kits CFS
Sobre a chegada dos kits cfs eu ja sei que são quando o mundial de crossfire acontecer.
Só que vi um cara no youtube fazendo uma teoria que a AK-CFS desse ano é aquela estilo type-56? é isso msm ? a previsão é q ela seja a ak cfs desse ano ?
Eu particularmente gostaria muito que o modelo retro do ano passado se repetisse. e aproveitando a oportunidade o preco dos kits sempre foram 5.000gp 7 dias de kit certo ? com 500.000gp eu consigo quantos dias de kit ?
Só que vi um cara no youtube fazendo uma teoria que a AK-CFS desse ano é aquela estilo type-56? é isso msm ? a previsão é q ela seja a ak cfs desse ano ?
Eu particularmente gostaria muito que o modelo retro do ano passado se repetisse. e aproveitando a oportunidade o preco dos kits sempre foram 5.000gp 7 dias de kit certo ? com 500.000gp eu consigo quantos dias de kit ?
Comentários
-
O preço esta indefinido, se for 5.000 GP, você 700 dias, usando a matemática simples, mas sempre dão uns bônus adicionais.. Então mais que isso.
-
Boa noite, Drizi[FONT=verdana, geneva, sans-serif]![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Teorias e mais teorias, ninguém sabe qual vai vir, são apenas especulações.[/FONT] -
O preço sempre vem diferente, mais com 500 mil você pega mais de 1 ano.
-
Provavelmente deve se repetir o preço, mas enquanto isso não é certo, só ir juntando mais GP
-
Estou ansioso pela vinda da ak cfs
-
Tenho quase certeza de que as armas CFS que vão vim esse ano, são as que foram usadas no CFGI