Evento v2
Ontem fiz meu evento certinho , fiz a missão diária (200.000 pontos modo zumbi) + missão extra (200.000 pontos em modo zumbi) peguei as letras da plaqueta certinho, contabilizou as missões de boa mais não mostra na pag de eventos que eu completei as missões. Hoje fiz o mesmo e mostra que eu completei mais não chegou as cxs. Primeira vez que acontece comigo em 5 anos ,alguem exclarece onde está o erro?
Não estou aqui críticando o jogo. (quero as cxs).
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aRmCBVo.jpg"}[/IMG2]
Não estou aqui críticando o jogo. (quero as cxs).
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aRmCBVo.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
não caiu nenhuma ainda, nem a de hoje triste.
-
-
Olá, jogador!
Ao que tudo indica, as caixas já foram entregues. Verifique se você recebeu a devida premiação, caso ainda não tenha recebido, retorne a esse tópico me informando qual foi o dia que você não recebeu. -
Eu também completei e não ganhei minhas caixas, as de hoje chegaram, mas as de segunda até agora...NADA!
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n992346]Olá, jogador!
Ao que tudo indica, as caixas já foram entregues. Verifique se você recebeu a devida premiação, caso ainda não tenha recebido, retorne a esse tópico me informando qual foi o dia que você não recebeu.[/QUOTE]
ISSO PODERIA SER PUNIDO COM UM FreePost 'nera'?
Porque você manda ele fazer o que ele explica no post, que não recebeu a premiação do dia 25/09, etc.
MUDANDO DE ASSUNTO...
Eu também não recebi as caixas, aconteceu a mesma coisa comigo...
fiz a missão diária(200.000 pontos M.Z.) + missão extra(200.000 pontos M.Z.).
E ainda não recebi as premiações... -
[QUOTE=[MOD]Tom;n992346]Olá, jogador!
Ao que tudo indica, as caixas já foram entregues. Verifique se você recebeu a devida premiação, caso ainda não tenha recebido, retorne a esse tópico me informando qual foi o dia que você não recebeu.[/QUOTE]
Não recebi as caixas do dia 25/09/2017 (segunda feira) fiz o evento direitinho as duas missões completas , missão diária e missão extra. No site mostra que não fiz. Muitos players tambem está reclamando sobre esse mesmo erro de segunda feira. -
Porque você manda ele fazer o que ele explica no post, que não recebeu a premiação do dia 25/09, etc.
MUDANDO DE ASSUNTO...
Eu também não recebi as caixas, aconteceu a mesma coisa comigo...
fiz a missão diária(200.000 pontos M.Z.) + missão extra(200.000 pontos M.Z.).
E ainda não recebi as premiações...
Bom, eu não sei se você viu, mas o tópico foi criado ONTEM, e eu pedi pra ele verificar HOJE. Nesse período as caixas podem sim ser entregues, por isso pedi para ele verificar. Caso ainda não tenha recebido, eu irei analisar o caso e ver o por que as caixas não foram entregues no dia 25.
Explicado? Espero que tenha entendido.
Continuando, estarei passando o problema aos GMs. -
Vamos até desconsiderar esse tipo de postagem, entendemos que voce possa não ter tido tempo ou paciência para interpretar a cronologia dos post's e isso é válido. :rolleyes:
@o autor do tópico:
Como já foi aberto um ticket em nosso suporte e já passamos a situação para a equipe responsável, peço que aguarde a resposta via Ticket.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Tom;n992375]
Bom, eu não sei se você viu, mas o tópico foi criado ONTEM, e eu pedi pra ele verificar HOJE. Nesse período as caixas podem sim ser entregues, por isso pedi para ele verificar. Caso ainda não tenha recebido, eu irei analisar o caso e ver o por que as caixas não foram entregues no dia 25.
Continuando, estarei passando o problema aos GMs.[/QUOTE]
Obrigado MOD Tom! sempre contamos com sua ajuda. -
[QUOTE=[MOD]Tom;n992375]
Continuando, estarei passando o problema aos GMs.[/QUOTE]
Obrigado, problema resolvido, entendi o que você falou ai.
As premiações chegaram ontem(28/09) -
Eba a demora foi recompensada Ganhei AK Br com as cxs.