O meu adeus ao CrossFire!
Olá, vou ser bem direto. Jogo CrossFire desde 2013, não peguei o jogo na fase beta, mas peguei na época em que o jogo estava na sua época de ouro. No começo eu era bem viciado, jogava 2-3 dias seguidos direto, sem dormir. Só parava pra comer e ir ao banheiro, mas com o tempo o jogo foi mudando, foram começando a dar caixas de m.n de graça, começaram com ALA VIP, começaram a dar armas raras de M.N em eventos (Dias/Permanente), a comunidade do jogo foi mudando, antigamente você jogava tranquilamente e só choravam pra SPOP, Scar Light e Kriss Super V, xiters tinham poucos. Hoje a comunidade do CrossFire AL é quase totalmente infantil, choram pra qualquer coisinha que você faz e qualquer coisa também já ficam te ofendendo e etc, sendo que antigamente não tinha isso. Com tudo isso, foi em 2015 que comecei a desanimar, se tem uma coisa que o CFAL não tem mais é armas raras, armas como AK 47 Scope Black que até 2014 era uma das 5 armas mais desejadas do game, hoje você vê uma penca com ela. Eu só considero rara mesmo o Kit Tempestade, Sakura e aquela M4A1 Custom Roxa. Mas afinal, essas coisas foram me desanimando, nos últimos tempos o jogo está infestado de erros e bugs, a cada atualização vem um bug novo, eu não jogo faz 1 mês, então não sei como está a situação dos xiters. Hoje, tudo está mais fácil no jogo. Vejo que muitos reclamam, mas ninguém faz alguma coisa. Vejo que os MOD's e GM's fazem o trabalho deles, mas é como está sendo, resolve um problema, brota outro. O jogo ter evoluído pra 2.0 só piorou as coisas pra mim (o mercado negro também, quando evoluiu pra 2.0), na minha conta, já gastei mais o menos uns 900 reais, por aí. Já tive algumas contas, e gastei nelas também, e no total devo ter gastado uns 1200 reais. O Jogo só está piorando no meu ponto de vista, e se melhorar, depois vai voltar a piorar, como sempre aconteceu depois de 2015. Não vou falar nada sobre o Amor e Sangue 3. Bom, mas em fim de novo, esse é o meu adeus ao CFAL, depois de 2013, 2014, 2015, 2016, e 2017 jogando, minha caminhada no jogo chegou ao fim. Se eu vou voltar? Só o tempo dirá. Eu já parei de jogar faz 1 mês, e só estou ficando no fórum, mas provavelmente vou botar um ponto final na minha história no fórum também, provavelmente. Porque não vejo motivo de usar o fórum sendo que não estou jogando mais. Foram grandes e boas as amizades que fiz no jogo, e nunca vou esquecer dos momentos bons e ruins que passei no jogo. Eu não me arrependo de ter conhecido e jogado o jogo. O CrossFire perdeu o brilho que tinha, a vontade de jogar o game se foi. Durante um tempo eu até fiz vídeos para o youtube de CF e outros jogos. Eu vou deixar minha conta parada, não vou vender e nem fazer nada, só vou deixar ela parada. Sou General de Exército. Apesar de tudo, vou sentir falta do CrossFire em geral. Desejo tudo de bom a todos, e adeus!
Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCZT..****3zBMmaV7tJPA
Minha Conta: http://br.crossfire.z8games.com/profile/5252858
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Uv7Namv.jpg"}[/IMG2]
Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCZT..****3zBMmaV7tJPA
Minha Conta: http://br.crossfire.z8games.com/profile/5252858
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Uv7Namv.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Tô vendo MUITOS amigos pararem com CF, realmente o CrossFire se tornou monótono, não tem mais aquela graça de jogar, eu mesmo, que não conseguia ficar 1 dia sem jogar já tô a 2 semanas sem entrar no jogo, e sinceramente? Não to sentindo falta alguma Mas é isso ai mano, agora é só aproveitar o tempo que ficava jogando CF pra fazer coisas legais e produtivas ♥
-
Tópico movido para área correta.
-
Isso é fase e vai passar. Acredito que ainda esse ano você volta. Lembro que em 2014, quando você iniciou, os hckrs já incomodavam. Eles somem por um período mais eles sempre voltam. Boa sorte para você!!!
-
Eu cheguei a parar por cerca de 6 meses sem jogar no ano passado, motivo: desanimo por conta do jogo em si e os jogadores(hackers, buggers, etc.)
Quando voltei, voltei de vez pois meio que superei as coisas que me desanimaram no jogo.
Pode acabar não sendo assim com você, mas a chance é grande de acontecer, talvez você só precise esfriar a cabeça em relação ao crossfire, mas é possível que volte depois. por isso não digo um adeus, mas sim um até logo ^^ -
Realmente, é como já falei muitas vezes, eu jogo pelos meus amigos, porque se não fosse eles vei.. eu teria parado.
Meus amigos, digo meu clã, já são 2 anos de ida e volta. O jogo tem ficado um pouco padrão mesmo, nada muda.
Além de que, eu apenas jogo em TS, mas uma coisa sei: nunca vou esquecer os altos e baixos que passei com esse jogo.Tô vendo MUITOS amigos pararem com CF, realmente o CrossFire se tornou monótono, não tem mais aquela graça de jogar, eu mesmo, que não conseguia ficar 1 dia sem jogar já tô a 2 semanas sem entrar no jogo, e sinceramente? Não to sentindo falta alguma Mas é isso ai mano, agora é só aproveitar o tempo que ficava jogando CF pra fazer coisas legais e produtivas ♥
É.. Reparei que a senhorita não está logando mais. -
Realmente o jogo mundo d+, de 2013/2017 !!
