O que passa na cabeça das pessoas ??

Estou eu jogando meu pdzin testando as armas da loja de gp

Eu jogando de type56,achei ela interessante fui jogar,ai chega um bando de gnt me xingando
Daí vc vai perguntar pra pessoa "Pq ela é apelona?" e ela simplesmente n sabe dialogar,argumentar...

Na minha opinião a type56 é inferior a ak-47,mas n entendo pq as pessoas reclamam de todas as armas(rifles) exceto m4 e ak

Fiz esse tópico pra "desabafar" oq ocorre direto cmg

Peço as seguintes coisas pra vcs:
1-Contem uma experiência parecida q ocorreu com vcs
2-Me indiquem armas pra jogar,pois estou ideias de qual arma jogar

Agradeço pela atenção

Comentários

• Boa noite, XeroqRolmis!

Minha experiência é que quando estou jogando , quero dizer morrendo né devido minha noobisse mesmo estando de arma apelona ninguém reclama, ai eu mato alguem ou faço uma sequencia de kills, a minha arma é apelona, é vip etc...

O que tiro disso é que não importa a arma, o dano que ela tira de um personagem ou qualquer outra coisa, mas sim os jogadores que não aceitam morrer, quando morrem seja para qualquer arma ou jogador arrumam um jeito de colocar defeito e não ficar por baixo pra justificar sua morte.

Eu sou apaixonada por vips e m4 então se for para indicar uma arma, indico uma das M4A1-VIP. :D
  • KKKK pensei q todos os mods jogavam bem
    Eu sempre gostei de m4 silencer,vip então gosto bastante
    Há mto tempo queria a cyborg,mas falta dinheiro ****
  • melhor coisa é vê esses chorinho na sala! eu mesmo amo isso, pós fico rindo a madrugada toda com esses " famoso chines chorão "
  • Choro pra arma é uma das coisas mais Non-Sense no Crossfire hoje, Igual hoje eu tava jogando de 9A, e pela minha patente ser General de brigada, começaram a falar que sou FF e Blablabla, ai perguntei: Tem patente pra usar determinada arma agora? E os cara de p4u disseram que sim.

Falo mais nada desse mimimi tóxico.

Sobre armas pra jogar, Se estiver cansado das armas da loja de GP, eu recomendo focar um pouco em MZ, existem várias armas boas nas premiações lá, uma das minhas preferidas é a AK12 S pente duplo Infecção que pega no Torre mortal, Ela é mt boa ^^
  • Eu só jogo de vip, praticamente... E quando alguém começa a chorar eu leio e dou risada :p simples!

Não vale a pena se importar com esse tipo de coisa não. Está no jogo é para jogar, meu jovem!
  • 1- acontece isso todos os dias cmg sempre que vou jogar de M14 ou de Striker Imperial, te aconselho a deixar o chat geral desligado e não dar a minima para esses doentes.

2- Tente arrumar uma boa metralhadora e comece a jogar MZ3 Barragem Lv Pesadelo, lá vc consegue ganhar uma boa variedade de armas, permanente e temporárias como a M4-X Dragão Lendário, G11 caveira do Deserto e M14 Insecta (Uma delicia de arma)

Se quiser ajuda dentro do jogo é só me add, Nick: J0NN4S
  • Uma coisa que acontece comigo em quase todas as partidas ranqueadas que vou, é o choro pra arma. Eu sou daqueles jogadores que prefere utilizar armas diferenciadas e acabo passando MUITO por essa situação que você passou, muitas vezes eu utilizo uma arma que o cidadão nunca viu ou usou na vida e vem me falar que é apelona... O pior mesmo, é quando o seu PRÓPRIO time fala para você retirar a arma pois é uma arma lixo e aquele mimimi de sempre.

