Meio chateado com as atitudes
Boa noite a todos primeiramente,
Cara to meio chateado com a situação atual do jogo,
acredito que o problema não esteja 100% no jogo
mas sim nos jogadores que fazem o jogo ficar uma .....
estava eu jogando no mapa castelo como BL
parado na base atras da caixa e dando uns pulinhos olhando o centro do castelo
no portão enquanto o outro parceiro também camper estava agachado e vindo pro meu lado,
bem, o que ocorreu foi que ao pular e ele vir pro meu lado eu fui projetado para o lado da rampa
onde o personagem transpassou ( não sei se o termo correto é esse) a parede e ficou na rampa todo legado,( ou cheio de leg, sei la)
na hora ate brinquei. mas é ai que vem a indignação, o mesmo que estava comigo camper na base
começou a chamar de rack e tudo mais, ai ja vem a galera xingando todo mundo, todo tipo de ofensas
Galera façam o seguinte quando perceber que algum jogador é rack, façam como eu. reportem e a z8 toma sua
devida providencia, agora se vcs não tem certeza, não fiquem xingando e mesmo que tenham
respeitem o parceiro que esta jogando com vocês.
Vamos deixar de infantilidade.
Vamos fazer o jogo mais limpo, mas familiar
Se é eu que me deparo com uma situação dessa, iria terminar a partida
analisar o replay e ai se ainda estiver com duvida, reportaria pra quem tem
capacidade melhor pra analisar, que seria a z8 e sua turma de GM
So um desabafo, o dia todo jogando e me dando mal
e ainda assim mesmo perdendo ainda sou hostilizado!
Cara to meio chateado com a situação atual do jogo,
acredito que o problema não esteja 100% no jogo
mas sim nos jogadores que fazem o jogo ficar uma .....
estava eu jogando no mapa castelo como BL
parado na base atras da caixa e dando uns pulinhos olhando o centro do castelo
no portão enquanto o outro parceiro também camper estava agachado e vindo pro meu lado,
bem, o que ocorreu foi que ao pular e ele vir pro meu lado eu fui projetado para o lado da rampa
onde o personagem transpassou ( não sei se o termo correto é esse) a parede e ficou na rampa todo legado,( ou cheio de leg, sei la)
na hora ate brinquei. mas é ai que vem a indignação, o mesmo que estava comigo camper na base
começou a chamar de rack e tudo mais, ai ja vem a galera xingando todo mundo, todo tipo de ofensas
Galera façam o seguinte quando perceber que algum jogador é rack, façam como eu. reportem e a z8 toma sua
devida providencia, agora se vcs não tem certeza, não fiquem xingando e mesmo que tenham
respeitem o parceiro que esta jogando com vocês.
Vamos deixar de infantilidade.
Vamos fazer o jogo mais limpo, mas familiar
Se é eu que me deparo com uma situação dessa, iria terminar a partida
analisar o replay e ai se ainda estiver com duvida, reportaria pra quem tem
capacidade melhor pra analisar, que seria a z8 e sua turma de GM
So um desabafo, o dia todo jogando e me dando mal
e ainda assim mesmo perdendo ainda sou hostilizado!
Comentários
-
O mal de alguns que fazem parte da comunidade, é só reclamar ao invés de ajudar. Deveriam seguir sua dica, reportar e nos ajudar a manter o jogo o mais saudável possível, o restante tenho certeza que a equipe vem correndo atrás pra solucionar.
-
[QUOTE=[MOD]May;n991419]O mal de alguns que fazem parte da comunidade, é só reclamar ao invés de ajudar. Deveriam seguir sua dica, reportar e nos ajudar a manter o jogo o mais saudável possível, o restante tenho certeza que a equipe vem correndo atrás pra solucionar.[/QUOTE]
O que vai adiantar xingar, espernear e acabar desrespeitando todos da sala?
So torna o jogo enfadonho, acredito que antes de tentar mudar algo
deveríamos é nos analisar primeiro, antes de sair apontando erros ou possíveis erros
por que na maioria dos casos eles nem tem razão do que diz. -
O que vai adiantar xingar, espernear e acabar desrespeitando todos da sala?
So torna o jogo enfadonho, acredito que antes de tentar mudar algo
deveríamos é nos analisar primeiro, antes de sair apontando erros ou possíveis erros
por que na maioria dos casos eles nem tem razão do que diz.
Essas atitudes que só atrapalham, xingamentos não levam a lugar nenhum e não vejo necessidade para tal ato. -
Essas atitudes que tira a gente do sério, e esses xingamentos também!