Opção mantenha-me conectado
Mas pela comodidade de não ter que ficar entrando toda hora na conta no fórum seja pra postar, consultar perfil, comprar ZP ou simplesmente entrar só pra visualizar os post's com data e hora certos.
Seria possível adicionar essa opção?
O que me dizem pessoal!?
Ex.:
Seria possível adicionar essa opção?
O que me dizem pessoal!?
Ex.:
Comentários
-
Esse método é para evitar que outras pessoas possam ter acesso à sua conta, seja por estar aberta em seu próprio computador e você não estar presente, ou por usar em algum local público e sem querer deixar aberto.
Espero que isso nunca mude. -
[QUOTE=[MOD]Code;n992445]Esse método é para evitar que outras pessoas possam ter acesso à sua conta, seja por estar aberta em seu próprio computador e você não estar presente, ou por usar em algum local público e sem querer deixar aberto.
Espero que isso nunca mude.[/QUOTE]
E-mails, rede sociais etc.. a maioria tem essa opção. É muita falta de atenção sair e deixar a conta logada, principalmente em locais públicos. Claro, séria responsabilidade de cada um.
Enfim, só foi um sugestão -
[QUOTE=[MOD]Code;n992445]Esse método é para evitar que outras pessoas possam ter acesso à sua conta, seja por estar aberta em seu próprio computador e você não estar presente, ou por usar em algum local público e sem querer deixar aberto.[/QUOTE]E-mails, rede sociais etc.. a maioria tem essa opção. É muita falta de atenção sair e deixar a conta logada, principalmente em locais públicos. Claro, séria responsabilidade de cada um.
Achei a sugestão super bacana, e é como você disse, varias redes sociais já possuem esta opção. Seria como dar um passo a frente na "modernidade".
E também concordo com você de que é de responsabilidade do jogador assegurar suas informações de forma privada, afinal, também possuímos a opção de "salvar senha" em lan houses, e nem por isso deixamos de ver casos de roubo. Não ha motivo algum para ficarmos para trás.
A tecnologia avança, vamos avançar também, poxa. -
Também gosto bastante disso, tem um outro jogo de FPS que utiliza isso no Launcher e não vi ninguém reclamando sobre.
O único pequeno problema é depois de um tempo acabar esquecendo a senha :rolleyes: haha -
Concordo com a sugestão, pois ter que logar toda hora no site é um tédio.
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Achei a sugestão super bacana, e é como você disse, varias redes sociais já possuem esta opção. Seria como dar um passo a frente na "modernidade".
E também concordo com você de que é de responsabilidade do jogador assegurar suas informações de forma privada, afinal, também possuímos a opção de "salvar senha" em lan houses, e nem por isso deixamos de ver casos de roubo. Não ha motivo algum para ficarmos para trás.
A tecnologia avança, vamos avançar também, poxa.
Faço de suas, minhas palavras! -
Realmente seria excelente ter essa opção!
Não sei o que ocorre, mas muitas vezes mesmo com o site aberto a conta se desconecta sozinho ****.