Papo reto.
Quando vão arruma esse bug maldito do HS? cara só nesse jogo que tem esse tipo de palhaçada, como 1 tiro de AK 47 na cabeça tira -27? ou -29/-30/-31 e por ai vai, em casos extremos já cheguei a acerta 3 tiros e tirar -90 de uma cara no modo HS, qualquer pessoa que pensa com dois neurônios sabe que isso é uma palhaçada.
(E um dia desses eu tirei -89 com 1 tiro de BARRETT na COXA do cara)
Invés de ficarem trazendo arminhas coloridas deveriam arrumar os 1500 bug's que tem nesse jogo.
(E um dia desses eu tirei -89 com 1 tiro de BARRETT na COXA do cara)
Invés de ficarem trazendo arminhas coloridas deveriam arrumar os 1500 bug's que tem nesse jogo.
Comentários
-
É tenso mesmo isso, AK47 por sua vez utiliza munição do tipo 7,62, munição que no qual pode atravessar Até uma parede de concreto maciço, ai chega no CF e tira 26 na cabeça do inimigo, totalmente sem nexo.
Ainda falam que tira 26 porque acertou perto do pescoço, as ideia '-'
Modo HS é Modo HS, né? -
Nunca vai ser arrumado!
Pois para a z8Games não é um bug, eles alegam que quando ocorre isso é porque o tiro pegou no queixo...
Sim, isso é totalmente sem nexo. -
Acredita que eu ja acertei tiro de barret e tirou 30 amigao eu nem jogo mais modo HS por causa disso
-
vandinhouuo escreveu: »Nunca vai ser arrumado!
Pois para a z8Games não é um bug, eles alegam que quando ocorre isso é porque o tiro pegou no queixo...
Sim, isso é totalmente sem nexo.
Sim, eu lembro quando fizeram o tópico ''explicado'' isso.
Isso é um bug e esse negocio de ''tiro no queixo'' foi a pior desculpa que já inventaram até hoje, como pode vc a uns 5 metros de distância da um tiro no queixo com uma AK-47 e tiar -25? faria mais sentido se eles tivessem falado que é bala de raspão, mesmo assim isso não deixa de ser um bug e esse negocio de ''tiro no queixo'' é uma desculpa bem esfarrapada.
Obs: Só se eu estiver ficando cego que todas as balas vão no queixo, sempre acerto os caras de laro, de costas e sempre tira -25/-30. -
Acredita que eu ja acertei tiro de barret e tirou 30 amigao eu nem jogo mais modo HS por causa disso
Ja tirei 50 de barret com tiro no estomago e 2 (ISSO MESMO 2) com um tiro o pé.
Por isso que nao jogo mais modo HS e SNIPER -
Eu lembro uma vez que atirei de ak na cabeça de um cara e tirou -1 **** eu ri muito esse dia mas só aconteceu uma vez.
-
Olá,
Já foi esclarecido, não é um bug para ser consertado, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.