A volta do Mestre das armas
Venho pedir a volta do modo mestre da armas,mas com algumas melhorias/incrementações:
- Mais xp/gp ao fim da partida
- Mais armas diferentes disponíveis,pois quando chegou esse modo disseram que era pra mostrar quem era o verdadeiro "mestre das armas",mas só tem a mesmice de sempre : Ak,m4,r93,barret,m14,mouser,cop,pdp,etc
Acho que deixaria mais divertido e com dificuldade maior
Poderiam deixar as mais comuns no início e diversificando ao decorrer da partida
Ex: M4,Ak,m14,barret,r93,cop 357,mouser,m60,m16,type,sr3m,mp7,(alguma pistola ruim),kukri,granada,cabeçada,etc
Achei bem divertido o modo e gostaria muito que voltasse,e caso venha mais armas como citei anteriormente,vai servir servir como treino,diversão e talvez o jogador encontre alguma arma que goste
Agradeço pela atenção
- Mais xp/gp ao fim da partida
- Mais armas diferentes disponíveis,pois quando chegou esse modo disseram que era pra mostrar quem era o verdadeiro "mestre das armas",mas só tem a mesmice de sempre : Ak,m4,r93,barret,m14,mouser,cop,pdp,etc
Acho que deixaria mais divertido e com dificuldade maior
Poderiam deixar as mais comuns no início e diversificando ao decorrer da partida
Ex: M4,Ak,m14,barret,r93,cop 357,mouser,m60,m16,type,sr3m,mp7,(alguma pistola ruim),kukri,granada,cabeçada,etc
Achei bem divertido o modo e gostaria muito que voltasse,e caso venha mais armas como citei anteriormente,vai servir servir como treino,diversão e talvez o jogador encontre alguma arma que goste
Agradeço pela atenção
Comentários
-
Um dos modos mais divertidos que já venho pro nosso CF em minha opinião, deveriam sim voltar com ele, sempre fazem isso com esses modos legais, já basta o modo ovelha que haviam tirado. Acredito que eles retornem com o modo futuramente se a comunidade se puxar e querer realmente o modo de volta.
-
Concordo totalmente que tragam esse modo de volta, e se possível de forma permanente, um dos melhores que já tivemos.
-
Concordo em trazer esse mapa novamente, até porque não completei meus troféus nesse modo. aushaushasuh
-
Eu gostaria bastante da volta desse modo, ele é tipo um treinamento real contra outros jogadores, pois utiliza rifle, sniper, escopeta, arremesso, arma branca e até cabeçada.
Vou levar para análise sua sugestão. -
Seria ótimo ter ele de volta, acho que é bem viável isso, pois como já voltou o modo ovelha, tenho certeza que se a comunidade quiser eles consegue trazer novamente o modo.
-
Também acho que é um dos modos mais divertidos que já veio para o nosso CF, ele devia voltar.
-
Ótima sugestão, esse modo é super bacana.
-
Gostei bastante do modo, espero que possa voltar.
-
É um modo bem legal, seria muito bom se ele volta e ficar, boa sugestão.
-
Seria bem legal se voltasse, era um modo muito divertido..
-
Eu gostei bastante deste modo, mas... A única coisa que achei ruim é que ele salva o KD da partida no perfil.
Eu gostaria que fosse como o modo mutante e etc... Que não salva KD.
Pelo fato de sempre ir tudo ok na partida até chegar na granada e começar a levar vários e vários kills atoa e o KD ir por aguá abaixo,
morrendo pra M14, AK, Barret (de forma "injusta") ainda mais que era em mapas bem abertos, sempre piorando o KD diário. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O problema é voltar e ninguém jogar.
Lembro de que ele era uma das missões do evento mensal e eu acabei deixando para completa-la no final, pois bem, criava a sala e ninguém entrava, quando eu conseguia jogar, entravam apenas quatro ou cinco pessoas.
Acho que será só mais um entre os demais modos esquecidos pela comunidade, eu mesmo não gosto e não jogaria com frequência. [/FONT] -
Eu concordo plenamente , pois eu gostei muito da quele modo .
-
podiam trazer permanente esse modo, uns dos melhores
-
Gostei muito desse modo, só tinha um problema: os hackers avacalhavam com o jogo, por isso que não estou tão empolgado pelo seu retorno.
-
Gostei muito desse modo, só tinha um problema: os hackers avacalhavam com o jogo, por isso que não estou tão empolgado pelo seu retorno.
Eu nem vi hacker durante esse modo,até pq nem valia a pena,já que ele dá pouco xp e gp -
Eu adoraria que voltasse
-
Cara se esse modo voltasse ao CrossFire ele seria muito bem recepiocinado novamente , melhor modo ♥