Ponto de Refúgio
Olá Soldados, Olá Equipe da Z8!
Antes deu começar a comentar sobre a minha sugestão, preciso parabenizar a Moderadora Tutty, pela sua competência e dedicação, e também pela carisma do Moderador Gabriel, encontrei com ele algumas salas, me senti honrado por ter jogado com ele.
Bom pessoal, há quase 1 semana atrás, eu baixei alguns filmes, pra mim assistir(lógico né, pra escutar que num era...) E, eles foram o Seguinte: A Saga Harry Potter e Esquadrão Suicida.
No Filme Harry Potter, os administradores do castelo de Hogwarts, sabiam uma magia que só (eles sabiam) de dar ordem as estátuas do castelo, pra se colocarem em posição defesa e vice-versa; já no Esquadrão Suicida, a Sr. Amanda Waller, reúne a Força Tarefa X, isto é uma equipe de criminosos perigosos presos na prisão de Belle Reve, eles são: O Assassino de Aluguel de Elite , o Pistoleiro; A Arlequina; O El Diablo; Capitão Bumerangue; e por fim o Crocodilo.
A grande questão é que tanto nesse filmes e tantos em muitos outros filmes, eles possuem um ponto de refúgio, pra no caso acontecer algo ruim e imprevisível. Eles recorram pra lá, pelo fato de ser mais seguro.
''Legal, o que você disse mais aonde você quer chegar?''
Eu estive pensando num ponto de refúgio no CFAL, como um canal aquele canal Guerra na Selva, que só pode entrar 1º Sargento ou Superior. Só que no caso desse canal só poderia entrar, 2º Tenente ou Superior. Mas o porque dessa ideia? Eu estive notando que a boa maioria das pessoas que usa hacker tem a patente entre Recruta até Subtenente, a maioria dos hackers estão entre essas patentes. E, aí, mesmo que eu queria chegar, eu estive pensando o quão seria bom um canal que só poderia entrar 2º Tenente ou Superior. É claro que uma vez ou outra agente encontrar gente com patente alta com hacker, mais são poucos. Aí ideia é esta! É, aí que queria chegar. É sobre isto que eu queria. Sobre um ponto de refúgio, pra um momento que agente enfrentar muitos hackers nas salas que agente for, ao invés da gente sair do jogo ou algo do tipo, agente recorre a este canal!
Bom esta é a minha ideia, a minha sugestão!
Forte Abraço, Equipe Z8!
[...] E a medida que deixamos nossa luz brilhar, damos permissão para os outros fazerem o mesmo. À medida que libertamos nosso medo, nossa presença libera outros. - Nelson Mandela
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/68.media.tumblr.com\/468ae1bfcd63289f89408d2d0c750821\/tumblr_nzy8tdyRSP1tjfr4qo1_540.gif"}[/IMG2]
Antes deu começar a comentar sobre a minha sugestão, preciso parabenizar a Moderadora Tutty, pela sua competência e dedicação, e também pela carisma do Moderador Gabriel, encontrei com ele algumas salas, me senti honrado por ter jogado com ele.
Bom pessoal, há quase 1 semana atrás, eu baixei alguns filmes, pra mim assistir(lógico né, pra escutar que num era...) E, eles foram o Seguinte: A Saga Harry Potter e Esquadrão Suicida.
No Filme Harry Potter, os administradores do castelo de Hogwarts, sabiam uma magia que só (eles sabiam) de dar ordem as estátuas do castelo, pra se colocarem em posição defesa e vice-versa; já no Esquadrão Suicida, a Sr. Amanda Waller, reúne a Força Tarefa X, isto é uma equipe de criminosos perigosos presos na prisão de Belle Reve, eles são: O Assassino de Aluguel de Elite , o Pistoleiro; A Arlequina; O El Diablo; Capitão Bumerangue; e por fim o Crocodilo.
A grande questão é que tanto nesse filmes e tantos em muitos outros filmes, eles possuem um ponto de refúgio, pra no caso acontecer algo ruim e imprevisível. Eles recorram pra lá, pelo fato de ser mais seguro.
''Legal, o que você disse mais aonde você quer chegar?''
