Quando o silêncio é prece e sagrado!

Boa Tarde a todos do fórum. Meus respeitos a todos os membros da equipe e todos os companheiros de jogo. Eu prometi que iria abandonar o fórum. Não concordo com o rumo que as coisas estão indo. Não irei polemizar sobre isto o que venho falar é sobre algumas tratativas JOGO (Empresa) x JOGADOR (Consumidor). O jogo é grátis? Sim! É apenas um jogo? Também o é! Agora se você tem um montante muito alto investido as coisas já mudam de figura. Não irei entrar no mérito porque não é o foco de valores em si, mas a forma que as coisas estão caminhando no jogo. Primeiro a política como Roma antiga do Pão e Circo para aplacar as massas. Se a revolta é eminente vamos dar Pão(Caixas) e circo(evento) para todos ficarem felizes. A coisa não é bem assim e com todo respeito temos vários públicos no jogo e compreendo que tratar com o público não é fácil, até porque eu mesmo trabalho. Porém é frustrante com o montante investido você primeiro ter um canal tão pouco interessante, pouco interativo e eficaz como é o Suporte via Ticket. E pior de tudo você escrever de forma real como cliente e ser tratado como a velha de Taubaté mostrando o total descaso ou o simples Ctrl C Ctrl V. A humildade é interessante no que tange a empresa pois como disse em um Post anterior quem crítica é porque possui interesse em continuar fidelizando. O problema é quando se acabarem as criticas. A culpa é da comunidade e dos jogadores? Muitas vezes realmente são afinal a comunidade do CF não é fácil. Mas também de quem é a culpa se de 4 anos para cá a política de quanto mais contas no jogo melhor e não a qualidade das mesmas? Vide a facilidade que novos players tem hoje em conseguir tudo com contas novas: Armas, GPS, Chars e tudo mais. Hoje você vem no fórum com boa intenção de apontar falhas, apontar erros e expressar opinião e as vezes se depara com uma prepotência e arrogância que incomoda. Por que mudou tanto o tratamento de outras versões. Repito a pergunta GM Pincel com todo respeito. Onde estão as promessas da época do Beta fechado. A nossa versão seria diferente e especial e acabaria o sofrimento de nós ''BRS'' que sofríamos não só com os pings altos. Ai você diz tudo isto e depois escuta com a delicadeza peculiar de algumas pessoas. Você joga por que quer! Não gostou desinstala! Primeiro que quando você compra o projeto, ama o projeto e acima de tudo investe muito no projeto a coisa não é tão simples assim. Vim reclamar não só do rumo das coisas e dos erros repetitivos em coisas simples que andam ocorrendo. Durmo 4 horas por noite sustento minha casa, trabalho muito mas não largo meu escape que é o CF porém é complicado você entrar no fórum buscando melhoria de algo que amamos e gostamos apontando erros e até expressando opinião e receber muitas vezes respostas similares para leigos que pedem como as empresas de Telecom para tu tirar e colocar o fio de seu modem da tomada como se por encanto tudo e todos os problemas fossem resolver. Fica o desabafo e sei que sou apenas mais um grão de areia e sozinho não possuo força mas se todos pensassem em reivindicar seus direitos cobrar de maneira construtiva e claro com respeito para não perder a razão não apenas o jogo estaria melhor como também nosso próprio país. Uma ótima quinta feira a todos e um ótimo final de semana.

Comentários

• isso msm esse jogo ja ta virando palhaçada já slk vcs tao se preocupando mais com aparencia do que com a qualidade do jogo pq ta dificil jogar rank com 4 rak na sala
    infelizmente ta complicado
  • Isso é verdade.vcs estão mais preocupado com a quantidade de players novos do que manter a qualidade do jogo
  • continuo achando que a vinda do 2.0 foi antecipada ao programado. Jogo só ficou mais pesado, mais lagado, mais defeituoso.
  • Concordo totalmente! É tenso um cara que criou a conta no dia do evento ganhar o prêmio, e você que joga a 3 anos não ganhar nada...
  • TheSiberian Caro colega respeito sua humilde opinião, más isso e uma coisa pessoal, cada uma tem um modo de pensar.Ninguém esta te segurando nesse jogo, se voce não gosto, ás portas estão abertas e guarde para voce.Todo jogo existe problemas é sempre vai existir.Geralmente fala que ''toda ação tem sua reação'' .Onde existir problemas vai ter solusões ou vice versa .
  • GENERALdeB escreveu: »
    continuo achando que a vinda do 2.0 foi antecipada ao programado. Jogo só ficou mais pesado, mais lagado, mais defeituoso.

