Semana estranha no CF
Só alguém ta estranhando ala vip sem promo de zp? e além do mais só vamos ter atualização dias 11-12 e tudo condiz que essa semana tem conexão z8... então será que tem vip vindo por ai e.e? e vão colocar pré venda dia 4? Ta bem estranho em e...e
Comentários
-
bem estranho e essa ala vip, pior q já vi
-
Se fizerem pre-venda de uma nova VIP ,acho que vai ser a menos vendida porque o jogo esta injogavel.
Nao basta os hackers é errp atras de erro ,eu mesmo tomei erro de "regiao" e to perdendo os eventos. -
Eu to esperando o bônus de ZP desde a semana passada, mas parece que não vai ter mesmo =/
Nova VIP acho que um pouco difícil que tenha, saiu uma há muito pouco tempo. -
Acho que é apenas uma jogada de marketing para o pessoal adquirir muito ZP na atualização Dia das Bruxas, e.e.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Acho que é apenas uma jogada de marketing para o pessoal adquirir muito ZP na atualização Dia das Bruxas, e.e.
Pode ser, vamos aguardar os eventos DDB, acho que vem coisa boa para os jogadores. -
Estou ansiosamente aguardando a arma de cupom, e claro, espero que se tiver VIP, que seja a Subject Alpha.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n992109]Estou ansiosamente aguardando a arma de cupom, e claro, espero que se tiver VIP, que seja a Subject Alpha.[/QUOTE]
Essa eu nem confio mais nesse ano -
Creio que será a m4 predator, aquela com skin transparente;;;
-
Creio que será a m4 predator, aquela com skin transparente;;;
Se fosse eu ficaria feliz acho ela bonita e talvez compraria. -
[QUOTE=[MOD]Code;n992109]Estou ansiosamente aguardando a arma de cupom, e claro, espero que se tiver VIP, que seja a Subject Alpha.[/QUOTE]
Opa espero que venha mesmo .