Evento Foco na Roda da Fortuna
Ontem, neste evento, eu tinha feito mais de 100 headshots, ao sair do jogo, clicando lá no 'X' no lobby, aparece a quantia de kills, headshots, etc... Lá estava mais de 100 e no acompanhamento de eventos está 98, como isso? Espero que verifiquem isso e corrijam.
Comentários
-
Aqui também.... Acho que foi o de todo mundo, vou aguardar a resposta de um MOD.
-
Bom dia, Soldado_D!
Você tem o print de quando você saiu do jogo e estava mostrando o total que tinha feito? De qualquer forma por aqui não é possível verificarmos detalhadamente sua conta, é necessário encaminhar um ticket para nosso suporte técnico, para que possa ser analisado seus dados. -
Não tem print, porquê quem pensa 'ah vou tirar um print, já que o site pode falhar' quem deve se preocupar com isso, não sou eu. Enfim, novamente, ontem, fiz mais de 100 headshots e no acompanhamento está menos.
-
43 minutos, de três dias, hum, então todos os dias joguei exatamente este mesmo tempo? (k)
Além das horas totais... -
Olá,
As salas precisam ter um total de 3 minutos e serem finalizadas, sem contar que não se deve confiar na tela de resultados ao sair do jogo, pois se você fizer kills em uma sala e sair ou tomar DC, serão contabilizados lá, mas não no acompanhamento. Sem contar que deu 43 minutos no dia 24, você pode terminar as uma hora ainda hoje. -
Você realmente viu a imagem?
Dia 22 = 43 min
Dia 23 = 1h
Dia 24 = 43 min
Dia 25 = N/A
Total de horas: 43 min (?)
Acho que o erro está no sistema de eventos do jogo e não no meu tempo jogado. E tipo, 3 dias com 43 min's, muita coincidência ou falha nesse sistema?
Todas as salas que eu jogo, sempre olho se tem mais de 6 pessoas e 3 minutos. -
Ta geral isso de novo mais um evento que buga:
Explica isso ai olha as horas que fiz nos 3 dias e olha total de 4 horas entre 22 a 24 de setembro -
Ah man... o negocio não atualiza, depois reclama 'ah tu não fez o evento' po, depois não recebo os itens e vão dizer 'você não completou o evento'. Como vou fazer? ....