Erro na Rank
Desconectado do servidor , Erro ao conectar-se com o host, erro host 3-0
Alguém pode ajudar a resolver estes erros Desconectado do servidor , Erro ao conectar-se com o host, erro host 3-0 , não e só comigo vários amigos meus com o mesmo erro porem não e meu computador e nem minha internet e o cross fire mesmo pois em outros fps roda normal meu ping e 20 e fps 100 roda de boa porem do nada ocorre este erro e acaba me prejudicando
Alguém pode ajudar a resolver estes erros Desconectado do servidor , Erro ao conectar-se com o host, erro host 3-0 , não e só comigo vários amigos meus com o mesmo erro porem não e meu computador e nem minha internet e o cross fire mesmo pois em outros fps roda normal meu ping e 20 e fps 100 roda de boa porem do nada ocorre este erro e acaba me prejudicando
Comentários
-
também estou com esse problema!
-
Sobre FPS é bom rever se seus drivers estão atualizados, para resolver o erro desconectado do servidor e desconectado host 0-3, Clique aqui.
-
[QUOTE=[P]fOxy;n991298]Sobre FPS é bom rever se seus drivers estão atualizados, para resolver o erro desconectado do servidor e desconectado host 0-3, Clique aqui.[/QUOTE]
meus drives e meu fps são bons o erro esta no jogo mesmo -
já fiz tudo oque tem aqui no forum e ainda da este erro
-
Movido para a área correta.
-
mod may tem como ajudar ? pois não posso subir meu rank não consigo jogar nem uma sala sem tomar este erro meu notbook e bom fps ate alto minha net e 5mb meu ping fica 20 meu not e um i3 2.0ghz 4gb 500 de hd uso a internet no cabo ( usava no wifi falaram que era ele usei no cabo não mudou nada ) meu teste de net e bom falei com os técnicos da internet e esta tudo ok com ela então só pode ser erro do jogo pois vários jogadores estão com o mesmo erro e já faz tempo que estou com ele e os tikets que mandei sempre vocês responde a mesma coisa que não adianta em nada já baixe o cf umas 5 vezes formatei notbook fiz varias coisas e nada adianta ajuda ai por favor