Eu estive pensando num ponto de refúgio no CFAL, como um canal aquele canal Guerra na Selva, que só pode entrar 1º Sargento ou Superior. Só que no caso desse canal só poderia entrar, 2º Tenente ou Superior. Mas o porque dessa ideia? Eu estive notando que a boa maioria das pessoas que usa hacker tem a patente entre Recruta até Subtenente, a maioria dos hackers estão entre essas patentes. E, aí, mesmo que eu queria chegar, eu estive pensando o quão seria bom um canal que só poderia entrar 2º Tenente ou Superior. É claro que uma vez ou outra agente encontrar gente com patente alta com hacker, mais são poucos. Aí ideia é esta! É, aí que queria chegar. É sobre isto que eu queria. Sobre um ponto de refúgio, pra um momento que agente enfrentar muitos hackers nas salas que agente for, ao invés da gente sair do jogo ou algo do tipo, agente recorre a este canal!
Forte Abraço, Equipe Z8!
[...] E a medida que deixamos nossa luz brilhar, damos permissão para os outros fazerem o mesmo. À medida que libertamos nosso medo, nossa presença libera outros. - Nelson Mandela
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/68.media.tumblr.com\/468ae1bfcd63289f89408d2d0c750821\/tumblr_nzy8tdyRSP1tjfr4qo1_540.gif"}[/IMG2]
Comentários
-
Acho uma ótima ideia, poderia pegar um desses sempre vazio e modifica-lo.
-
Ideia ótima, apoio!
-
Boa ideia, já até deram algumas sugestões aqui parecidas, acho que não custa nada deixar um servidor com restrição de patente.
-
Seria mt bom!! Ajudaria a diminuir os hacker.
[URL]http://[/URL]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/[img]https:\/\/i.imgur.com\/viyajMX.gif[\/img]"}[/IMG2][/img] -
Realmente seria bom!
Já estou passando muita raiva com os "hackers" em conta 2 tenente na rankedada ultimamente,
mas nas salas comuns obviamente a maioria são essas patentes bem baixas. Iria dar uma amenizada. -
Otima Ideia Pois Acho que Diminuiria 99% dos "Hackers" em Conta Barrinha de Ouro Ou 2 Tenente Eos Unico Patente Que tem Hacker na Ranked e Seria Bom Deixa so o Volte Ki.ke So Nesse Servidor Pois Se Entra Algum "Hacker" Na Sala Nois Ia K.ikar Ele Acho Certo Sim Ese Servidor e Apoio E muito ainda
-
Cara é uma ideia muito boa, já que não adianta reportar carinha feliz!
-
Obrigado por terem comentado pessoal! Vocês são demais! ❤
-
olá soldados, olá equipe da z8!
antes deu começar a comentar sobre a minha sugestão, preciso parabenizar a moderadora tutty, pela sua competência e dedicação, e também pela carisma do moderador gabriel, encontrei com ele algumas salas, me senti honrado por ter jogado com ele.
Bom pessoal, há quase 1 semana atrás, eu baixei alguns filmes, pra mim assistir(lógico né, pra escutar que num era...) e, eles foram o seguinte: A saga harry potter e esquadrão suicida.
no filme harry potter, os administradores do castelo de hogwarts, sabiam uma magia que só (eles sabiam) de dar ordem as estátuas do castelo, pra se colocarem em posição defesa e vice-versa; já no esquadrão suicida, a sr. Amanda waller, reúne a força tarefa x, isto é uma equipe de criminosos perigosos presos na prisão de belle reve, eles são: O assassino de aluguel de elite , o pistoleiro; a arlequina; o el diablo; capitão bumerangue; e por fim o crocodilo.
''legal, o que você disse mais aonde você quer chegar?''
eu estive pensando num ponto de refúgio no cfal, como um canal aquele canal guerra na selva, que só pode entrar 1º sargento ou superior. Só que no caso desse canal só poderia entrar, 2º tenente ou superior. Mas o porque dessa ideia? Eu estive notando que a boa maioria das pessoas que usa hacker tem a patente entre recruta até subtenente, a maioria dos hackers estão entre essas patentes. E, aí, mesmo que eu queria chegar, eu estive pensando o quão seria bom um canal que só poderia entrar 2º tenente ou superior. É claro que uma vez ou outra agente encontrar gente com patente alta com hacker, mais são poucos. Aí ideia é esta! É, aí que queria chegar. É sobre isto que eu queria. Sobre um ponto de refúgio, pra um momento que agente enfrentar muitos hackers nas salas que agente for, ao invés da gente sair do jogo ou algo do tipo, agente recorre a este canal!
