Intrusão na Ranked tem que ser disponível apenas pra quem foi desconectado!

Acabei de tomar um erro quando a partida ranqueada de PD estava 1x0, então rapidamente cliquei no botão "Intrusão" e apareceu a mensagem de que estava suspenso da ranked por 30 minutos. Sério? E ainda tem vezes que clico na "Intrusão" e fala que a sala está cheia, talvez porque alguém que não estava na partida entrou no meu lugar. E ainda tem vezes que entro em uma partida da qual não fui desconectado. Caso o botão tenha sido criado pra ajudar times que perderam jogadores, não sei como isso é bom pro próprio jogador que vai entrar em um time que já está provavelmente perdendo por estar com menos jogadores e isso já aconteceu comigo. Gostaria que a equipe responsável pelo menos pensasse bem sobre isso, porque isso é só uma das coisas no jogo que não faz sentido. Esses dias mesmo alguém precisou criar um tópico pra sugerir que tivesse opção pra reparar armas automaticamente sendo que a própria necessidade de reparar armas se não existisse não faria diferença alguma no jogo. Não quero parecer desrespeitoso, porque gosto bastante do jogo e estive jogando partidas ranqueadas frequentemente desde abril, mas acredito sim que a equipe deve analisar melhor esses problemas desnecessários.

Comentários

• Já tomei DC e consegui entra na sala de volta e ganha a partida com intrusão !!
    porem ontem a sala travo tive que fecha o jogo quando entrei d novo fui tenta fazer intrusão deu suspenso da ranked por 30 minutos
    Fora que perdi a metade sim a metade do Rank, e triste isso mais quem sabe longo das temporada as rakeadas não fica com menos bung' erros etc.
  • WarCavera escreveu: »
    Já tomei DC e consegui entra na sala de volta e ganha a partida com intrusão !!
    porem ontem a sala travo tive que fecha o jogo quando entrei d novo fui tenta fazer intrusão deu suspenso da ranked por 30 minutos
    Fora que perdi a metade sim a metade do Rank, e triste isso mais quem sabe longo das temporada as rakeadas não fica com menos bung' erros etc.
    esse e um problema que eu enfrento por causa da net que cai toda hora, tinha que ter um jeito de entrar de novo na partida nesse casos