Sugestões em análise!
Comentários
-
Escolheram as melhores, ameeeeeeeeeeeeeeei... Tomara que todas sejam aprovadas ♥
-
Mano Z8 Poe Armas Maneiras De Cupom Porem, quase nenhuma é utilizada muito bem, Podia vir uma arma branca ta na Hora, #Z8-POE-MACHADO-OURO
-
Minha Sugestão TROCA DE MN Por Exemplo Ja Tenho 2 Eu Queria Trocar Com Outro Jogador Se Os 2 Tiver de Acordo é Claro.
-
A troca de armas repetidas por ticket e reparo automático de arma (poderia-se simplesmente não se precisar mais reparar arma, em nenhum game tem isso) são ideias que se fazem mais urgentes...agora, com todo o respeito, imaginava que a dona Tutty fosse mesmo bonita assim só de ver o cantinho gamer dela (rs-rs-rs).
-
Apoio Menos o Mapa Mestre do Arsenal
-
Algumas sugestoes ae são super legais !! apoio a maioria
-
Uma sugestão que eu tenho, que eu acredito não ser muito difícil de ser implantado em nosso CF é:
Um contador de horas/minutos/segundos de quando o site atualiza, bem na página de eventos. Seria muito bom saber o momento exato que o site irá atualizar as informações, para sabermos o quanto foi contabilizado nos nossos eventos.
Agora já não sei se está ao alcance dos desenvolvedores isso... -
Z8 games me ajuda a ajudar vocês?
Incentivem as pessoas a reportarem os hacks. vocês dão arma de dias só por logar porem nem emitem uma mensagem de retorno para denuncias de hacks... eu jogo rankeada e sempre tem algum individuo duo com um rack fazendo free ranked... sugiro que coloquem uma opção de banimento na rankeada a qual só poderar ser votada se o time do hack concordar . ou uma votação dos 5 para anular a partida . espero muito que me responda . só quero ajudar por que ainda acredito no cf... -
essa ae do MN de GP é dahora hein
-
Gostei muito das sugestão... E isto motiva muito os players a jogarem mais o jogo
-
z8games os que foram banidos das ranqueadas poderiam ter uma nova chanse pois muitos não sabiam q estavam com dupla de hacker alguns nao sabiam pois eles disfarçam bem em tudo e achamos q eles jogavam bem mas era wall e foram ban e nois das partidas ranqueada poxa z8 de uma chanse dnv pois na nova temporada eu amo jogar ranqueada mas queria uma nova chanse de jogar dnv pois agora n irei pegar qualquer dupla libera pra poder jogar na nova ranqueada e se aqueles q ja foram banidos serem dnv voces podem banir n apenas das ranqueadas mas sim a conta junto porfavor z8games pois voltei a jogar por causa das ranqueadas q geram mas emoção ate ia comprar um machado nessa promoção da black friday mas desanimo ser banido das ranqueadas pq meu colega tava de wall Espero que vejem esse comentario de uma 2° chanse q pedimos
-
Achei bem interessante algumas outras nem tanto , mas sempre é bom inovar sem duvida.
-
Quero muito uma nova versão do FPS para os FORTES!
Naquela época estava sem pc e não pude pegar na minha conta :'( -
Muitas sugestões excelentes, torcendo pra que deem certo!
-
Itens perma para eventos mensais espero que, por enquanto não vá pra frente. Pelo menos não antes de solucionarem por completo o problema com os trapaceiros. Infelizmente nem participo de eventos (cujos itens ganhos são temporários) porque praticamente nessas ocasiões o número de trapaceiros é de aproximadamente uns 70 a 80%, imaginem como seria com itens ganhos perma (mira automática, tiro automático opaaaaa)?
-
Eu gostaria de ta dando uma sugestão de bolsa 5 na troca de cupom do mercado negro! De 7 dias e 30 dias igual colete! Seria muito bom ter uma bolsa a mais
-
Olá não sou muito de entra no forum mais venho pedir que coloque o vote kik, a muitos hacker isso empata os verdadeiros Jogadores. sei que fazem de tudo para nos ajudar mais coloque na proxima atualização o vote kik. obg Feliz Natal a todos Jogadores ADM e GM obg.
-
ola querido GM gostaria que adicionasse mas apisoes de Mira mira fichada que não ser abra quando o personagem anda poderia ser a mira a adaptar-se ela para que ficasse fechada como uma crus ok gostaria muito disso pois a mira abrindo mim atrapalha muito isso não muda nada da Mecânica do jogo apenas adicionar algo a mas obrigado pela atenção ate logo
-
Tomara que vire realidade.
-
Incentivem as pessoas a reportarem os hacks. vocês dão arma de dias só por logar porem nem emitem uma mensagem de retorno para denuncias de hacks... eu jogo rankeada e sempre tem algum individuo duo com um rack fazendo free ranked... sugiro que coloquem uma opção de banimento na rankeada a qual só poderar ser votada se o time do hack concordar . ou uma votação dos 5 para anular a partida . espero muito que me responda . só quero ajudar por que ainda acredito no cf..
-
então....eu queria que viesse o sistema de troca de armas ou que criassem um moo com 100 hordas zumbis que sobrevivesse a essas hordas ganha-se 10.000 z8 poits (zp) quem quer ajuda ae pra que essas coisas virem
-
Olá, eu e minha namorada amamos crossfire e jogar juntos é um ótimo passatempo para quando estamos longe um do outro, mas a grosseria de certos jogadores nos faz jogar muita partida com os bots. Aqui fica nossa sugestão, não daria para aumentar a quantidade de mapas no modo Bot?
Desde já muito obrigado. -
Trás as armas CAMO na roleta de GP, bem melhor. é chato fazer missão pra ganhar caixa CAMO. coloca AK CAMO, AUG E M4 EM UMA CAIXA NA ROLETA DE GP.
-
trás uma faca ouro perma em cupam ( faca sombra, adaga laser ou machete )
-
Algumas sugestões já foram aprovadas nessas lista, já esta na hora de atualizar essa lista.
Esta discussão está fechada.