Kit New Holland
iae tudo blz? bom fiz essas skin feia aqui, poderiam me ajuda como melhorar dando dicas videos etc? agradeço! ops comecei mexe nisso hoje.
Comentários
-
Achei o soco e a granada bonitas,acho q o branco na m4 se destaca demais,em geral gostei da skin,n posso te dar muitas dicas pelo fato de eu não saber fazer skins
-
XeroqRolmis escreveu: »Achei o soco e a granada bonitas,acho q o branco na m4 se destaca demais,em geral gostei da skin,n posso te dar muitas dicas pelo fato de eu não saber fazer skins
sim também gostei muito desse branco na m4a1 tmj -
Skin bem simples, eu gostei!
-
Ficou simples e sofisticada, gostei.
-
Até que ficou bacana parabéns .
-
Ficou bom o seu trabalho, parabéns! Mas acho que da para aprimorar mais essa M4A1.
-
Que isso temos um novo designer por aqui, começou muito bem ficaram ótimas, parabéns math0007. Se quiser PNG de armas é só falar....
-
dedodechumbo escreveu: »Que isso temos um novo designer por aqui, começou muito bem ficaram ótimas, parabéns math0007. Se quiser PNG de armas é só falar....
comecei graças ao nosso grande mestre das skin chamado dedodechumbo né? muito obrigado meu amigo! -
Olha, como sou sincero... Não vou mentir aqui na sua arte, mas eu não gostei, acho que poderia ter melhorado nos encaixes pra deixa-la mais atraente visualmente.
Leve isso como uma critica/ideia/opinião construtiva para aperfeiçoar nas suas futuras skins! -
Gostei bastante do soco mortal! Pra quem está começando você mandou muito bem =]
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n992638]Olha, como sou sincero... Não vou mentir aqui na sua arte, mas eu não gostei, acho que poderia ter melhorado nos encaixes pra deixa-la mais atraente visualmente.
Leve isso como uma critica/ideia/opinião construtiva para aperfeiçoar nas suas futuras skins! [/QUOTE]
sim, eu tentei várias vezes na hora só que a imagem que eu tinha pegado não era muito boa! mesmo assim obrigado vou tentá melhorar. -
Gostei mais do soco, mas mesmo assim, parabéns pelo trabalho!
-
diferenciada essas skins, com certeza tem espaço in game