Uma vez, perguntei aos famosos ''pros'' de ranked que reclamam de armas o porquê da arma que eu estava usando ser apelona (no dia eu estava de Scar Light), e como sempre, as vítimas da síndrome de vira-lata falam a mesma coisa:

1- Que a arma é apelona simplesmente por ser apelona '-'

2- Que a arma não é WOGL, então já consideram apelona

O que eu costumo achar é que na cabeça de quem pensa assim, é pelo fato de constantemente serem influenciados por youtubers que usam só AK e M4, a famosa regra WOGL que fazem com que eles apenas utilizem AK e achem que é sinônimo de ser PRO e pelo fato de não utilizarem muitas armas diferentes por constantemente se auto-obrigarem a usar apenas AK-47.

E falou armas de GP é comigo mesmo, lhe recomendo as armas:

SG 540: Precisão muito boa e alto dano

CM 901: Mesmo dano da AK-47 com um recuo legal

Steyr Aug A3: Uma das favoritas, recuo fácil de controlar e com uma mira que ajuda muito á longas distâncias

Beretta AR-70: O único rifle de GP com capacidade para 35 balas no pente, arma muito boa e com um dano alto

MP5K A4: Mano, pense em uma SMG boa... É pequena, é mortal e o melhor, a galera nunca chora pra ela por acharem ser uma arma ''ruim'' hehe

Pindad SS2: Rifle muito bom por ter uma cadência alta e um dano médio, seu recuo tb é fácil de se controlar

Ash 12.7: Se curte Semi-automáticas essa arma é pra vc, ela tem um dos maiores danos dos rifles de GP, batendo de frente com a G3A3

G3A3: Mencionada acima, este rifle é ótimo, tem um recuo alto, porém o dano compensa totalmente isso
  • La estava eu sofrendo pra ficar positivo de MP5-K A4 ,quando um individuo (com patente 3 estrelas) começa a me chamar de pobre ,gari ,favelado e falando que nunca teria uma VIP.
    (Só acrescentando: como tenho 3 vips nao pensei 2 vezes e matei ele varias vezes de vip ate ele kita)

Recomendo: MP5-K A4 ,G36K e thopsom(admito ela é horrivel ,mas se voce estiver perto provavelmente ira matar o inimigo e quando uso sempre alguem tem coragem pra chorar pra ela! Vai entender ...)
  • XeroqRolmis escreveu: »
    Estou eu jogando meu pdzin testando as armas da loja de gp

Eu jogando de type56,achei ela interessante fui jogar,ai chega um bando de gnt me xingando
    Daí vc vai perguntar pra pessoa "Pq ela é apelona?" e ela simplesmente n sabe dialogar,argumentar...

Na minha opinião a type56 é inferior a ak-47,mas n entendo pq as pessoas reclamam de todas as armas(rifles) exceto m4 e ak

Fiz esse tópico pra "desabafar" oq ocorre direto cmg

Peço as seguintes coisas pra vcs:
    1-Contem uma experiência parecida q ocorreu com vcs
    2-Me indiquem armas pra jogar,pois estou ideias de qual arma jogar

Agradeço pela atenção

Achava que eu era o unico a jogar com essas arma...

Não se você sabe mas a Type56 vara 100%, tem um dano mais baixo que de uma M4, porém vara 100% e é muito de jogar
    E além disso, você só pode jogar de AK-47 nesse jogo, se for qualquer outra arma é motivo de xingamento

Outras armas que te recomendo a jogar é o G36K (atira rapido, e vara 100%) G3A3 (muito precisa, e tem um dano maior que da AK-47, o time adversario ja apelo porque eu utilizava ela na ranked) M16A1 (voce vai ver como é bom jogar com essa arma, muito estavel, uma versao 10x melhor que sua antecessora.. jogue com a M16A2 e vai ve como é bom dar um HS com ela
    Steyr AUG A1 (outro rifle bom, muito estavel)
  • [QUOTE=[SC]GoDitiZa;n990990]

Não se você sabe mas a Type56 vara 100%, tem um dano mais baixo que de uma M4, porém vara 100% e é muito de jogar
    E além disso, você só pode jogar de AK-47 nesse jogo, se for qualquer outra arma é motivo de xingamento

Outras armas que te recomendo a jogar é o G36K (atira rapido, e vara 100%) G3A3 (muito precisa, e tem um dano maior que da AK-47, o time adversario ja apelo porque eu utilizava ela na ranked) M16A1 (voce vai ver como é bom jogar com essa arma, muito estavel, uma versao 10x melhor que sua antecessora.. jogue com a M16A2 e vai ve como é bom dar um HS com ela
    Steyr AUG A1 (outro rifle bom, muito estavel)[/QUOTE]