Falou tudo ! Os outros Crossfires sao bem otimizados ,o NA por exemplo tem ventos muito bons ,atualizaçoes pensadas na comunidade e tudo isso com os servidores quase vazios.
    Aqui com muita mais gente jogando e investindo ,eles fazem um serviço +- nao da pra entender ,e ainda tem um monte de puxa-saco que fica defendendo essa empresa milhonaria que estao kgando e andando pro jogo.
  • PredadorWins escreveu: »
    TheSiberian Caro colega respeito sua humilde opinião, más isso e uma coisa pessoal, cada uma tem um modo de pensar.Ninguém esta te segurando nesse jogo, se voce não gosto, ás portas estão abertas e guarde para voce.Todo jogo existe problemas é sempre vai existir.Geralmente fala que ''toda ação tem sua reação'' .Onde existir problemas vai ter solusões ou vice versa .

Boa Tarde nobre companheiro. Primeiro obrigado por sua opinião e acima de tudo interação no Post. Percebo que pelo seu escrito você não leu todo o Post. Paciência. Mas vamos lá:
    Se a violência no País é grande não iremos equilibrar a desigualdade e também investir em educação é mais fácil nos fecharmos em casa com cada vez mais grades? Se uma ponte em uma estrada como ocorreu comigo em uma passagem e dei muita risada estiver avariada não vamos conserta-la mas sim colocar uma placa avisando que a mesma está avariada? As portas estão abertas para quem não está satisfeito? Realmente estão. A quantos anos você joga? Quanto você investiu e não digo apenas tempo e sim DINHEIRO? Ele é mato? Gosta de frases feitas? Ação reação? Vamos para outra querido frather. Você é responsável por aquilo que cativa. A questão não é tão simples assim como disse. Mas se para ti o jogo está assim mas é normal. Você trabalhar 4 meses no País só para pagar impostos e não possuir retorno algum em área nenhuma somente reafirma o que disse acima. Uma ótima tarde e um ótimo final de semana . . .
    GENERALdeB escreveu: »
    continuo achando que a vinda do 2.0 foi antecipada ao programado. Jogo só ficou mais pesado, mais lagado, mais defeituoso.

Boa Tarde camarada. Obrigado pela interação. Realmente concordo contigo no que tange a vinda do 2.0 a questão da programação a forma que foi feita e vários outros fatores. A questão é por quê prosseguir tapando o sol com a peneira? Não é mais fácil união e mea-culpa para buscar uma melhoria? Hacks infelizmente todas as versões possuem e erros idem mas não tão acentuado como está ocorrendo na versão e já ocorreu em outras ondas de bugs e erros. Um abraço e ótimo final de semana.
    [QUOTE=[L]uthor{_;n993143]

Falou tudo ! Os outros Crossfires sao bem otimizados ,o NA por exemplo tem ventos muito bons ,atualizaçoes pensadas na comunidade e tudo isso com os servidores quase vazios.
    Aqui com muita mais gente jogando e investindo ,eles fazem um serviço +- nao da pra entender ,e ainda tem um monte de puxa-saco que fica defendendo essa empresa milhonaria que estao kgando e andando pro jogo.[/QUOTE]

Boa Tarde companheiro. Obrigado pela sua opinião. Realmente é este tipo de atitude que tem que mudar. Achar que está tudo bem do jeito que está e não reivindicar melhorias. Se nas outras versões a coisa é entregue por que aqui não? Daqui a pouco chega algum iluminado como disse no Post original e coloca a culpa na nossa maravilhosa Internet brasileira. Alguns fatores podem explicar mas atitudes não. Um abraço. ótima sexta e final de semana...
  • O Cross Fire ta cheio de Hack ontem tava jogando uma partida é tinha 4 hack dois no meu time e outro no BL Da umas Olhada , Sei o Bug do Castelo Já Vou Reporta , Tem um erro do Cross Fire q mata atras da Caixa , Da uma olhada la, Boa tarde .
  • PredadorWins escreveu: »
    TheSiberian Caro colega respeito sua humilde opinião, más isso e uma coisa pessoal, cada uma tem um modo de pensar.Ninguém esta te segurando nesse jogo, se voce não gosto, ás portas estão abertas e guarde para voce.Todo jogo existe problemas é sempre vai existir.Geralmente fala que ''toda ação tem sua reação'' .Onde existir problemas vai ter solusões ou vice versa .

