Liberar o chute Víbora no Modo zumbi, mutante e heroi-x
Um dos mistérios que mais intriga a humanidade é pq a personagem víbora tem o chute bloqueado nos modos zumbi, mutante e heroi-x???
Será que os programadores esqueceram? Fizeram de propósito?
Será que foi uma falha, erro? Foi cometido intencionalmente para que este tópico fosse criado?
Como eles se alimentam? Como vivem?
Sexta, no CF Repórter.
(admita vc leu com a voz do Sergio Chapellim, kkkkkkkk)
Então falando sério agora, gostaria que a equipe responsável analise essa minha sugestão.
O chute faz falta nesses modos quando a munição acaba, o monstro/zumbi tá pertinho da gente piscando com pouco HP e inconscientemente a gente aperta "E"(pelo menos eu já fiz isso, pois é mais rápido do que sacar faca ou pistola) na esperança de matá-lo e quando percebe-se vc já foi pego e virou mutante ou foi morto pelo zumbi.
Será que os programadores esqueceram? Fizeram de propósito?
Será que foi uma falha, erro? Foi cometido intencionalmente para que este tópico fosse criado?
Como eles se alimentam? Como vivem?
Sexta, no CF Repórter.
(admita vc leu com a voz do Sergio Chapellim, kkkkkkkk)
Então falando sério agora, gostaria que a equipe responsável analise essa minha sugestão.
O chute faz falta nesses modos quando a munição acaba, o monstro/zumbi tá pertinho da gente piscando com pouco HP e inconscientemente a gente aperta "E"(pelo menos eu já fiz isso, pois é mais rápido do que sacar faca ou pistola) na esperança de matá-lo e quando percebe-se vc já foi pego e virou mutante ou foi morto pelo zumbi.
Comentários
-
você já não acha que tem muitas vantagem não? me diz qual seria a graça jogar modo mutante assim? eu espero que nunca aconteça isso!
-
você já não acha que tem muitas vantagem não? me diz qual seria a graça jogar modo mutante assim? eu espero que nunca aconteça isso!
não, a única vantagem que ela tem nesses modos é jogar aquelas faquinhas depois da pistola. com o chute ativado, seria mais uma artimanha contra mutantes e zumbis. e a graça seria matar os zumbis e noobs mutantes no chute como eu faço nos outros modos haha -
Pro_ escreveu:[Alvers;n990770]
não, a única vantagem que ela tem nesses modos é jogar aquelas faquinhas depois da pistola. com o chute ativado, seria mais uma artimanha contra mutantes e zumbis. e a graça seria matar os zumbis e noobs mutantes no chute como eu faço nos outros modos haha
1)Na verdade ela tem o aumento de velocidade no modo mutante também, mas não é dito nas especificações da mesma.
2) Também sinto falta do chute dela nesses modos!!!! -
Barret VIP + Chute em modo mutante ia ser OP demais, nem ia dar pros mutantes, então nem cola essa ideia.
-
ADOREI A IDÉIA HUAEHEAUEHU' Barrett VIP + Chute ia cantar KKKKK'
-
Não apoio a ideia.
-
Não apoio a ideia, pelo simples fato da barret em um modo heroi X... é só tu pegar uma barret VIP e ficar dando chute adoidado.. não tem mutante q chegaria perto assim.. ficaria desbalanceado!
-
Não apoio pelo mesmo motivo mencionado. Com uma Barrett M82A1 + o chute ficaria extremamente desbalanceado o jogo, além de que os mutantes não iriam renascer após morrerem pro chute.
-
É um atributo da personagem, acho que deveria estar liberado em todos os modos. Tô vendo que muitos não apoiam por que iria matar os mutantes rápido demais, Barrett + Chute. Mas como eu disse no começo, é um atributo da personagem, e também acho muita rasteira eles tirarem essa opção no MM e MZ. -
Em HMX ficaria algo absurdo ! Não apoio , mutantes não teriam chance alguma.
-
Se já é um câncer no Cada 1 por si, imagina no Heroi-X...
-
Já pensei nisso também, e achei chato ela não ter isso nesses modos.
Mas há males que vem para o bem.
Como disseram, se tivesse este chute realmente ficaria ridículo aqueles caras de barret, seria horrível e muito OP.