Quanto mais difícil, maior o mérito! Maior a graça!

Realmente, ninguém é obrigado a controlar recoil das armas, mas se o cara é nub deve se esforçar pra largar de ser nub.
    feio é jogar com uma arma que até uma criança de 5 anos pode usar e pegar ace.
    não é a toa que no competitivo as armas mais utilizadas são ak e d.e.
    No começo eu era um baita nub com a ak, depois que me dediquei e esforcei melhorei bastante.
    Se vc quer continuar na mediocridade da habilidade então fique a vontade.
  • Pro_ escreveu:
    [Alvers;n992578]

Realmente, ninguém é obrigado a controlar recoil das armas, mas se o cara é nub deve se esforçar pra largar de ser nub.
    feio é jogar com uma arma que até uma criança de 5 anos pode usar e pegar ace.
    não é a toa que no competitivo as armas mais utilizadas são ak e d.e.
    No começo eu era um baita nub com a ak, depois que me dediquei e esforcei melhorei bastante.
    Se vc quer continuar na mediocridade da habilidade então fique a vontade.

Entendi.... Então é vc q decide oq é feio e oq é mediocridade né? plmds
    Uma arma q até uma criança de 5 anos pode usar e pegar ace,vc nem desmerece quem usa (ironia)
    é fácil sim jg de m14 tanto q ela é considerada a melhor arma do jogo,fora as vips
    Mas que n é qualquer um que vai jogar com ela e ser o melhor e pegar ace com ela

Se a m14 é uma das melhores armas do jg pq ngm joga com ela,já q é mais fácil?? é pq o br n abre a mente e acha que a ak é a única arma do jogo a ser utilizada,e se não tivesse esse choro dos jogadores pra cima da m14 e esse escroto de wogl,geral iria jogar com ela

Seria bacana se vc abrisse mais a mente,até pq a ak n é a única arma no jogo,e nem a única a matar com 1 tiro de capacete,desmerecer quem quer jogar com a arma que gosta realmente tem 5 anos igual vc falou em cima,passe bem

Obs: Tem outros cf's que no campeonato pode usar até vip ...
  • Posso até repassar sua sugestão, porém, não acho que será levada para frente... Os danos estão como devem estar, não há um motivo para mudar isso.

Como o [MOD]Gabriel disse, não há motivos nem base para mudar.

Mas de qualquer forma, agradecemos a sugestão!
  • Acho que está ótima do jeito que está, arma muito fácil de controlar o recoil, se mudar algo nela vai ficar muito mais fácil de matar. asuhasuh

Entendi.... Então é vc q decide oq é feio e oq é mediocridade né? plmds
    Uma arma q até uma criança de 5 anos pode usar e pegar ace,vc nem desmerece quem usa (ironia)
    é fácil sim jg de m14 tanto q ela é considerada a melhor arma do jogo,fora as vips
    Mas quem n é qualquer um que vai jogar com ela e ser o melhor do mundo

Se a m14 é uma arma fácil de ser jogada e boa pq n é td mundo q joga com ela???,só pelo fato dos br serem chorões
    No cf original o campeonato vale vip e td

Seria bacana se vc abrisse mais a mente,até pq a ak n é a única arma no jogo,e nem a única a matar com 1 tiro de capacete,desmerecer quem quer jogar com a arma que gosta realmente tem 5 anos igual vc falou em cima,passe bem

Estou cntigo amigo, e sem mencionar que a AK-47 é a arma mais utilizada pelo simples motivo de proibirem quase todas as armas e obrigarem a jogar com ela, já que as outras armas por mais que sejam boas, não chegam no nível de uma arma que tem o recuo fácil de controlar, um dos maiores danos e mata com 1 tiro na cabeça mesmo com capacete...

E realmente, a galera apenas chora pra M14 pelo fato de não ser WOGL e só acharem que AK é a ÚNICA arma descente do jogo... Triste isso.
  • CyberBot escreveu: »

Estou cntigo amigo, e sem mencionar que a AK-47 é a arma mais utilizada pelo simples motivo de proibirem quase todas as armas e obrigarem a jogar com ela, já que as outras armas por mais que sejam boas, não chegam no nível de uma arma que tem o recuo fácil de controlar, um dos maiores danos e mata com 1 tiro na cabeça mesmo com capacete...

E realmente, a galera apenas chora pra M14 pelo fato de não ser WOGL e só acharem que AK é a ÚNICA arma descente do jogo... Triste isso.

Pois é,e pq a ak-47 n é considerada apelona?
    - Mata com 1 tiro cbç
    - Recoil fácil de controlar

Tudo bem uma pessoa n gostar da arma de outros,mas desmerecer ou querer impor regras é demais
    E aliás,nunca vi ngm argumentando quando falam q xm8,g36k,type,etc são apelonas

Pois é,e pq a ak-47 n é considerada apelona?
    - Mata com 1 tiro cbç
    - Recoil fácil de controlar

Tudo bem uma pessoa n gostar da arma de outros,mas desmerecer ou querer impor regras é demais
    E aliás,nunca vi ngm argumentando quando falam q xm8,g36k,type,etc são apelonas

O argumento deles normalmente são ''ainn vara 100%, ainn olha esse recoil fácil'', tirando isso nunca nem sabem o que falar, mas o pior mesmo é quando me vêem com uma arma que NUNCA viram e falam que é apelona mesmo sem nem ter usado ela ou algo assim (CR-21, se consegue no MZ 1).

E também penso assim sobre a AK-47, se fossemos seguir a descrição de armas apelonas, a AK-47 é uma das armas mais apelonas do jogo, a única coisa que ela não faz além disso que vc citou é varar 100% mesmo.

No meu ponto de vista, a vulgo ''arma que até criança de 5 anos faz ace'' é justamente uma AK, raramente você vê alguém que realmente sabe usar e só sai sentando o dedo até o tiro pegar na cabeça, já que o recuo dessa arma se resume em subir lentamente...