Mais acredito que um dia você volte a joga !!
Boa Sorte, vai fazer falta aqui no forum. -
Cara muitos conhecidos meus estão abandonando o jogo cara , bem triste isso , mais vida que segue , boa sorte para você na sua nova caminhada .
-
Infelizmente mais um que para de jogar , mas quem sabe algo no futuro te faça voltar , até logo man
-
Cara, eu já parei de jogar CF durante 16 meses, voltei só no final de 2014, e recentemente no final do ano passado também desisti do jogo.
Só voltei esse ano por que trocaram o anti-hacker que era um coisa que eu pedia muito aqui no fórum.
De qualquer forma, boa sorte aí maninho. -
Você é uma pessoa bem participativa aqui no fórum, aqui temos uma interação muito mais saudável que no jogo, Não precisa abandonar o fórum.:):)
-
Muita gente abandonando o crossfire, da até um desânimo...
-
Fabricio1757 escreveu: »Muita gente abandonando o crossfire, da até um desânimo...
Muitos param por um tempo e muitos novos jogadores começam...acho que com o passar do tempo quem já joga bastante chega ao limite...ou tem outros compromissos como faculdade, empregos etc. -
-
e geral abandonando o jogo, e só mais uma fase como todas as outras que ja passamos(uma fase bem dificil)
-
A mim o que está desanimando mesmo são os hackers. Entra ano, sai ano e o problema nunca acaba. O que mais me entristece sobre o assunto é que, se (por exemplo) a.im.b.ot. era o grande problema hoje existe o tiro automático (basta o adversário aparecer e o meliante automaticamente lhe acerta a cabeça sem sequer precisar clicar o tiro), são mais de cinco anos de Crossfireal e a forma de tratar o problema não muda, e vem gente aqui (verdadeiros Judas) jogar na cara da gente que não se vê mais hackers no jogo, que não sabemos avaliar a situação, confundimos caras habilidosos com trapaceiros e que na verdade nós é que somos ruins. Não vou parar de jogar, mas estou jogando menos e demorando muito pra comprar, aliás, faz um tempão que não compro é nada mesmo a não ser por GP. Confesso que da um medo de comprar ZP porque daí compra-se uma VIP super cara que será facilmente vencida por uma AK-47 com tiro automático. Bom, não direi adeus, mas sim até logo. Acho que por aqui as coisas ficaram ruins por tanto tempo que a única coisa possível agora é melhorar...espero eu que de forma profunda e definitiva.
-
Todo jogo online desses tem um fim, mas se esse fim for por causa da administração horrível que o jogo tem, isso é vergonhoso.
E não sei se essa administração é por parte da Z8 ou da SG, mas muita coisa é escondida mesmo... -
Boa sorte com sua jornada nova Morenauum, esperamos que volte! ^^
Eu particularmente estou um pouco desanimado, por muitas coisas acontecendo, mas vamos ver se superarei isso para não deixar o jogo que tanto joguei e gosto de jogar. -
Isso É uma fase amigo logo logo estara denv com a gente zoando e jogando
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n996473]Boa sorte com sua jornada nova Morenauum, esperamos que volte! ^^
Eu particularmente estou um pouco desanimado, por muitas coisas acontecendo, mas vamos ver se superarei isso para não deixar o jogo que tanto joguei e gosto de jogar. [/QUOTE]
Opa! O que vejo? Uma luz no fim do túnel..."Porque???" Dois pontos: 01-A indignação; 02-amor pelo game. Pra mim essa forma de pensar partindo de um moderador é tudo do que precisamos pra isso aqui mudar de verdade. Não desanima não, e espero que existam outros como você. Sucesso! -
Opa! O que vejo? Uma luz no fim do túnel..."Porque???" Dois pontos: 01-A indignação; 02-amor pelo game. Pra mim essa forma de pensar partindo de um moderador é tudo do que precisamos pra isso aqui mudar de verdade. Não desanima não, e espero que existam outros como você. Sucesso!
Cara, ele tá triste porque a Jack Hammer DDB (que era rara até ele descobrir que ela provavelmente virá de cupons) vai deixar de ser rara. Bom, pelo menos foi isso que percebi da parte dele, antes disso ele estava agindo normalmente por todos os chats aqui...
O jogo está passando por uma fase não tão boa, mas estamos trabalhando (e muito) para melhorar tal situação. Aguarde e em poucos dias verá que o que afirmo aqui hoje é verdade! -
Opa! O que vejo? Uma luz no fim do túnel..."Porque???" Dois pontos: 01-A indignação; 02-amor pelo game. Pra mim essa forma de pensar partindo de um moderador é tudo do que precisamos pra isso aqui mudar de verdade. Não desanima não, e espero que existam outros como você. Sucesso!
Estou assim por causa de um acontecimento pessoal, é um assunto pessoal. Nada relacionado aos hackers ou ao jogo, minha participação na moderação ou na Suprema Corte.
Fique com tudo! Abraço!
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n996695]
Estou assim por coisas minhas mesmo, é um assunto pessoal. Nada relacionado aos hackers.
[/QUOTE]
Motivo maior pra não desistir mesmo. Mais sucesso ainda!