N sabia q a type varava 100%
    Ué,mas eu mato 1 tiro na cbç msm de capacete como ela tem dano inferior de m4

G36K,M16A1 e A2,vou passar a aderir
  • Admito que quando eu morro pra uma 9A ou M14 eu fico um pouquinho bravo sim **** mas prefiro não ficar reclamando no chat, já que não adianta em nada e ainda gera um discussão que não me deixa prestar atenção no game, sem contar que eu também curto pegar essas armas de vez em quando pra zuar também kk

Sobre sugestão de armas, os comentários acima já passaram todos os nomes que estavam em minha cabeça kk
    Eu pessoalmente gosto de jogar mais de AK Vip, poucas pessoas choram pra ela, só tem o recoil diminuído e as animações mais rápidas.
  • Já me ofenderam por usar AK-47 Super Ouro (aquela de ticket) falar o que, né?
  • Eliminação feita = reclamação no chat.
    Infelizmente esse é o nosso cotidiano.
  • XeroqRolmis escreveu: »

N sabia q a type varava 100%
    Ué,mas eu mato 1 tiro na cbç msm de capacete como ela tem dano inferior de m4

G36K,M16A1 e A2,vou passar a aderir

matou sem capacete, pq seu dano é mais baixo que da M4, se ela fosse One hit kill contra capacete seria apelão!
  • eu jogo de ak mas quando as pessoas vem com 9a e ficar me xingado puxo pra cyborg ai que faço chora mais ainda
    gosto da m4 cyborg vip acho essa arma linda demais
    meu beg está assim :
    Beg 1 - Ak 47
    Beg 2 - Awm Dragão das Trevas
    Beg 3 - Ak Dragão Predador
    Beg 4 - M4a1 Dragão Cyborg
    Mas só pyxo vip quando vem de 9a mesmo e o pessoal vem falar que eu que estou apelando mesmo
  • Eu jogo muito de type havaiana foi uma arma que eu me identifico depois de 4 anos de cf, prefiro ela que uma m14 ou 9a e reclamam muito dizendo: wolfs ta de rak como pode matar tão fácil com essa arma ruim... ai eu me pergunto pq ela é ruim? A pessoa usa ela uma vez na vida não mata e acha ruim e ainda fica reclamando de quem joga com a "arma ruim"
    E fora quando to de anaconda insecta: wolfs apelando com essa pistola de li.xo pobre volta pro mz... zzzz z8 tem que acabar com esse chat geral.
  • Por incrível que pareça eu matei um cara de barret e ele disse , que eu estava apelando , eu achei o cumulo isso .
  • A comunidade do Crosfire é um problema, pois é composta principalmente por crianças sem noção de jogo. Entretanto, existem algumas armas que são desbalanceadas, que não tem recoil, que varam 100%, que recarregam em 0,2 segundos, além disso, tem char que joga faca, que chuta, que dá tiro de barret como se fosse um rifle...então pra mim quem não considera isso apelação, é maluco...
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Choro pra arma é uma das coisas mais Non-Sense no Crossfire hoje, Igual hoje eu tava jogando de 9A, e pela minha patente ser General de brigada, começaram a falar que sou FF e Blablabla, ai perguntei: Tem patente pra usar determinada arma agora? E os cara de p4u disseram que sim.

Falo mais nada desse mimimi tóxico.

Sobre armas pra jogar, Se estiver cansado das armas da loja de GP, eu recomendo focar um pouco em MZ, existem várias armas boas nas premiações lá, uma das minhas preferidas é a AK12 S pente duplo Infecção que pega no Torre mortal, Ela é mt boa ^^
    Já joguei com ela e foi uma experiência mto boa,já q gosto de armas com silenciadores,talvez eu volte ao mz pra pegar ela dnv
    [QUOTE=[MOD]Tom;n990907]Eu só jogo de vip, praticamente... E quando alguém começa a chorar eu leio e dou risada :p simples!

