Sobre as novas armas camo
Boa noite galera, tenho uma duvida, para a galera que tem as novas armas camo, elas podem ser contadas junto com as armas de mercado negro de zp? Sabemos que as mn de gp não é incluídas quando falamos que temos X armas de mn. Estou com essa duvida
Comentários
-
A cara, isso é muito relativo, tem gente que conta e tem gente que não conta.
Eu, pelo menos, não conto essas armas que são dadas em caixas de GP como "MN" na hora da soma total.
Vai de pessoa pra pessoa mesmo. -
Acredito que não, pois a caixa delas era de MN de GP...eu pelo menos não conto como arma de zp...
-
Exatamente como o BilliMeendy Citou em cima, vai da pessoa !!
Já eu como não gasto muito ZP, conto ate as MN de GP.
Mais se for pensa por um lado a Desert Eagle-Camo Já foi de caixas de ZP então fica a duvida de vcs haha. -
Se foram ganhas no Mercado Negro, devem ser contadas como "MN" como o próprio nome já diz, mas temos aqueles que gostam de separar as coisas e não contam com as de gp.
Vai de pessoa para pessoa. -
BiliMeendy_ escreveu: »A cara isso é muito relativo, tem gente que conta e tem gente que não conta.
Eu, pelo menos, não conto essas armas que são dadas em caixas de GP como "MN" na hora da soma total.
Vai de pessoa pra pessoa mesmo.
Exatamente isso, rs -
Não importa se as armas são de MN de GP ou ZP, o negócio mesmo é ganhar.
-
Se tiver pouca M.N como eu, da pra contar com as de GP pra pensarem que você tem muita haha!
-
Eu mesmo tento algumas armas do MN de ZP considero as de GP como ''MN'' Afinal, foram adquiridas no ''MN'' Kkkk então na hora de contar quantas eu possuo, coloco todas juntas. Vai de pessoa pra pessoa.