Opção de trocar Nome de fórum

Provavelmente alguém já deu essa sugestão, mas porque não implementar essa ferramenta e nos dar essa opção?

Aposto que muitos trocariam seu nome. A maioria dos jogadores que ingressam no CF não imaginam que um dia possam se interessar pelo fórum e colocam coisas "nada a ver" quando vão criar a conta, pois querem criar a conta o mais rápido possível pra jogar. Porém com o tempo muitos jogadores até se interessam, mas quando veem o nome de fórum, desanimam de interagir com a comunidade por aqui.

Já perguntei a alguns amigos, "Nossa você tem tanto tempo de CF porque não entra no fórum? Ah meu nome lá desanima."
É apenas um exemplo entre outros. (Usei esse por ser meu caso, mas apesar do nick in-fórum estou aqui hehe)

Pra não virar bagunça, após cada troca do nome de fórum o usuário deve esperar um prazo para realizar a troca novamente(ex.: 3 em 3 meses) ou então uma quantidade limite de troca(ex.: máximo 3 vezes).
E ai, o que acham? Seria um boa!?

Ex.:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/GvTh0C5.jpg"}[/IMG2]

Comentários