Galera, por que pra ALA VIP não terá promoções de ZP extra ??
Poxa, eu estou desde cedo esperando a promoção pra finalmente por 3 vips, e rodar em bastante caixas, mais eu estava esperando a promoção de ZP, não achariam melhor colocar a promoção pra ALA VIP ? ia bombar ♥
Comentários
-
Talvez o evento "+20% de ZP'' será trazido nessa Sexta-feira (29/09).
Não é certeza, mas como "talvez" vai ter o Conexão VIP, pode ser que eles tragam o evento. -
vandinhouuo escreveu: »Talvez o evento "+20% de ZP'' será trazido nessa Sexta-feira (29/09).
Não é certeza, mas como "talvez" vai ter o Conexão VIP, pode ser que eles tragam o evento.
agora já foi, coloquei assim mesmo hahaha -
Durante a ALA VIP é raro de ter promoção de 20%... O ruim é que viemos de uma semana de RDF onde também não tem promoção de zp,e emendaram com a ala vip.... ai complica!:rolleyes:...ala vip não ter desconto de zp até entendo por que os descontos são ótimos, mas deixar de ter evento de 20% de zp por conta de roda da fortuna é meio sem noção....desculpa mas é o que eu acho.
-
dedodechumbo escreveu: »Durante a ALA VIP é raro de ter promoção de 20%... O ruim é que viemos de uma semana de RDF onde também não tem promoção de zp,e emendaram com a ala vip.... ai complica!:rolleyes:...ala vip não ter desconto de zp até entendo por que os descontos são ótimos, mas deixar de ter evento de 20% de zp por conta de roda da fortuna é meio sem noção....desculpa mas é o que eu acho.
faz sentido pra caramba hahaha