Senha para senha ao tentar mudar ela
Bem que vcs poderião colocar uma senha ao tentar mudar a senha da conta para previnir roubos e outros, (COMO FALAR PARA OS PLAYERS N EMPRESTAR SUAS CONTAS N FUNCIONA MUITO BEM) "SEMPRE VEJO UM OU OUTRO FALANDO QUE ROUBARAM A CONTA DELE" sei que a culpa e totalmente dele mais poderia ajudar muito isso. OBG!! VLW!!!
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Uma senha para mudar a senha... entendi.
É.... meio complicado, mas eu acho super viável, diminuiria muito o roubo de contas.[/FONT] -
acho essa Idea muito boa parabéns mano mais senha fica brega tem q coloca a senha do gmail gg
-
Acho desnecessário, se o jogador perde a conta é por falta de responsabilidade do mesmo.
-
Interessante, vou anotar aqui e repassar, obrigado pela sugestão!
Seria tipo um PIN, alguns jogos possuem isso. -
Acho bem interessante a sugestão, porém acho difícil de se implantado no site.
-
Apesar, que, o caso de perder a conta para um outro jogador é muita fala de atenção. A Z8 avisa que é proibido esse tipo de transação. Mais é legal!!!!
-
Barbosalima escreveu: »Apesar, que, o caso de perder a conta para um outro jogador é muita fala de atenção. A Z8 avisa que é proibido esse tipo de transação. Mais é legal!!!!
CARA SIM SERIA UMA PRECAUÇÃO JA QUE TEM MT PLAYER QUE N OUVE ISSO. e mesmo assim seria bem legal para ajudar a manter sua acc segura -
vandinhouuo escreveu: »acho bem interessante a sugestão, porém acho difícil de se implantado no site.
sim mais e uma sugestÃo boa para implantar no site. -
[quote=[mod]code;n992923]interessante, vou anotar aqui e repassar, obrigado pela sugestão!
Seria tipo um pin, alguns jogos possuem isso.[/quote]
pohh seria mt bom sei q a culpa e do dono da conta, mais seria bom para ajudar e n ter mais reclamaÇÃo para os gms. -
ideia bacana! ajudaria bastante isso, infelizmente tem muitos jogadores que ainda cai nisso.
-
Excelente ideia, já fui hackeado.. Iria diminuir os roubos, resumindo... Ótima ideia.