Forte abraço, equipe z8!
[...] e a medida que deixamos nossa luz brilhar, damos permissão para os outros fazerem o mesmo. À medida que libertamos nosso medo, nossa presença libera outros. - nelson mandela
[img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/68.media.tumblr.com\/468ae1bfcd63289f89408d2d0c750821\/tumblr_nzy8tdyrsp1tjfr4qo1_540.gif"}[/img2]
muito boa sua ideia , essa semana peguei mareshal, general de divisÃo , tenente coronel e major de hack .. Mais esse canal que vc falou poderia comeÇar com a patente de coronel pra cima ... Devemos ser rude para poder termos um jogo melhor, É muito facil com 1 vip o cara chegar no f.f e upar major ou tenente coronel .. So um ponto de vista meu , mais sua ideia É otima . -
Outra coisa .. as patentes que mais usam hackes sao as patente de 2 tenente ( barrinha de ouro ) , eles flodam nas salas , '' AJUDO RANQUEADA POR CONTA BARRINHA '' .. muito comum tmb ver major de hacker .. fazer um servidor de CORONEL PRA CIMA .. OU ATE MSM DE GENERAL PRA CIMA .. não vamos excluir o resto do jogadores .. mais vamos salvar aquelas pessoas que investiram mais no jogo .. nos que somos patente alta temos mais coisas a perde.. nossas contas cheia de MN e VIPS !.. merecemos uma atenção melhor nesse jogo !
-
Basicamente é a sugestão que muitos dão.. Por um servidor com restrição de patente mais alta, apenas tirou essa "ideia" de um outro lugar, mas no fim é a mesma sugestão.
Porem, sem dúvidas é algo a ser discutido já que muitos apoiam... eu sou patente baixa, capitão, mais também acho que poderia ser algo bom para a comunidade. Resta-nos esperar, os GM já se pronunciaram que em breve vão fazer algo a respeito dos hackers. LINK: Aviso - HACKS - A luta continua -
Basicamente é a sugestão que muitos dão.. Por um servidor com restrição de patente mais alta, apenas tirou essa "ideia" de um outro lugar, mas no fim é a mesma sugestão.
Porem, sem dúvidas é algo a ser discutido já que muitos apoiam... eu sou patente baixa, capitão, mais também acho que poderia ser algo bom para a comunidade. Resta-nos esperar, os GM já se pronunciaram que em breve vão fazer algo a respeito dos hackers. LINK: Aviso - HACKS - A luta continua
Provavelmente sim! Mais eu tava afasto 3 anos do CF fiquei por fora de forúm, e atualizações. Essa ideia de servidor com restrição de patente não foi ideia minha. O pessoal que tava jogando modo mutante que tava comentando sobre algo parecido! -
muito boa sua ideia , essa semana peguei mareshal, general de divisÃo , tenente coronel e major de hack .. Mais esse canal que vc falou poderia comeÇar com a patente de coronel pra cima ... Devemos ser rude para poder termos um jogo melhor, É muito facil com 1 vip o cara chegar no f.f e upar major ou tenente coronel .. So um ponto de vista meu , mais sua ideia É otima .
Que triste ver esses hackers despertando a fúria de quem joga limpo. -
Outra coisa .. as patentes que mais usam hackes sao as patente de 2 tenente ( barrinha de ouro ) , eles flodam nas salas , '' AJUDO RANQUEADA POR CONTA BARRINHA '' .. muito comum tmb ver major de hacker .. fazer um servidor de CORONEL PRA CIMA .. OU ATE MSM DE GENERAL PRA CIMA .. não vamos excluir o resto do jogadores .. mais vamos salvar aquelas pessoas que investiram mais no jogo .. nos que somos patente alta temos mais coisas a perde.. nossas contas cheia de MN e VIPS !.. merecemos uma atenção melhor nesse jogo !
Com toda esse acontecimentos caímos na tentação de que fomos esquecidos. Mais eu sei que mais cedo, ou mais tarde esse CF vai mudar pra melhor. Eu já vi vários Barrinha de Ouro falando isso msm. Problema de ir ranqueada é que agente num sabe quando ou não o cara joga limpo! Eu já estou parando de jogar cf. Nem logo que nem antes. Esses hackers estão acabando com a minha vontade de jogar... Tá cada vez mais difícil! -
Essa sugestão é bem antiga, com essa onda de cheaters aí poderiam consideram a ideia.