Arma Permanente ao chega na Patente Máxima
Bem não sei se a Idea e muito viável, mais acho que seria bem legal.
é bem simples a sugestão , ate a Patente Capitão ganhamos GP, itens, armas tempórario certo
mais depois da Patente Major e outras patente não ganhamos nada
então estava com essa Idea na mente !!
Ao chega a patente máxima ou seja Marechal, receberia uma arma permanente.
Bem simples e facíl de se colocada em pratica !!
A arma seria escolhida por votação popular ou seja ( Pelos membros do Forum )
Atual

Exemplo
é bem simples a sugestão , ate a Patente Capitão ganhamos GP, itens, armas tempórario certo
mais depois da Patente Major e outras patente não ganhamos nada
então estava com essa Idea na mente !!
Ao chega a patente máxima ou seja Marechal, receberia uma arma permanente.
Bem simples e facíl de se colocada em pratica !!
A arma seria escolhida por votação popular ou seja ( Pelos membros do Forum )
Atual

Exemplo
Comentários
-
Concordo,Acho as premiações bem sem graças ao upar patente,mas poderia ser uma m4a1-a,awm-a,desert-a,etc
-
XeroqRolmis escreveu: »Concordo,Acho as premiações bem sem graças ao upar patente,mas poderia ser uma m4a1-a,awm-a,desert-a,etc
Sim, poderia se qual quer uma dessas que você citou !!
acho que seria bem bacana. -
Bem legal.
Poderia também sempre que mudar a patente ganhar algo, pois como disse os prêmios acabam em Capitão, então a partir deste poderia ser por patente e não mais toda classe que upar.
-
Concordo. Pessoas demoram muito para subir de nível, e pelo menos na PATENTE MÁXIMA deveriam receber uma arma exclusiva dessa patente
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho bem bacana essa sugestão, seria bom dar um UP nos níveis do Cross Fire.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Faria com que mais jogadores passassem a querer upar para os próximos níveis e conquistar tais prêmios.
Vou torcer.
[/FONT] -
Acho uma excelente ideia, já que os patentes altas são tão desvalorizados no game de algumas formas.
-
Acredito que seja extremamente inviável, uma vez que o F.F anda solto pêlo CF!!!
-
é fica a sugestão !Bem legal.
Poderia também sempre que mudar a patente ganhar algo, pois como disse os prêmios acabam em Capitão, então a partir deste poderia ser por patente e não mais toda classe que upar.
Fico Feliz que Gostou da Sugestão, vamos torcer para que algum MOD ou GM veja !!Concordo. Pessoas demoram muito para subir de nível, e pelo menos na PATENTE MÁXIMA deveriam receber uma arma exclusiva dessa patenteBiliMeendy_ escreveu: »Acho bem bacana essa sugestão, seria bom dar um UP nos níveis do Cross Fire.
Faria com que mais jogadores passassem a querer upar para os próximos níveis e conquistar tais prêmios.
Vou torcer.

Obrigado pelo Apoio [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER]
Realmente seria um incentivo para os jogadores UPA ^ de Patente, já que elas perdeu o sentido
Alias acho que ate daria um certo lucro para Z8/SG, Ate porque Motivaria a compra de novas armas VIP'S e itens que dão XP Para upa mais rápido.
sim são muito desvalorizadas com certeza, e não ah Motivo para vc chega na patente maxima, já que quando chega perde um ''pouco da Graça'' eu acho.Acho uma excelente ideia, já que os patentes altas são tão desvalorizados no game de algumas formas.mecmonster escreveu: »Acredito que seja extremamente inviável, uma vez que o F.F anda solto pêlo CF!!!
Mais F.F ou F.B F.K outros meios de Upa a Patente não são proibidos, cada um tem sua consciência. -
Ótima sugestão! Nem que seja uma simples arma.
-
Se não houvesse VIP no jogo, eu apoiaria.
-
Meu amigo ao se tornar marechal vc ainda tem que comprar a personagem arch, imagine uma custom tempestade de graça. rsrsrsrs
-
Concordaria se fosse uma arma descente né amigo? AK-47 se consegue em qualquer esquina, se eu fosse ganhar algo por virar Marechal iria ter que ser algo bom de vdd...
-
Acho que seria muito bacana mesmo , mais acho que deveria ser uma arma que não veio para o jogo ainda .
-
Excelente ideia!!
-
Obrigado pelo apoio ZalaPalyy.Ótima sugestão! Nem que seja uma simples arma.
Jphao acho que se não tivesse vip's no jogo só o cara que tem muitos bot's para F.k seria marechal.Se não houvesse VIP no jogo, eu apoiaria.
Seria muito legal hahahaha, Já que marechal e feiaGENERALdeB escreveu: »Meu amigo ao se tornar marechal vc ainda tem que comprar a personagem arch, imagine uma custom tempestade de graça. rsrsrsrs
.
CyberBot, obrigado por comenta mais você não leu o Post todo, a Arma em questão seria votada e escolhida por membros do Forum.Concordaria se fosse uma arma descente né amigo? AK-47 se consegue em qualquer esquina, se eu fosse ganhar algo por virar Marechal iria ter que ser algo bom de vdd...
sim nós poderia escolher qual quer arma como disse em cima, AK 47 Foi um Exp.vingadorx12 escreveu: »Acho que seria muito bacana mesmo , mais acho que deveria ser uma arma que não veio para o jogo ainda .Excelente ideia!!
Obrigado por apoia INandinha
-
Mil desculpas, não percebi nas palavras pequenas em que falavam isso e tava escrito grandão ali AK-47 Tempestade, então... sim apoio a ideia.
-
Se fosse antigamente, eu até apoiaria, mas hoje em dia é tão fácil upar, toda sala tem um marechal, não vejo necessidade para tal.
-
ja tem a personagem,e é quase impossivel disso acontecer.
-
2012,2013 poderia sim,hoje em dia qualquer um é marechal,e aao inves da arma poderia escolher uma unica vez voltar pra patente que queria,pq é chato ficar so na marechal kk ganhando 5,6,7k de exp atoa
-
Lordtantofaz escreveu: »2012,2013 poderia sim,hoje em dia qualquer um é marechal,e aao inves da arma poderia escolher uma unica vez voltar pra patente que queria,pq é chato ficar so na marechal kk ganhando 5,6,7k de exp atoa
um dos motivo, que não quero chega a marechal tão sendo hahaha, joga p ganha XP pra que :rolleyes:
![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)