Recompensa para quem denúncia Cheaters.

Olá gente! Queria saber a opinião de vocês aqui do fórum em relação a prêmios para quem denuncia Cheaters.
Eu particularmente acho excelente, visto que, muitos não denunciam por falta de estímulo ("ah se eu denunciar esse vai aparecer outros" e etc), e se a Z8Games desse algum tipo de recompensa (não precisa ser nada extraordinário) para quem denunciar CORRETAMENTE (caso o jogador seja mesmo Cheater), teríamos mais jogadores entusiasmados para acabar com o uso de programas ilegais no nosso CF.
O que acham?

Eu já denuncio sem ter recompensas mesmo, apenas pelo mero prazer de ver esses jogadores se ferrando, queria muito que toda a comunidade fizesse isso, mas... :rolleyes:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MV5wdel.png"}[/IMG2]

Comentários

• Eu Reporto sempre os hackers que encontro, mas sinceramente, acho desnecessário recompensas por reportar até porque é mais que nossa obrigação fazer isso.

O que devia acontecer mesmo é a Z8 contratar mais pessoas para análises de replay em massa, para que sejam banidos pelo menos 80% dos reportados. Acho que a SC não dá conta de tantos replays pois depende de que todos analisem o mesmo replay(acho) e isso desacelera o processo de banimento.
  • Bom, minha opinião é a seguinte;

Não acho certo ter uma recompensa por fazer a própria obrigação. Você reportando um hacker já vai estar contribuindo para o game, se todos fizessem isso o jogo estaria com menos cheater ainda, acredite!

Já pensou a quantidade de "falsas denúncias" só pra receber um "prêmio"...

O esquema é cada um fazer a própria parte para termos um jogo limpo e livre de hackers, claro que eles não serão extintos, pois sempre tem um que cria programas para isso... Mas uma boa parte será exilada! ;)
  • Mano , posso tirar uma duvida aqui? eu reporto os caras mando o replay certinho , mas nao aparece a parada igual a sua aparecendo quem eu reportei , fica escrito no records , sabe porque aparece isso ? xD

• Acho desnecessário ter uma recompensa para isso, tirando que a quantidade de denúncias "falsas" iria aumentar consideravelmente dando um trabalho extra para os GMs e atrasando o banimento dos reais hackers.
  • OmgDaniiel escreveu: »
    Mano , posso tirar uma duvida aqui? eu reporto os caras mando o replay certinho , mas nao aparece a parada igual a sua aparecendo quem eu reportei , fica escrito no records , sabe porque aparece isso ? xD

Tu tá indo em ''Histórico de Denúncia de Hac.k? Esse negócio de NO RECORDS só aparece se clicar em ''Tickets Antigos'', pelo menos aqui pra mim.
  • Eu acho desnecessário. Isso obviamente aumentaria a quantidade de denúncias, mas denunciar um xiter é meio que um dever que sempre tivemos, um dever que não são todos que cumprem.
  • CW_E_lyeeL escreveu: »
    Acho desnecessário ter uma recompensa para isso, tirando que a quantidade de denúncias "falsas" iria aumentar consideravelmente dando um trabalho extra para os GMs e atrasando o banimento dos reais hackers.

Concordo plenamente.

Atualmente o número de denúncias falsas é muito maior do que as denúncias comprovadamente coerentes.

Até contra mim, com tag de [MOD] no jogo, já me pediram para "desligar" pois fiz multikill em modo faca, ou seja, existem infratores? Sim, existem, mas ainda é muito maior a análise errada in-game.
  • Também acho desnecessário o prêmio a se ganhar.

Mas o que eu acharia bacana era que mandassem uma msg junto ali ao box da denúncia (através de um link) dizendo que o "hacker" foi banido,
    e qual foi a punição, igual acontece em outros jogos. Acredito que motivaria os jogadores a reportarem mais.

Eu mesmo já reportei vários e não vou ficar voltando pra checar um por um toda vez que sair alguma lista.
    E sinceramente boto fé que só uma porcentagem foram banidos, pelo menos antes de estragar muitas outras partidas. (Ranked está Fod@ por sinal.)
    Acho desnecessário ter uma recompensa para isso, tirando que a quantidade de denúncias "falsas" iria aumentar consideravelmente dando um trabalho extra para os GMs e atrasando o banimento dos reais hackers.

