Arma Permanente ao chega na Patente Máxima
Bem não sei se a Idea e muito viável, mais acho que seria bem legal.
é bem simples a sugestão , ate a Patente Capitão ganhamos GP, itens, armas tempórario certo
mais depois da Patente Major e outras patente não ganhamos nada
então estava com essa Idea na mente !!
Ao chega a patente máxima ou seja Marechal, receberia uma arma permanente.
Bem simples e facíl de se colocada em pratica !!
A arma seria escolhida por votação popular ou seja ( Pelos membros do Forum )
Atual
Exemplo
é bem simples a sugestão , ate a Patente Capitão ganhamos GP, itens, armas tempórario certo
mais depois da Patente Major e outras patente não ganhamos nada
então estava com essa Idea na mente !!
Ao chega a patente máxima ou seja Marechal, receberia uma arma permanente.
Bem simples e facíl de se colocada em pratica !!
A arma seria escolhida por votação popular ou seja ( Pelos membros do Forum )
Atual
Exemplo
Comentários
-
Concordo,Acho as premiações bem sem graças ao upar patente,mas poderia ser uma m4a1-a,awm-a,desert-a,etc
-
XeroqRolmis escreveu: »Concordo,Acho as premiações bem sem graças ao upar patente,mas poderia ser uma m4a1-a,awm-a,desert-a,etc
Sim, poderia se qual quer uma dessas que você citou !!
acho que seria bem bacana. -
Bem legal.
Poderia também sempre que mudar a patente ganhar algo, pois como disse os prêmios acabam em Capitão, então a partir deste poderia ser por patente e não mais toda classe que upar. -
Concordo. Pessoas demoram muito para subir de nível, e pelo menos na PATENTE MÁXIMA deveriam receber uma arma exclusiva dessa patente
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho bem bacana essa sugestão, seria bom dar um UP nos níveis do Cross Fire.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Faria com que mais jogadores passassem a querer upar para os próximos níveis e conquistar tais prêmios.
Vou torcer. [/FONT] -
Acho uma excelente ideia, já que os patentes altas são tão desvalorizados no game de algumas formas.
-
Acredito que seja extremamente inviável, uma vez que o F.F anda solto pêlo CF!!!
-
Bem legal.
Poderia também sempre que mudar a patente ganhar algo, pois como disse os prêmios acabam em Capitão, então a partir deste poderia ser por patente e não mais toda classe que upar.Concordo. Pessoas demoram muito para subir de nível, e pelo menos na PATENTE MÁXIMA deveriam receber uma arma exclusiva dessa patenteBiliMeendy_ escreveu: »Acho bem bacana essa sugestão, seria bom dar um UP nos níveis do Cross Fire.
Faria com que mais jogadores passassem a querer upar para os próximos níveis e conquistar tais prêmios.
Vou torcer.
Obrigado pelo Apoio [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER]
Realmente seria um incentivo para os jogadores UPA ^ de Patente, já que elas perdeu o sentido
Alias acho que ate daria um certo lucro para Z8/SG, Ate porque Motivaria a compra de novas armas VIP'S e itens que dão XP Para upa mais rápido.Acho uma excelente ideia, já que os patentes altas são tão desvalorizados no game de algumas formas.mecmonster escreveu: »Acredito que seja extremamente inviável, uma vez que o F.F anda solto pêlo CF!!!
Mais F.F ou F.B F.K outros meios de Upa a Patente não são proibidos, cada um tem sua consciência. -
Ótima sugestão! Nem que seja uma simples arma.
-
Se não houvesse VIP no jogo, eu apoiaria.
-
Meu amigo ao se tornar marechal vc ainda tem que comprar a personagem arch, imagine uma custom tempestade de graça. rsrsrsrs
-
Concordaria se fosse uma arma descente né amigo? AK-47 se consegue em qualquer esquina, se eu fosse ganhar algo por virar Marechal iria ter que ser algo bom de vdd...
-
Acho que seria muito bacana mesmo , mais acho que deveria ser uma arma que não veio para o jogo ainda .
-
Excelente ideia!!
-
Ótima sugestão! Nem que seja uma simples arma.Se não houvesse VIP no jogo, eu apoiaria.GENERALdeB escreveu: »Meu amigo ao se tornar marechal vc ainda tem que comprar a personagem arch, imagine uma custom tempestade de graça. rsrsrsrsConcordaria se fosse uma arma descente né amigo? AK-47 se consegue em qualquer esquina, se eu fosse ganhar algo por virar Marechal iria ter que ser algo bom de vdd...vingadorx12 escreveu: »Acho que seria muito bacana mesmo , mais acho que deveria ser uma arma que não veio para o jogo ainda .Excelente ideia!!
Obrigado por apoia INandinha -
Mil desculpas, não percebi nas palavras pequenas em que falavam isso e tava escrito grandão ali AK-47 Tempestade, então... sim apoio a ideia.
-
Se fosse antigamente, eu até apoiaria, mas hoje em dia é tão fácil upar, toda sala tem um marechal, não vejo necessidade para tal.
-
ja tem a personagem,e é quase impossivel disso acontecer.
-
2012,2013 poderia sim,hoje em dia qualquer um é marechal,e aao inves da arma poderia escolher uma unica vez voltar pra patente que queria,pq é chato ficar so na marechal kk ganhando 5,6,7k de exp atoa
-
Lordtantofaz escreveu: »2012,2013 poderia sim,hoje em dia qualquer um é marechal,e aao inves da arma poderia escolher uma unica vez voltar pra patente que queria,pq é chato ficar so na marechal kk ganhando 5,6,7k de exp atoa
um dos motivo, que não quero chega a marechal tão sendo hahaha, joga p ganha XP pra que :rolleyes: