Opção de trocar Nome de fórum
Provavelmente alguém já deu essa sugestão, mas porque não implementar essa ferramenta e nos dar essa opção?
Aposto que muitos trocariam seu nome. A maioria dos jogadores que ingressam no CF não imaginam que um dia possam se interessar pelo fórum e colocam coisas "nada a ver" quando vão criar a conta, pois querem criar a conta o mais rápido possível pra jogar. Porém com o tempo muitos jogadores até se interessam, mas quando veem o nome de fórum, desanimam de interagir com a comunidade por aqui.
Já perguntei a alguns amigos, "Nossa você tem tanto tempo de CF porque não entra no fórum? Ah meu nome lá desanima."
É apenas um exemplo entre outros. (Usei esse por ser meu caso, mas apesar do nick in-fórum estou aqui hehe)
Pra não virar bagunça, após cada troca do nome de fórum o usuário deve esperar um prazo para realizar a troca novamente(ex.: 3 em 3 meses) ou então uma quantidade limite de troca(ex.: máximo 3 vezes).
E ai, o que acham? Seria um boa!?
Ex.:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/GvTh0C5.jpg"}[/IMG2]
Aposto que muitos trocariam seu nome. A maioria dos jogadores que ingressam no CF não imaginam que um dia possam se interessar pelo fórum e colocam coisas "nada a ver" quando vão criar a conta, pois querem criar a conta o mais rápido possível pra jogar. Porém com o tempo muitos jogadores até se interessam, mas quando veem o nome de fórum, desanimam de interagir com a comunidade por aqui.
Já perguntei a alguns amigos, "Nossa você tem tanto tempo de CF porque não entra no fórum? Ah meu nome lá desanima."
É apenas um exemplo entre outros. (Usei esse por ser meu caso, mas apesar do nick in-fórum estou aqui hehe)
Pra não virar bagunça, após cada troca do nome de fórum o usuário deve esperar um prazo para realizar a troca novamente(ex.: 3 em 3 meses) ou então uma quantidade limite de troca(ex.: máximo 3 vezes).
E ai, o que acham? Seria um boa!?
Ex.:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/GvTh0C5.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Essa opção já existiu (caso não saiba), eu gostaria que voltasse. Eu joguei CF por 4 anos (hoje não jogo mais, fico só no fórum), e nunca me interessei pelo fórum, só esse ano foi que me interessei mesmo, gostaria de trocar meu nick, porque esse eu coloquei porque queria criar minha conta logo.
-
Essa opção já existiu (caso não saiba) [...]
Seria interessante voltar.[...] gostaria de trocar meu nick, porque esse eu coloquei porque queria criar minha conta logo. -
Essa opção já existiu (caso não saiba), eu gostaria que voltasse. Eu joguei CF por 4 anos (hoje não jogo mais, fico só no fórum), e nunca me interessei pelo fórum, só esse ano foi que me interessei mesmo, gostaria de trocar meu nick, porque esse eu coloquei porque queria criar minha conta logo.
exatamente já existiu, cheguei a troca apenas 1 vez no Old forum ''Acho
Não sei porque saiu essa opção, mais bem que poderia volta. -
Li em algum lugar por aqui que já estão estudando a hipótese disso voltar, só que mais controlado.
-
Essa sugestão é sugerida a mais de um ano. Até agora estamos aguardando...
-
Seria interessante ter essa opção novamente..
-
Espero que essa opção volte, pois nem todo mundo cria a conta e tem a intenção de frequentar o fórum e assim acaba colocando nomes aleatórios.
-
Se não me engano essa opção estava disponível há um tempo atras, porem foi retirada... Acredito ela volte um dia como o Ranking de Clã´s.
-
Eu vinha pensando o por quê deles terem mudado isso, tirado tal opção e conversando com um chegado meu, ele trabalha como Coordenador de um site e ele me disse que nesse site não é viável deixar que com o fórum tenha a opção de mudar de nick já que pra isso precisaria de dois banco de dados e então me veio na cabeça o sistema que a equipe da z8 br, tomou. Mas sei lá..... eu acho que foi por outro motivo.
Eu gostaria de mudar meu nick aqui no fórum por causa de uma "treta" do passado e não sujar o nome do Clã Hao123, que nem sei mais se existe ainda. Enfim... gostaria que voltasse esse sistema. -
Estou Esperando Isso a Bastante tempo. (;