Concordo com você!
  • Desnecessário, você reporta por obrigação para limpar o jogos desses imundos, não para receber "recompensas".
  • Também acho desnecessário...
    E já aproveitando para tirar uma duvida... Aqueles ban's da "Lista da Vergonha", foram sla 95% banidos pelo anti-cheat, mas é apenas na condição de detecção durante o uso? Pois fiquei pensando... E o resto dos bans? Seriam aqueles pelos quais enviamos os replays? Porque me parece um numero bem baixo...
  • Não daria certo pq o povo ia sair reportando tudo por ai e isso ia sobrecarregar o sistema todo.
  • Imagina o tanto de replay que seria enviado para análise, isso só atrapalharia o processo.
  • ai pensa no tanto de gente q ia usar ra.ck em um pc pra denucia no outro, pq br sempre da um jeito de burla as coisas

Concordo..
  • -No Meu Ponto De Vista. Nenhum Jogador Tem Obrigação De Reporta Ou Denunciar Nenhum racker.
  • -Concordo Plenamente, Nenhum Jogador Tem AHHHH, Obrigação De Denunciar Nenhum racker, Isso é Obrigação Dos [ADM] Do Jogo!!
  • LORIBLAC escreveu: »
    -No Meu Ponto De Vista. Nenhum Jogador Tem Obrigação De Reporta Ou Denunciar Nenhum racker.
    198720082014 escreveu: »
    -Concordo Plenamente, Nenhum Jogador Tem AHHHH, Obrigação De Denunciar Nenhum racker, Isso é Obrigação Dos [ADM] Do Jogo!!

No ponto de vista de vocês, vocês não são obrigados a ajudar nos afazeres de casa porque seu pai e sua mãe estão ali pra isso e se tiverem mulher é obrigação dela e não de vocês né?

No ponto de vista de vocês se alguém está se afogando vocês não são obrigados a acionar (reportar) os bombeiros pois é obrigação deles estar em todas as partes da praia ne?

No ponto de vista de vocês, tem gari na rua por isso se acham no direito de jogar papel no chão e se cair acidentalmente vocês não pegam, a final o GARI ganha pra isso.

No ponto de vista de vocês se está acontecendo um crime e vocês estão em completas condições de chamar a polícia (reportar) sem riscos vocês não fazem, a final a polícia tem a obrigação de estar em cada centímetro da cidade/Estado né verdade?

A obrigação de todo cidadão é zelar pelo bem do seu bairro/cidade/estado/país e a obrigação de todo jogador é zelar pelo bem do seu jogo, isso inclui reportar erros, trapaças e BUGs para a melhor diversão e comodidade de todos.

Continuem com esse pensamento que vocês vão muito bem na vida vlw ? ...

Lucas_Mak escreveu: »
    Postei algo que trata do mesmo assunto, com propostas diferentes, meu tópico foi fechado. Mas acho que vale a pena dar uma olhada lá...

Acho desnecessário uma recompensa, pq BR joga bombinha no pé, se mata na faca pra ganhar patente, tudo isso é uma forma de burlar o sistema. Facilmente conseguiriam burlar o sistema de recompensa de denúncias.
    O que deveria ser feito é sim o jogador saber se seu report foi aceito ou não e se o player reportado foi banido ou não e também o jogador poderia ganhar pontos internos em casos de reports eficazes e isso serviria de critério para uma seleção da SC por exemplo.
  • Cara, sinceramente eu não aguento mais ver esse tipo de sugestão no fórum... todo mês tem pelo menos uns 3 tópicos criados com o mesmo assunto e a resposta é sempre a mesma: NÃO DARIA CERTO DEVIDO À COMUNIDADE INFANTIL E ESPERTINHA QUE TEMOS NO JOGO, sempre tentando tirar vantagem de tudo.

Obs: comunidade infantil em questão de maturidade, é meio óbvio, mas sempre tem alguém pra distorcer...

Tô cansado de escrever que isso só aumentaria o número de reports desnecessários, muitos players iriam criar contas falsas para reportar nas originais e que toda vez que um hacker aparecesse ele ia escrever que está fazendo um favor pois ele se diverte, nós reportamos, ganhamos a recompensa pelo banimento e ficamos contentes também.

(Vou começar a deixar essa resposta num bloco de notas, visto que sempre temos que repetir a mesma coisa)
  • o que não ia ter de amiguinhos e priminhos criando contas fake só pra fazer rodizio de hack e pegar essas recompensas não ia ser brincadeira.
  • [QUOTE=[MOD]Tom;n991501]Bom, minha opinião é a seguinte;

Não acho certo ter uma recompensa por fazer a própria obrigação. Você reportando um hacker já vai estar contribuindo para o game, se todos fizessem isso o jogo estaria com menos cheater ainda, acredite!

Já pensou a quantidade de "falsas denúncias" só pra receber um "prêmio"...

O esquema é cada um fazer a própria parte para termos um jogo limpo e livre de hackers, claro que eles não serão extintos, pois sempre tem um que cria programas para isso... Mas uma boa parte será exilada! ;)[/QUOTE]

A obrigação não é nossa, mas sim da empresa z8 games. Os termos de uso do jogo são bem claros e dizem que vocês devem oferecer um bom serviço e que nós apenas devemos nos conectar ao jogo com fins de entreterimento.

Gostei da sugestão!!