M4a1 s - red flower
Eae, galera! Me pediram para fazer uma skin com o wallpaper que eu utilizei na skin. Na opinião de vocês, ficou boa ? dicas de como posso melhorar e para finalizar... Faça pedido de skin, to ficando sem ideias kkkk
Comentários
-
Todas ficaram ótimas, parabéns!
-
ela ficou linda amigo! acho que nela só falto algum simbolo pra fica garoto kk
-
faz desert camo azul, eu n sei como tu faz se n eu fazia ****
-
Ainda pergunta se ficou boa kkkkkkkkk!
Você tá melhorando demais nas skins mano! Parabéns!
Fico contente de estar vendo sua evolução, acompanho suas skins desde quando começou a fazer. -
Se superou novamente, linda!!!
-
mecmonster escreveu: »Se superou novamente, linda!!!
Vlw mano.Ainda pergunta se ficou boa kkkkkkkkk!
Você tá melhorando demais nas skins mano! Parabéns!
Fico contente de estar vendo sua evolução, acompanho suas skins desde quando começou a fazer.
Obrigado mano. Tinha parado um pouco para aperfeiçoar, treinar e agora estou voltando a fazer skins, pelo visto estou indo bem..Todas ficaram ótimas, parabéns!
Obrigado manoela ficou linda amigo! acho que nela só falto algum simbolo pra fica garoto kk
Obrigado brother. Também percebi isso, porém, não sabia qual simbolo por dsfhshf.faz desert camo azul, eu n sei como tu faz se n eu fazia ****
Obrigado pela sugestão. Alias, já fiz a DESERT CAMO AZUL. -
Ficou muito bonita, lembra bastante a M4A1 Red Dragon, parabéns!
-
Parabéns pelo trabalho, gostei.
-
Ficaram lindas parabéns .
-
Estão realmente lindas, ótimo trabalho, parabéns. Acho que com esse tema 'flower' na cor azul celeste ficaria linda também...
-
Esse menino só me da orgulho!:Dparabéns ficaram lindas.
-
Estão realmente lindas, ótimo trabalho, parabéns. Acho que com esse tema 'flower' na cor azul celeste ficaria linda também...
Pera... O azul celeste não é em função ao cruzeiro não, né? EU SOU FLAMENGUISTA E TO BEM BRABO PQ FUI VICE kkkkkkk Obrigado pelos elogios e desculpa a brincadeira mano. -
Que iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!! :eek::eek::eek::eek:
Eu gostei muito dessa sua skin ficou muito linda sério. Bom trabalho em, espero ver mais skins lindas assim! -
Não gostei muito porque ficou meio confuso pra mim distinguir as cores, na minha opinião se as flores fossem da mesma cor que os detalhes da arma seria simplesmente perfeito.. Mas mesmo assim, parabéns pelo trabalho!!