Não vale a pena se importar com esse tipo de coisa não. Está no jogo é para jogar, meu jovem![/QUOTE]
    Quem dera todos pensassem assim,mas é o tipo de coisa q não vai mudar nem tão cedo
    J0NNN4S escreveu: »
    1- acontece isso todos os dias cmg sempre que vou jogar de M14 ou de Striker Imperial, te aconselho a deixar o chat geral desligado e não dar a minima para esses doentes.

2- Tente arrumar uma boa metralhadora e comece a jogar MZ3 Barragem Lv Pesadelo, lá vc consegue ganhar uma boa variedade de armas, permanente e temporárias como a M4-X Dragão Lendário, G11 caveira do Deserto e M14 Insecta (Uma delicia de arma)

Se quiser ajuda dentro do jogo é só me add, Nick: J0NN4S
    Não gostei mto do barragem,jogo mais torre mortal,mas vou te add,quem sabe vc me ajuda em uns macetes **** Meu nick: OnT][Ichigo. só aceitar dps
    CyberBot escreveu: »
    Uma coisa que acontece comigo em quase todas as partidas ranqueadas que vou, é o choro pra arma. Eu sou daqueles jogadores que prefere utilizar armas diferenciadas e acabo passando MUITO por essa situação que você passou, muitas vezes eu utilizo uma arma que o cidadão nunca viu ou usou na vida e vem me falar que é apelona... O pior mesmo, é quando o seu PRÓPRIO time fala para você retirar a arma pois é uma arma lixo e aquele mimimi de sempre.

Uma vez, perguntei aos famosos ''pros'' de ranked que reclamam de armas o porquê da arma que eu estava usando ser apelona (no dia eu estava de Scar Light), e como sempre, as vítimas da síndrome de vira-lata falam a mesma coisa:

1- Que a arma é apelona simplesmente por ser apelona '-'

2- Que a arma não é WOGL, então já consideram apelona

O que eu costumo achar é que na cabeça de quem pensa assim, é pelo fato de constantemente serem influenciados por youtubers que usam só AK e M4, a famosa regra WOGL que fazem com que eles apenas utilizem AK e achem que é sinônimo de ser PRO e pelo fato de não utilizarem muitas armas diferentes por constantemente se auto-obrigarem a usar apenas AK-47.

E falou armas de GP é comigo mesmo, lhe recomendo as armas:

SG 540: Precisão muito boa e alto dano

CM 901: Mesmo dano da AK-47 com um recuo legal

Steyr Aug A3: Uma das favoritas, recuo fácil de controlar e com uma mira que ajuda muito á longas distâncias

Beretta AR-70: O único rifle de GP com capacidade para 35 balas no pente, arma muito boa e com um dano alto

MP5K A4: Mano, pense em uma SMG boa... É pequena, é mortal e o melhor, a galera nunca chora pra ela por acharem ser uma arma ''ruim'' hehe

Pindad SS2: Rifle muito bom por ter uma cadência alta e um dano médio, seu recuo tb é fácil de se controlar

Ash 12.7: Se curte Semi-automáticas essa arma é pra vc, ela tem um dos maiores danos dos rifles de GP, batendo de frente com a G3A3

G3A3: Mencionada acima, este rifle é ótimo, tem um recuo alto, porém o dano compensa totalmente isso
    Esse povo é sem noção msm,já vi um chorando pra steyr aug e ele era um desses "Pro",devem nem saber oq é wogl,mas insistem de repetir coisas sem sentido. Das armas q citou eu já tive experiência com várias,mas as que gostei mais foram SG 540 e Mp5 a4(Ela foi trocada pela sr3m,pois achei ela melhor)
    [QUOTE=[L]uthor{_;n990923]La estava eu sofrendo pra ficar positivo de MP5-K A4 ,quando um individuo (com patente 3 estrelas) começa a me chamar de pobre ,gari ,favelado e falando que nunca teria uma VIP.
    (Só acrescentando: como tenho 3 vips nao pensei 2 vezes e matei ele varias vezes de vip ate ele kita)