Que opinião fraca ! Segundo tópico de reclamação que você fala a mesma imensa bobagem. Incrível como tem gente alienada, incrível ! O jogo tem vários problemas, e como o autor do tópico disse, a ideia é que se melhore o jogo e não que os players que não estejam 100% satisfeitos, tenham que abandonar o jogo, não faz sentido o que você diz.
    Eu sou um jogador que comecei a jogar CF, desde o CFNA, custei a ter noção de jogo, custei a aprender a jogar, mas aprendi ! No início, sempre quis ter muitas armas na conta, mas não tinha como colocar muito ZP, mas aí agora que trabalho e já investi bastante dinheiro na minha conta, que tem vários itens ótimos, sou obrigado a aguentar o jogo do jeito que está: cheio de bugs (HS de AK47 tirando 31HP; mapas com locais em que se você pisar, você morre; aquele bug da torre do Castelo, que INCRIVELMENTE perdurou por um ano), hackers, o lag absurdo e sem sentido, entre outras coisas.
    A ideia é o jogo melhorar, pois a gente adora o jogo, quer continuar jogando. Eu tenho um ótimo video game aqui, mas ainda assim, prefiro jogar CF, acho o jogo muito divertido, mas o que mais tenho visto são amigos parando de jogar ou diminuindo a frequência drasticamente por causa dos problemas relatados. Triste em ver jogadores com a opinião igual a sua.
    TheSiberian escreveu: »
    Boa Tarde a todos do fórum. Meus respeitos a todos os membros da equipe e todos os companheiros de jogo. Eu prometi que iria abandonar o fórum. Não concordo com o rumo que as coisas estão indo. Não irei polemizar sobre isto o que venho falar é sobre algumas tratativas JOGO (Empresa) x JOGADOR (Consumidor). O jogo é grátis? Sim! É apenas um jogo? Também o é! Agora se você tem um montante muito alto investido as coisas já mudam de figura. Não irei entrar no mérito porque não é o foco de valores em si, mas a forma que as coisas estão caminhando no jogo. Primeiro a política como Roma antiga do Pão e Circo para aplacar as massas. Se a revolta é eminente vamos dar Pão(Caixas) e circo(evento) para todos ficarem felizes. A coisa não é bem assim e com todo respeito temos vários públicos no jogo e compreendo que tratar com o público não é fácil, até porque eu mesmo trabalho. Porém é frustrante com o montante investido você primeiro ter um canal tão pouco interessante, pouco interativo e eficaz como é o Suporte via Ticket. E pior de tudo você escrever de forma real como cliente e ser tratado como a velha de Taubaté mostrando o total descaso ou o simples Ctrl C Ctrl V. A humildade é interessante no que tange a empresa pois como disse em um Post anterior quem crítica é porque possui interesse em continuar fidelizando. O problema é quando se acabarem as criticas. A culpa é da comunidade e dos jogadores? Muitas vezes realmente são afinal a comunidade do CF não é fácil. Mas também de quem é a culpa se de 4 anos para cá a política de quanto mais contas no jogo melhor e não a qualidade das mesmas? Vide a facilidade que novos players tem hoje em conseguir tudo com contas novas: Armas, GPS, Chars e tudo mais. Hoje você vem no fórum com boa intenção de apontar falhas, apontar erros e expressar opinião e as vezes se depara com uma prepotência e arrogância que incomoda. Por que mudou tanto o tratamento de outras versões. Repito a pergunta GM Pincel com todo respeito. Onde estão as promessas da época do Beta fechado. A nossa versão seria diferente e especial e acabaria o sofrimento de nós ''BRS'' que sofríamos não só com os pings altos. Ai você diz tudo isto e depois escuta com a delicadeza peculiar de algumas pessoas. Você joga por que quer! Não gostou desinstala! Primeiro que quando você compra o projeto, ama o projeto e acima de tudo investe muito no projeto a coisa não é tão simples assim. Vim reclamar não só do rumo das coisas e dos erros repetitivos em coisas simples que andam ocorrendo. Durmo 4 horas por noite sustento minha casa, trabalho muito mas não largo meu escape que é o CF porém é complicado você entrar no fórum buscando melhoria de algo que amamos e gostamos apontando erros e até expressando opinião e receber muitas vezes respostas similares para leigos que pedem como as empresas de Telecom para tu tirar e colocar o fio de seu modem da tomada como se por encanto tudo e todos os problemas fossem resolver. Fica o desabafo e sei que sou apenas mais um grão de areia e sozinho não possuo força mas se todos pensassem em reivindicar seus direitos cobrar de maneira construtiva e claro com respeito para não perder a razão não apenas o jogo estaria melhor como também nosso próprio país. Uma ótima quinta feira a todos e um ótimo final de semana.

