Nova Vip
É pelo visto teremos outra vip na próxima atualização, na pagina do CF no facebook eles falaram que amanhã tem conexão z8, então solte ai qual seu palpite pra próxima vip???????????
Me: M4a1-s-predator
Me: M4a1-s-predator
Comentários
-
espero que seja algo novo né chega de m4a1!
-
Tem muitas Vip´s para chegar aqui ainda...
Acho que será a AK 12 Cyborg, pelo fato de ela ser bem diferente das Vip´s que temos em nosso CF. -
Muito provavelmente será essa predator mesmo, pela ordem ela teria que ter vindo a uns meses atrás....Espero que a vinda da VIP não atrapalhe de certa forma a atualização ddb....
-
Cara, espero que seja algo surpreendente, tô meio cansado de vip já, mas vamos esperar pra ver
-
VIP só vai me interessar quando for a AA-12.
-
Subject Alpha ou M4A1 S Predator.
-
Se for pra opinar: Subject Alpha ou AN94.
-
Espero que seja uma versão VIP de alguma arma que ainda não tem a sua versão VIP, chega de M4A1 :v
-
Quero a M4A1 Subject Alpha
-
Acho que será a AK 12 Cyborg.
-
Aposto todas as minhas fichas na vinda da AK12 e a Subject Alpha.
Já pensou a personagem vem com o nome de Severina, Solange ou Rita, uhaduahduahd. -
Acho que é a Subject Alpha
-
BiliMeendy_ escreveu: »Aposto todas as minhas fichas na vinda da AK12 e a Subject Alpha.
Já pensou a personagem vem com o nome de Severina, Solange ou Rita, uhaduahduahd.
''Severina" kkksdkksdks morri kkkk -
eu acho que vem a m4 com a glock doida lá. Mas acho que, de alguma forma, a Subject alpha combina mais com a temática DDB da att de outubro
-
Pode ser qualquer arma, mais que não seja a Subject Alpha. To sem dinheiro e adoraria ter ela na minha acc.
-
Acredito que seja a Subject Alpha ou AK 12
-
Tenho quase certeza que é ou a M4A1-S-Predator ou a AK-12-Cyborg
EU NÃO QUERO DE MANEIRA NENHUMA que venha a AN-94 ou a M4A1-S Guan Yu Spirit PORQUE eu tô sem dinheiro KKKKKKKKKKKK' -
Acredito que seja a m4 predator mesmo. Subject alpha? Daqui mil anos
-
Acredito que seja a m4 predator mesmo. Subject alpha? Daqui mil anos
Se eu fosse você não perdia as esperanças ainda...;) -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n993048]
Se eu fosse você não perdia as esperanças ainda...;)[/QUOTE]
eu vi aquele spoiler agora estou duvidoso ;-; -
Subject alpha!!!
-
Será a AK12 Iron Spider apenas! :v
-
BiliMeendy_ escreveu: »Aposto todas as minhas fichas na vinda da AK12 e a Subject Alpha.
Já pensou a personagem vem com o nome de Severina, Solange ou Rita, uhaduahduahd. -
Quando vier a 9a91 vip vai ser uma coisa, ai mds kkkkk