Recomendo: MP5-K A4 ,G36K e thopsom(admito ela é horrivel ,mas se voce estiver perto provavelmente ira matar o inimigo e quando uso sempre alguem tem coragem pra chorar pra ela! Vai entender ...)[/QUOTE]
    MP5 A4 já joguei e gostei bastante,a g36k eu comprei mas ainda não tive oportunidade de testar
    [QUOTE=[SC]GoDitiZa;n990990]

Steyr AUG A1 (outro rifle bom, muito estavel)[/QUOTE]
    Gostei de jogar com a m16a1 ou a2 (esqueci) mas achei meio lenta a troca de arma,mas é só 1 detalhe
    K4W4K1 escreveu: »
    Admito que quando eu morro pra uma 9A ou M14 eu fico um pouquinho bravo sim **** mas prefiro não ficar reclamando no chat, já que não adianta em nada e ainda gera um discussão que não me deixa prestar atenção no game, sem contar que eu também curto pegar essas armas de vez em quando pra zuar também kk

Sobre sugestão de armas, os comentários acima já passaram todos os nomes que estavam em minha cabeça kk
    Eu pessoalmente gosto de jogar mais de AK Vip, poucas pessoas choram pra ela, só tem o recoil diminuído e as animações mais rápidas.
    KKKK já é costume ficar nervoso,mas quando for ver nem tem motivo pra tal
    [QUOTE=[MOD]May;n991116]Já me ofenderam por usar AK-47 Super Ouro (aquela de ticket) falar o que, né?[/QUOTE]
    Ué ?,o máximo q me falaram era q eu era pobre por usar ela.Tem gnt pra td
    07YMCMB escreveu: »
    Eliminação feita = reclamação no chat.
    Infelizmente esse é o nosso cotidiano.
    Poisé
    [QUOTE=[SC]GoDitiZa;n991178]

matou sem capacete, pq seu dano é mais baixo que da M4, se ela fosse One hit kill contra capacete seria apelão![/QUOTE]
    Entendi,eu comprei ela usando a ferramenta "comparar arma" na loja e vi q o dano era parecido com a ak,mas pelo q vc disse,acho q n é confiável a ferramenta em alguns casos
  • vingadorx12 escreveu: »
    Por incrível que pareça eu matei um cara de barret e ele disse , que eu estava apelando , eu achei o cumulo isso .
    Uau,essa é nova em ****
    StopQQing escreveu: »
    A comunidade do Crosfire é um problema, pois é composta principalmente por crianças sem noção de jogo. Entretanto, existem algumas armas que são desbalanceadas, que não tem recoil, que varam 100%, que recarregam em 0,2 segundos, além disso, tem char que joga faca, que chuta, que dá tiro de barret como se fosse um rifle...então pra mim quem não considera isso apelação, é maluco...

Não acho q exista esse tal de balanceamento pro cf,cada arma tem sua característica e ponto
    Armas sem recoil... é meio sem sentido falar isso,um exemplo é a m4a1-s que falam q recoil é nulo e tal,mas se vc der mais de 4 tiros em sequencia a mira já balançou
    Recarregamento de 0,2 segundo é exagero seu,acho q a mais rápida é a 9a91,mas em compensação ela tem 10 balas a menos q um rifle qualquer

Oq me dx intrigado são as pessoas q querem desmerecer quem usar essas armas
    Falam como se qualquer pessoa fosse ficar 30/0 só de usar a mágica m14,9a ou vip...
    Se o jogador é bom de m14 isso não é mérito da arma e sim mérito dele
  • Isso é rotina....Tem gente que chora até pra AK de MN, Eu te recomendo você jogar com a arma que quiser e simplesmente ignorar [Shift+F2 ].
  • No jogo até que é engraçado, mas em outros lugares conhecidos por ser de gente grande... .-.
  • hoje em dia a rapaziada chora por tudo , até por boneco..... fazer oq né =( mas quando da vontade de jogar com minha cyborg eu jogo e nem olho o chat rs
  • Infelizmente isso acontece e muito, mas eu simplesmente leio e mando o famoso "QQ" no chat, e fico feliz :D