![](https://i.imgur.com/345s0VP.gif)
Ala VIP - Setembro 2017
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/event\/alavip_setembro","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170919_CFSA_VIPshop_fbfeed1.jpg"}[/IMG2]
A ALA VIP já está no ar! Clique na imagem acima para acessar nossa página ou no link http://br.crossfire.z8games.com/event/alavip_setembro
São 5 itens com um super desconto e um item completamente GRÁTIS!
Para esta edição da Ala VIP temos 2 caixas especiais, a Especial M4A1 e a Caixa Black Dragon
Caixa Especial M4A1 (M4A1-S-Soberana, M4A1-S-Primavera, M4A1-S-Outono, M4A1-Fênix)
Caixa Black Dragon(AK47-S-Dragão Rubro, Anaconda-Gold Dragon)
Veja abaixo os itens desta promoção.
R: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP em suas contas. Essa promoção é válida de 25 de setembro a 01 de outubro.
2) Não possuo nenhum item VIP na minha conta, posso participar?
R: Infelizmente não. Jogadores que não possuírem nenhum item VIP na conta poderão acessar a página mas não poderão realizar compras.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantos itens eu quiser?
R: Não, você só poderá comprar 1 vez cada item.
4) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues no momento que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby para receber os itens.
5) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R: A única maneira de participar é tendo um item VIP na sua conta. Se você comprar qualquer item VIP dentro do jogo você poderá realizar compras nesta página até as 23:59 do dia 01 de outubro.
6) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
R: Essa promoção é válida de 25 de setembro a 01 de outubro.
8) As caixas da ALA VIP contam para o troféu ''Roda, Roda, Roda''?
R: As caixas desse evento não contam para o sistema de troféus.
A ALA VIP já está no ar! Clique na imagem acima para acessar nossa página ou no link http://br.crossfire.z8games.com/event/alavip_setembro
São 5 itens com um super desconto e um item completamente GRÁTIS!
Para esta edição da Ala VIP temos 2 caixas especiais, a Especial M4A1 e a Caixa Black Dragon
Caixa Especial M4A1 (M4A1-S-Soberana, M4A1-S-Primavera, M4A1-S-Outono, M4A1-Fênix)
Caixa Black Dragon(AK47-S-Dragão Rubro, Anaconda-Gold Dragon)
Veja abaixo os itens desta promoção.
- 100 Caixa Especial M4A1 --> 45.000 ZP
- 30 Caixa Especial M4A1 --> 10.000 ZP
- 100 Caixa Black Dragon --> 45.000 ZP
- 30 Caixa Black Dragon --> 10.000 ZP
- Machado Lótus (7 dias) --> 1.000 ZP
- Ficha de Arma (7 dias) --> GRÁTIS
R: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP em suas contas. Essa promoção é válida de 25 de setembro a 01 de outubro.
2) Não possuo nenhum item VIP na minha conta, posso participar?
R: Infelizmente não. Jogadores que não possuírem nenhum item VIP na conta poderão acessar a página mas não poderão realizar compras.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantos itens eu quiser?
R: Não, você só poderá comprar 1 vez cada item.
4) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues no momento que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby para receber os itens.
5) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R: A única maneira de participar é tendo um item VIP na sua conta. Se você comprar qualquer item VIP dentro do jogo você poderá realizar compras nesta página até as 23:59 do dia 01 de outubro.
6) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
- Barrett M82A1 - Dragão Predador
- Desert Eagle - Dragão Predador
- M4A1S - Diamante
- Víboras
- AK-47 - Dragão Cyborg
- Machado - Dragão Dourado
- Barrett M82A1 - Nébula
- AK-47 - Dragão Predador
- Pá - Dragão Predador
- M4A1-S-Prisma
- Soco Mortal-Dragão das Trevas
- Trinity
- Desert Eagle-Eldorado
R: Essa promoção é válida de 25 de setembro a 01 de outubro.
8) As caixas da ALA VIP contam para o troféu ''Roda, Roda, Roda''?
R: As caixas desse evento não contam para o sistema de troféus.
Comentários
-
Nossaaaaaa! Eu quero essa Anaconda-Gold Dragon, é pra já que irei tentar a sorte!
-
ótima chance tenta ganha m4a1 Outono pente dulpo
-
Fui um dos primeiros a roletar (se não o primeiro) para dar mais chances pros outros.
Bem, boa sorte a quem for roletar... -
quero muito essas m4a1 haha
-
Showw d bola Ala VIP # Partiuu :eek:
Mais Já tenho Anaconda Gold e a Linda M4A1- S Soberana.
Boa Sorte para todos. -
Partiu roletar ala vip
-
Vou rodar na cx das m4s, já tenho a anaconda
Ticket de arma -
Quero nenhuma dai '-'
-
Ala perfeita..
Perfeita pra economizar Kkkkk
Mês que vem tem.
(Coitadas das minhas M4 outono e soberana...) -
GG nice roleta
-
Já tenho a soberana mas essa M4 outono é linda, se tiver promoção de 20% vou roletar.
-
Eu esperava uma caixa mais interessante, no conexão z8 só apareceu a Super caixa M4A1, fiquei na expectativa de algumas armas raras que não estão mais no jogo, Mais... enfim, Boa sorte para quem ainda não tem essas armas
By : PAPAIduYTB ♥♥♥
Facebook - papaiduytb
Youtube - PAPAI DUYTB
Whatsapp - 21 994362793 -
Já comprei dois pacotes de 10k! Espero ganhar algo inédito nessa Ala!
-
Só resgatei o a Ficha de arma, no momento não estou investindo no Crossfire
-
dedodechumbo escreveu: »Já tenho a soberana mas essa M4 outono é linda, se tiver promoção de 20% vou roletar.
isso que eu queria saber kd promoção de zp esperei semana toda pra comprar zp na promoção de 20% no pacote de 140k ate agora nada essa semana tinha que entrar o z88888 por favor coloca a i a promoção amigos !!!! -
Iiii ak rubro e anaconda ja ganheii
-
Não sou VIP
, mas se pudesse participar desta promoção, roletaria nestas caixas Black Dragon.
-
Ganhei a Primavera uhuuul
-
ficarei só com a ficha de arma xD =(
-
dedodechumbo escreveu: »Já tenho a soberana mas essa M4 outono é linda, se tiver promoção de 20% vou roletar.
se tiver também vou roletar firme -
Ficarei apenas com a Ficha de arma edição Setembro, o bolso não ta podendo.
Preciso me segurar para a atualização DDB! -
Se eu pudesse e o ZP desse... =(
-
Infelizmente não irei roletar, não sou fá de M4A1.
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n991401][/QUOTE]
eu vou ganha **** -
Vou só resgatar o item grátis e esperar a do mês que vem, não sou muito fã dessas armas, rsrs.
-
Olha a ala vip ai, infelizmente dessa vez eu passo, não veio nada que me fez brilhar os olhos, vou aguardar a de outubro.
-
Oq e esse ticket de arma, resgatei isso mas não sei oq eh
-
pra que ser ficha de arma alguem me fala pfv?
-
Parabéns pra quem inventou de dar ficha de arma em alguns eventos como nessa ala vip. Igual a ficha de arma dada no dia da independência, ótima jogada dar essas fichas. Uma dica, podiam colocar no Mercado Negro de ZP Ficha de Arma. Vai que cola né rsrs.
-
Infelizmente não ganhei nada
Esta discussão está fechada.