Chute dos Personagens VIP
Só eu que acho ridículo os players bugarem o chute da personagem VIP pra descarregar o pente das Snipers ridiculamente rápido ? Porque a partir do momento que você BUGA o chute, não deixa de ser um bug correto. O que vocês tem pra dizer a respeito?
Comentários
-
Não é bug, é uma habilidade das personagens, se fosse bug a desenvolvedora já teria removido ou não teria nem implementado isso. Os jogadores usam por que sabem usar/aprenderam, até elogio quem usa, pois não é fácil, rs.
-
A Habilidade dos personagens é dar o chute a cada um determinado tempo, e tem um certo cooldown. Se encurtar esse tempo não é considerado um bug, o que seria?
Então se eu de alguma maneira usar uma sequencia de teclas para burlar o cooldown de uma habilidade não é bug, oque é ? -
Prezado Jogador;
Conforme já informado antes, não trata-se de um bug, mas de uma característica do Char Vip e não é simples de ser feita esta sequencia. -
Claro que é simples de fazer! É só dar o qs e apertar R+E. Chega a ser ridículo a quantidade de tiros disparados com uma BARRETT utilizando esse método .. não tem lógica isso. Uma arma extremamente poderosa, que é super pesada e lenta para ter um balanceamento, ai um simples chute remove todos esses contras ...
-
Claro que é simples de fazer! É só dar o qs e apertar R+E. Chega a ser ridículo a quantidade de tiros disparados com uma BARRETT utilizando esse método .. não tem lógica isso. Uma arma extremamente poderosa, que é super pesada e lenta para ter um balanceamento, ai um simples chute remove todos esses contras ...
Que bom que sabe fazer e diz ser tão fácil, pois a maioria não consegue fazer com precisão.
Trata-se de uma personagem vip adicionada em Junho de 2015, mais de dois anos atrás. -
Cara, se a personagem não tiver nehuma diferença das outras normais, então não teria motivos para ela ser VIP.
-
O Chute é um atributo dos personagens, não é bug. Fazer o QQ de sniper com o chute é só uma habilidade que poucos conseguem fazer. "Bug" seria se conseguissem burlar o tempo que tem de dar um chute pra outro (de forma ilegalmente). A maioria sabe que se recarregar a arma e dar um chute, dá pra dar outro logo em seguida, ou seja, o tempo diminuí, é do jogo, não bug.
-
Ridículo é quem chora na minha opinião! Você paga caro na VIP pra ela ser normalzinha? Eu chuto ''mermo'' e só observo o choro haha.
-
Muita gente interpretando errado eu não estou reclamando do CHUTE Da Viboras/Trinity, estou reclamando desse meio " legit " de resetar o cooldown do chute, e já dar outro disparo....
Mas vamos pegar outro exemplo aqui, se eu descobrir algum meio Legit, uma sequencia de teclas dificil de executar e burlar por exemplo o cooldown do ataque de alguma faca, ou a velocidade de reload de uma arma, não vai ser considerado bug? -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Ridículo é quem chora na minha opinião! Você paga caro na VIP pra ela ser normalzinha? Eu chuto ''mermo'' e só observo o choro haha.
Então quem não concorda com sua opinião é ridículo? As VIPs já trazem uma série de benefícios entre EXP/GP, reload, ALA VIP, wallbang etc .. Não reclamo do chute em si, mas o que esse chute causa na arma, se você joga chutando, sabe que ao efetuar esse 'macete' a sniper não engatilha a próxima bala e já faz o disparo. Qual a lógica disso? -
Pois é uma coisa que não acho errado, reclamam de uma personagem que da chute mas uma que come smok onde vc não tem como obter vantagem é normal?
Vc já tentou praticar isso? É bem difícil eu tenho ela e tem uma grande desvantagem pois vc é obrigado a ficar parado se vc errar o primeiro tiro a chance de morrer para outro sniper é de 90%. -
Então quem não concorda com sua opinião é ridículo? As VIPs já trazem uma série de benefícios entre EXP/GP, reload, ALA VIP, wallbang etc .. Não reclamo do chute em si, mas o que esse chute causa na arma, se você joga chutando, sabe que ao efetuar esse 'macete' a sniper não engatilha a próxima bala e já faz o disparo. Qual a lógica disso?