Quanto ao tópico, faço das suas palavras as minhas. Também acho o suporte inútil, evito ao máximo de enviar tickets, pois odeio receber respostas copiadas que não respondem o questionamento do ticket. Outra coisa, reportar jogadores que utilizam ferramentas ilegais também é muito complicado, já passou da hora de haver a possibilidade de report in-game, assim como acontece em outros jogos...

E por último, acho que esse cenário só mudaria se houvesse uma espécie de boicote a compra de ZP, mas infelizmente, a comunidade se contenta com promoções de armas VIPs e com eventos que dão caixas ! A analogia ao Pão e Circo foi perfeita, e com isso, o jogo continua bugado, sem otimização, sem rank de clãs (que é um dos maiores absurdos que existem e evidencia o descaso com a nossa versão, pois já fazem quase 3 anos que prometem o retorno e nada), com servidores lagados, tá terrível.

Se você procurar no Fórum, você acha vários tópicos bem fundamentados, como o seu, de jogares falando que o jogo não está tão interessante como já foi um dia, reclamações de bugs, notícia de conteúdos que não chegam aqui ou que demoram uma eternidade pra chegar !
  • StopQQing escreveu: »

Quanto ao tópico, faço das suas palavras as minhas. Também acho o suporte inútil, evito ao máximo de enviar tickets, pois odeio receber respostas copiadas que não respondem o questionamento do ticket. Outra coisa, reportar jogadores que utilizam ferramentas ilegais também é muito complicado, já passou da hora de haver a possibilidade de report in-game, assim como acontece em outros jogos...

E por último, acho que esse cenário só mudaria se houvesse uma espécie de boicote a compra de ZP, mas infelizmente, a comunidade se contenta com promoções de armas VIPs e com eventos que dão caixas ! A analogia ao Pão e Circo foi perfeita, e com isso, o jogo continua bugado, sem otimização, sem rank de clãs (que é um dos maiores absurdos que existem e evidencia o descaso com a nossa versão, pois já fazem quase 3 anos que prometem o retorno e nada), com servidores lagados, tá terrível.

Se você procurar no Fórum, você acha vários tópicos bem fundamentados, como o seu, de jogares falando que o jogo não está tão interessante como já foi um dia, reclamações de bugs, notícia de conteúdos que não chegam aqui ou que demoram uma eternidade pra chegar !

Faço das suas palavras as minhas meu amigo!!! Contudo, já reparei que não adianta ficar enviando replays e mais replays. Muitas gente envia milheres de replays por semana, mas a SC só bane 18 jogadores e olhe lá. O anti-hacker tem que ser mudado e a mentalidade dos jogadores também!!!
  • Concordo Plenamente Ctg.. A empresa do jogo e nossos GM's e MOD's poderiam rever muitas coisas q são implementadas em nosso jogo e correr atras de arrumar as coisas q já estão aqui não adianta ficar trazendo armas e vips se o jogo fica cheio de hack e bugs sei q algumas coisas são difíceis de se conseguir mas os comandantes desse jogo tem q rever altas coisas porque queremos melhorias e se o Jogo ficar desse jeito em breve perderá muitos jogadores porque estão desvalorizando a gente de mais.
  • CROSFIRE TA ASSIM CHEIO DE HACKS DESDE DE 2014 ... A UNICA COISA Q EVOLUIU DE 2014 a 2017 FOI OS HACKS Q CADA DIA APARECE UM MAIS DIFERENTE Q O OUTRO NO CF
  • TheSiberian E único solução nobre pelo qué entendi e mudar de pais.Porque tudo está perdido.
  • Jogo só esta bom para equipe de moderação e para os eternos pré candidatos ao cargo.
    Esta simplesmente um Chaos,e faz tempinho já que esta assim.É cara voando,varando parede,dando hs um atrás do outro etc...mas acreditam que tem usuário que diz ter jogando 30 Rankeds,no mesmo dia (esse não faz mais nada na vida) e não viu nenhum cheater?
    Claro que é da esquipe né,só poderia ser,porque eles fingem que não veem nada.

E ai de quem reclamar,pois aparece um bando de bajuladores,pré candidatos a Mod,para dizer que você esta mentindo.

