Otimização do jogo para maquinas fracas
Otimização de textura para maquinas fracas
Todos nós em algum momento passou por queda de frames, ou aquele lag chato, ou travamentos, apesar de Crossfire ser um jogo relativamente leve, nem todos tem um computador com placa de vídeo ou um processador muito poderoso para que possa segurar a estabilidade do game, proporcionando um gameplay saudável, e isso é frustante pois mesmo com toda a configuração diminuída, algumas maquinas conseguem em média somente 30-60 FPS o que é estressante causando as vezes até um certo mal linguajar no jogo.
Solução
Um sistema de otimização para maquinas fracas, com uma resolução em FULL HD, com texturas otimizadas, para que aumente a taxa de quadros, além da remoção de animações não necessárias dentro do mapa, e na interface do jogo como a explosão de fogo no fundo do lobby, a textura das caixas, e das armas, além da granada de fumaça, fontes, personagens, e remoção de mapas pouco usados pela comunidade.
Todos nós em algum momento passou por queda de frames, ou aquele lag chato, ou travamentos, apesar de Crossfire ser um jogo relativamente leve, nem todos tem um computador com placa de vídeo ou um processador muito poderoso para que possa segurar a estabilidade do game, proporcionando um gameplay saudável, e isso é frustante pois mesmo com toda a configuração diminuída, algumas maquinas conseguem em média somente 30-60 FPS o que é estressante causando as vezes até um certo mal linguajar no jogo.
Solução
Um sistema de otimização para maquinas fracas, com uma resolução em FULL HD, com texturas otimizadas, para que aumente a taxa de quadros, além da remoção de animações não necessárias dentro do mapa, e na interface do jogo como a explosão de fogo no fundo do lobby, a textura das caixas, e das armas, além da granada de fumaça, fontes, personagens, e remoção de mapas pouco usados pela comunidade.
Comentários
-
Sera mt bom eu gostaria cara cf ta mt ruim n da pra ter uma gameplay legal divertida sempre travando tudo exemplo''se vai rampa quando vai da um tiro da uma tarvada monstra" ai vc morre e fica bravo pelos graficos do cf n era pra tar assim ja que tenho mais que o suficiente pra jogar ele de boa e roda a 22 no low.
-
Doragonnatsu escreveu: »Otimização de textura para maquinas fracas
Solução
A resolução full hd já é pesada em si, e o jogo já não é mais o mesmo de 4 anos atrás, agora tem smokes mais densas, glow ( shaders) de armas vip, armas metal liquido e armas transparentes até, em directx9 eu duvido ser mais otimizado do que está agora, a não ser que coloquem a opção de tirar todos estes efeitos por armas com cores clássicas sem efeitos futuristas kk
A não ser que pulem pra directx12 mas ai ia matar muito pc antigo ai -
A resolução full hd já é pesada em si, e o jogo já não é mais o mesmo de 4 anos atrás, agora tem smokes mais densas, glow ( shaders) de armas vip, armas metal liquido e armas transparentes até, em directx9 eu duvido ser mais otimizado do que está agora, a não ser que coloquem a opção de tirar todos estes efeitos por armas com cores clássicas sem efeitos futuristas kk
A não ser que pulem pra directx12 mas ai ia matar muito pc antigo ai
em vez de utilizar directx9 colocava o 11 mudava as texturas para 480p e melhorava o uso da memoria RAM e do Processador -
Atualmente o CF utiliza muita memoria RAM consome em média 1.231,2 MB de memória RAM isso deixa o jogo ainda mais pesado para quem tem 1GB ou 2GB de RAM eu acho que deveria ter uma opção para desativar a granada de fumaça pois ela ainda pesa mais na memória RAM
-
Atualmente o CF utiliza muita memoria RAM consome em média 1.231,2 MB de memória RAM isso deixa o jogo ainda mais pesado para quem tem 1GB ou 2GB de RAM eu acho que deveria ter uma opção para desativar a granada de fumaça pois ela ainda pesa mais na memória RAM
Cara vamos concordar que 1 e 2 GB pra jogar é no minimo ruim, firefox com youtube e + uma aba do forum já pega 500MB imagina um jogo que tem que carregar texturas já complicadas como já citei as metal líquido, cristal e aquelas m4 vip bem loucas.
Não to querendo ser chato, pq nem sempre temos dinheiro para trocar de peças do pc. Mas o mínimo de recursos você tem que ter, pq as coisas atualizam.
Antigamente não tinhamos tantos recursos no cf, nem tantas armas, e nem tantos reloads personalizados.
EX: muitos reclamam de travamentos em alguns momentos no crossfire mas nem atentam que estão usando hd's lentos dms, pois como hd dificilmente estraga, tem nego usando aqueles SATA I de lenta transferencia, e somado a isso não tem RAM suficiente no computador. O WINDOWS cria então o famoso swap( arquivo de paginação) que simula a ram, e lá vem mais travamentos...
Pois quando sua RAM lotar vai tudo pro HD SATA I que só tem 150MB/s de transferência. -
concordo mais para um jogo como CF seria interessante uma melhoria de texturas ou uma otimização para consumir menos memoria RAM a gente sabe que o CF tem capacidade de fazer isso pois não e um GTA 5 da vida
-
concordo com sua sugestão.
-
Concordo. Mais Também Podiam Tirar Aquele Delay Chato , De Morrer Atrás Da Parede !
-
Concordo. Mais Também Podiam Tirar Aquele Delay Chato , De Morrer Atrás Da Parede !
Net Code do CF ta feio msm, passou da hora de melhorar isso. Pior que n vejo ngm comentando essa parada e pra min é o que mais me atrapalha. -
Seria muito bom.