Primeiramente LEIA DIREITO! Disse que RIDÍCULO É QUEM CHORA, QUEM RECLAMA, XINGA OU QUALQUER OUTRA COISA EM RELAÇÃO AO CHUTE. Se não gosta beleza bom pra VOCÊ! Agora, achar RIDÍCULO OS PALYERS QUE CHUTAM? Ahhhh ME POUPE, GONNA CRY?? Cara, leia certo antes de opinar. Vem me argumentar qual a lógica? Qual A LÓGICA? Cara, você PAGA 98 REIAS NUMA PERSONAGEM V I P , SENDO ASSIM, PODE CHUTAR SIM, PODE CHAMAR ELA DE NAJA SE QUISER,PODE FAZER OQUE BEM ENTENDER AFINAL É VIP! E olha que isso nem é tudo isso que dizem porque o personagem fica IMÓVEL quando chuta com uma barrett então pra que tanto choro? Pelo amor em! Se fosse um BUG, UM ERRO, ALGO ILEGAL, BELEZA VOCÊ PODE FAZER PROTESTO RECLAMANDO, MAS SE NÃO É, AGUENTA, SENTA E CHORA. Aprenda a ler e diferenciar a quem se dirige tal palavra. Por acaso chamei quem não concorda de RIDÍCULO? NÃO! Chamei quem chora E QUEM ACHA QUE USAR ISSO É RIDÍCULO, Essas pessoas sim, são ridículas e não quem chuta ou quem não concorda com isso. Vlw flw! -
Ozzy_OsbourN escreveu: »
Primeiramente LEIA DIREITO! Disse que RIDÍCULO É QUEM CHORA, QUEM RECLAMA, XINGA OU QUALQUER OUTRA COISA EM RELAÇÃO AO CHUTE. Se não gosta beleza bom pra VOCÊ! Agora, achar RIDÍCULO OS PALYERS QUE CHUTAM? Ahhhh ME POUPE, GONNA CRY?? Cara, leia certo antes de opinar. Vem me argumentar qual a lógica? Qual A LÓGICA? Cara, você PAGA 98 REIAS NUMA PERSONAGEM V I P , SENDO ASSIM, PODE CHUTAR SIM, PODE CHAMAR ELA DE NAJA SE QUISER,PODE FAZER OQUE BEM ENTENDER AFINAL É VIP! E olha que isso nem é tudo isso que dizem porque o personagem fica IMÓVEL quando chuta com uma barrett então pra que tanto choro? Pelo amor em! Se fosse um BUG, UM ERRO, ALGO ILEGAL, BELEZA VOCÊ PODE FAZER PROTESTO RECLAMANDO, MAS SE NÃO É, AGUENTA, SENTA E CHORA. Aprenda a ler e diferenciar a quem se dirige tal palavra. Por acaso chamei quem não concorda de RIDÍCULO? NÃO! Chamei quem chora E QUEM ACHA QUE USAR ISSO É RIDÍCULO, Essas pessoas sim, são ridículas e não quem chuta ou quem não concorda com isso. Vlw flw!
Amigão, leia novamente seu post .. "Ridículo é quem chora na minha opinião" o que você disse agora não foi o dito anteriormente. Segundo, o chute remove o engatilhar da bala, por isso sai os tiros em uma velocidade muito superior a qualquer tipo de switch e é por esse motivo que eu acho que deveria rever isso. A personagem fica imóvel, mas o que adianta, sendo que você atira no PEITO da personagem e remove somente 80 porque a perna dela subiu na altura da cabeça? -
É um pouco chato sim, mas já que tá no jogo e pode usar, fazer o que né...
-
Amigão, leia novamente seu post .. "Ridículo é quem chora na minha opinião" o que você disse agora não foi o dito anteriormente. Segundo, o chute remove o engatilhar da bala, por isso sai os tiros em uma velocidade muito superior a qualquer tipo de switch e é por esse motivo que eu acho que deveria rever isso. A personagem fica imóvel, mas o que adianta, sendo que você atira no PEITO da personagem e remove somente 80 porque a perna dela subiu na altura da cabeça?
Volto a dizer: RIDÍCULO É QUEM CHORA. Não sei por que você insiste em insinuar que quem discorda da minha opinião é ridículo quando na real estou me referindo a quem fica de choro pra isso. E outra brother, oque você pode fazer? Nada! Apenas sentar e aguentar o qs com chute, se não gostou azar, por que sabes que não vão tirar o mesmo pois não é BUG. Agora, se a personagem da 1000 tiros por segundo, ergue a perna evitando dano e tem maior velocidade, você vai fazer oque a respeito? Me diga epenas isso. Por que tenha uma certeza, remover não irão. Então torno a dizer, quem não gosta, senta e engole o choro por que não adianta CRIAR POST CHAMANDO O PESSOAL QUE CHUTA DE RIDÍCULO ( AUTOR DO POST ) sendo que não é algo proibido. Então quer dizer que quem chuta é ridículo pelo fato de usar uma vantagem? Ah, é muita falta de mentalidade. Até entendo você não gostar, é algo apelão? Sim, mas basta respeitar em primeiro lugar. Antes de chamar alguém de ridículo, deve-se cuidar do próprio nariz ( me referindo ao autor do post). Entendeste agora? -
Considerando que já foi explicado que é um atributo do personagem Vip e para evitar que tenhamos embate aflorado de divergência de opiniões, estou encerrando o tópico, ok?
Esta discussão está fechada.