Novas Armas Digital-Camo!
Glock 18c - Digital-Camo
Mas não se desanimem por ser uma Glock, pois ela é carregada com feijões diferentes da comum, agora seu carregador é equipado com 17 feijões Brasileiros 2mm. (Que machucam um pouco mais o inimigo).
USP Match-Digital Camo
QBZ95 - Digital Camo
TAR21 - Digital Camo
Apesar de ser uma skin legal com armas diferentes, eu preferiria que tivessem mantido as skins beta. (Confira algumas abaixo).
Comentários
-
Únicas que me interessa é a QBZ, as outras são só enfeite...
-
Sasiora que skins feias, porém armas diferentes e boas, tem que dar uma inovada mesmo
-
Ontem eu vi essas novas armas, e sinceramente não gostei muito.
-
Nossa mano, essas skin's são lindas! Espero que venha para nossa versão.
-
Pelo menos são armas diferentes, chega de AK, M4 & AWM.
Achei bacana a QBZ. -
O bom é que mudaram um pouco as armas, só ficava nas mesmas, mas não curti as skins.
-
De todas as Skins de QBZ que eu já vi, essa dai é a piorzinha, não gostei muito. E olha que eu gosto muito de QBZ.
-
Achei elas pouco atraente, gostei não.
-
Não curti muito..
-
única que gostei foi a QBZ!
-
Muito bonita essas armar, porem a unica que presta é a QBZ
-
Legal e essa Usp que voce atira o slide não se move... é de airsoft ?
-
se fosse uma ak awm e m4 o povo iria adorar **** chega desse tipo de arma
-
Achei até que legal, acho que vale a pena testar essas armas.
-
Armas diferentes, saindo um pouco do padrão ak, m4 e awm, eu tentaria pegar elas
-
A escolha das armas foram ótimas, menos AK-47 e mais armas diferentes ! Agora uma coisa que achei sacanagem foi eles terem cancelado a primeira skin (digital em preto e branco), era MUITO mais legal que essa frescura de arma de ouro...
-
Gostei dessa Glock tomara que venha logo.
-
são umas armas diferenciada né, eu gostei, e bom que fogem do padrão d.e ak e m4
-
Gostei das pistolas, as outras nem tanto.
-
É aquilo né, se vier pro nosso CrossFire eu não tento nada nelas, achei muito feias.
Aliás, que bom que está tendo mais variedade nas armas...