Luto
Hoje o céu recebe mais um amigos/irmao nosso
Kaique uma grande amigo um parceiro que Deus te de a mão para o seu e te ter o melhor lugar no ceu
Kaique uma grande amigo um parceiro que Deus te de a mão para o seu e te ter o melhor lugar no ceu
Comentários
-
Olá!
Do que se trata?
Nos conte, por favor. -
Acho que está na área errada. Meus pêsames.
-
Que ele tenha um jugamento justo!!!
-
Faço das palavras do [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] as minhas...
Do que se trata??
Partiu para o céu de verdade ou foi banido do jogo?
De qualquer forma que ele encontre a Paz eterna que todos merecemos!
TMJ!! -
[USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] [USER="12696642"]BAR_Tomateko[/USER]
Infelizmente ele estava numa fase difícil da vida e acho q a resposta pra felicidade era tira a vida
Ele faleceu -
hummmmmm '-' meus pêsames.
-
Não entendi... '-'
Mas de qualquer forma meus pêsames -
uai. meus pêsames !
-
Infelizmente ele estava numa fase difícil da vida e acho q a resposta pra felicidade era tira a vida
Ele faleceu
Eita, essa nunca será a saída para os problemas, melhor coisa a se fazer nessa situação é procurar primeiro os pais e conversar, em seguida uma ajuda profissional, todos nos passamos por momentos difíceis na vida, cabe a cada um de nos ser forte e perseverar para passar por cada um deles....
Fica aqui os meus sinceros sentimentos a toda família do Kaique e espero não rever atitudes como essa na nossa comunidade... -
Meus sentimentos...
-
É muito triste ver isso na nossa comunidade, faço das minhas palavras a do BAR_Tomateko, espero não rever isso mas por aqui. Meus pêsames à família do Kaique.
-
Ele faleceu
nossa! poxa, se eu tivesse conhecido ele eu poderia até tenta ajuda-lo sei bem como isso é horrível já passei por isso pior coisa do mundo! meus pêsames para a família do seu amigo! -
Meus pêsames aos amigos, famíliares e pessoas próximas do Kaique. Infelizmente a vida é dura demais!