Alguém tem que dizer ao pré candidato ai de cima que 60 post é pouco tempo de bajulação para tentar vaga de mod.^^
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Jogo só esta bom para equipe de moderação e para os eternos pré candidatos ao cargo.
    Esta simplesmente um Chaos,e faz tempinho já que esta assim.É cara voando,varando parede,dando hs um atrás do outro etc...mas acreditam que tem usuário que diz ter jogando 30 Rankeds,no mesmo dia (esse não faz mais nada na vida) e não viu nenhum cheater?

E ai de quem reclamar,pois aparece um bando de bajuladores,pré candidatos a Mod,para dizer que você esta mentindo.
    [h=1]Flawless Victory[/h] Wpi1cI6.jpg

[video=youtube_share;YoV6ABTYGpc]https://youtu.be/YoV6ABTYGpc[/video]
  • Concordo plenamente com o que você diz! Parei de investir como eu investia antes quando veio esse Mercado Negro 2.0, lembro como se fosse ontem, fiquei todo feliz no dia da ATT, pois, minha conta possuía 183k de ZP, gastei tudo no Mercado Negro, o que recebi? Tristeza, não obtive absolutamente nada, essa é a pior parte. Mas é a vida, aprendemos com os erros, no meu caso foi um dinheiro jogado realmente fora. Mas são outras questões, enfim, está apoiado!
  • Mano então eu dei muita sorte ontem joguei uns P.Ds e uns C1S só tinha um que tava bem estranho aquele 105/20 :confused: e joguei algumas outras coisas e não vi nada tão alarmante. Só o CF que caiu muito os servidores ontem ;-; Mas no sábado e domingo foi impossível jogar por isso fiz meu evento na sexta.
  • TheSiberian escreveu: »

compartilho totalmente (totalmente) com suas colocações. Penso exatamente desse jeito. Gostaria muito que, não digo apenas GMs e Moderadores, mas sim todos os que são responsáveis por reger o Crossfireal compreendessem o significado da palavra clientelismo. Ação essa que tem-se que ser aplicada aqui o quanto antes. E por falar nisso, ocorreram algumas mudanças que me fazem crer que isso aqui será aplicado. Tenho a esperança de que essa equipe que aqui se encontra faça valer essa palavrinha tão impostante para melhorar a convivência no nosso amado game. Aliás, após muito tempo de tribulação, acredito que as coisas vão melhorar. É esperar pra ver. Parabéns pelo tópico.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Jogo só esta bom para equipe de moderação e para os eternos pré candidatos ao cargo.

Alguém tem que dizer ao pré candidato ai de cima que 60 post é pouco tempo de bajulação para tentar vaga de mod.^^

Aaaaaah...então não era coisa da minha imaginação!!! Tinha essa impressão mesmo! Vou complementar dizendo o que alguns "cavalheiros" me falavam quando eu tocava no assunto: "...faz tempo que não vejo nenhum hacker e jogo todos os dias", "existem mais jogadores ruins do que hacker", "dizer que ainda tem hacker é falta de consideração por conta do novo anti cheat", "você não tem conhecimento pra falar, vá pesquisar", "fala muita bobagem", e a pior de todas: "...o que tem feito pelo Crossfire?" Mas, que fique bem claro, não estou ressentido, é passado, bola pra frente e a equipe passou por mudanças e sinto que as coisas vão melhorar por aqui.
  • furiacega escreveu: »

Aaaaaah...então não era coisa da minha imaginação!!! Tinha essa impressão mesmo! Vou complementar dizendo o que alguns "cavalheiros" me falavam quando eu tocava no assunto: "...faz tempo que não vejo nenhum hacker e jogo todos os dias", "existem mais jogadores ruins do que hacker", "dizer que ainda tem hacker é falta de consideração por conta do novo anti cheat", "você não tem conhecimento pra falar, vá pesquisar", "fala muita bobagem", e a pior de todas: "...o que tem feito pelo Crossfire?" Mas, que fique bem claro, não estou ressentido, é passado, bola pra frente e a equipe passou por mudanças e sinto que as coisas vão melhorar por aqui.

Quando sai um ou mais membros da moderação os eternos pré candidatos sempre ficam ensandecidos.Neste período eles não tem vergonha do ridículo,ao ponto de afirmar que jogou 30 ranked e não viu nada,30 em um DIA,coisa difícil...^^

Este que falou isso é um coitado que faz tempo que esta tentando e uma hora vai conseguir,não por méritos,mas simplesmente por falta de opções melhores.Veio fazer graça comigo e já tomou na cabeça,nem respondeu mais.^^

Pior que este cidadão é da SC,ai já sei que o que vai acontecer se minha conta for nas mãos dele,sorte que não uso nada.