Dual Magma
Comentários
-
A ideia é bem bacana dedodechumbo, mas sabe quando parece que falta alguma coisa?
Não sei ao certo, mas de qualquer forma valeu pelo trabalho. -
BiliMeendy_ escreveu: »A ideia é bem bacana dedodechumbo, mas sabe quando parece que falta alguma coisa?
Não sei ao certo, mas de qualquer forma valeu pelo trabalho.
Muito obrigado BiliMeendy_, valeu pela crítica e pela atenção;):D -
Ficou muito boa a skin,acho q se deixar o tom do magma mais forte vai ficar ainda melhor
-
Ficou muito linda, parabéns pelo trabalho.
-
fala nosso mestre das skin tudo na paz? então ela ficou bem bacana acho que o nome combinaria com trovão.
-
Formaria um belo kit com aquela M14 que você fez
-
XeroqRolmis escreveu: »Ficou muito boa a skin,acho q se deixar o tom do magma mais forte vai ficar ainda melhor
[QUOTE=[MOD]Brolio;n992135]Ficou muito linda, parabéns pelo trabalho.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):Dfala nosso mestre das skin tudo na paz? então ela ficou bem bacana acho que o nome combinaria com trovão.Formaria um belo kit com aquela M14 que você fez -
Sem palavras para descrever essa sua arte , simplesmente magnifica .
-
Ficou muito bom, parabéns!
-
Ficou ótima, muito bom, parabéns!
-
vingadorx12 escreveu: »Sem palavras para descrever essa sua arte , simplesmente magnifica .Ficou muito bom, parabéns!Ficou ótima, muito bom, parabéns!
-
Muito linda!
Acho que se tivesse como mudar a textura da base pra um tom mais escuro ou talvez mais fosco quem sabe, ela ficaria bem mais bonita(eu acho).
Mas sei como foi difícil fazer ou encontrar um cor que se encaixasse pra não ficar tudo uniforme! Parabéns, dedodechumbo! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n992640]Muito linda!
Acho que se tivesse como mudar a textura da base pra um tom mais escuro ou talvez mais fosco quem sabe, ela ficaria bem mais bonita(eu acho).
Mas sei como foi difícil fazer ou encontrar um cor que se encaixasse pra não ficar tudo uniforme! Parabéns, dedodechumbo! [/QUOTE]
Muito obrigado pelas dicas [MOD]Curley, Valeu pela atenção;):D -
Gostei! Mas acho que no lugar do cinza, um preto cairia melhor.
-
[QUOTE=[MOD]May;n992672]Gostei! Mas acho que no lugar do cinza, um ***** cairia melhor.[/QUOTE]
Muito obrigado pela dica [MOD]May, Valeu pala atenção;):D -
Adicionei uma nova versão com algumas mudanças sugeridas aqui, obg pela participação de todos galera♡....
-
dedodechumbo escreveu: »Adicionei uma nova versão com algumas mudanças sugeridas aqui, obg pela participação de todos galera♡....
Achei essa melhor que a sua primeira,realmente os detalhes fizeram grande diferença,parabéns -
XeroqRolmis escreveu: »
Achei essa melhor que a sua primeira,realmente os detalhes fizeram grande diferença,parabéns
Muito obrigado XeroqRolmis, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Gostei, muito bonita essa karambit !
-
QUE MARAVILHA, PELO AMOR DE DEUS.
Eu queroooo. -
Gostei, muito bonita essa karambit !
[QUOTE=[MOD]Code;n994969]QUE MARAVILHA, PELO AMOR DE DEUS.
Eu queroooo. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
eu acho q as cores, fogem do padrão magma...
-
Wow! Ficou muito bonita! Skin muito bem feita Ótimo trabalho, parabéns!
Hey, posso fazer um pedido? :rolleyes: Não seria uma skin, mas sim uma capa de FB, relacionado ao CF -
eu acho q as cores, fogem do padrão magma...
[QUOTE=[MOD]Tom;n995137]Wow! Ficou muito bonita! Skin muito bem feita Ótimo trabalho, parabéns!
Hey, posso fazer um pedido? :rolleyes: Não seria uma skin, mas sim uma capa de FB, relacionado ao CF [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, Eu vou tentar fazer a capa se ficar boa eu te mando:cool:..... -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado [MOD]Tom, Eu vou tentar fazer a capa se ficar boa eu te mando:cool:.....
Fechado! De qualquer forma, obrigado Acho muito bacana aqueles tipos de capa de players, com nick e tals. Não sei se me entende kk -
[QUOTE=[MOD]Tom;n995352]
Fechado! De qualquer forma, obrigado Acho muito bacana aqueles tipos de capa de players, com nick e tals. Não sei se me entende kk [/QUOTE]
Te mandei uma MP, você recebeu? -
Gostei bastante, ficou muito bonita, parabéns!
-
dedodechumbo escreveu: »
Te mandei uma MP, você recebeu?
Não =/ você tem skype? Podemos nos comunicar melhor por lá. -
Gostei bastante, ficou muito bonita, parabéns!
Muito obrigado HPCatel, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool:
[QUOTE=[MOD]Tom;n995430]
Não =/ você tem skype? Podemos nos comunicar melhor por lá.[/QUOTE]
Não uso skype. Eu fiz algumas capas, vou deixar aqui para você ver, se quiser que modifique alguma coisa só me falar;)...obs não levo muito jeito com
capas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gYWHWXd.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yihNGiH.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Cd0YM2w.png"}[/IMG2] -
dedodechumbo escreveu: »Não uso skype. Eu fiz algumas capas, vou deixar aqui para você ver, se quiser que modifique alguma coisa só me falar;)...obs não levo muito jeito com
capas.
Caraca! Ficaram lindas :eek: vou salvar todas Obrigado, ficaram muito bem feitas!