O meu adeus ao CrossFire!

Olá, vou ser bem direto. Jogo CrossFire desde 2013, não peguei o jogo na fase beta, mas peguei na época em que o jogo estava na sua época de ouro. No começo eu era bem viciado, jogava 2-3 dias seguidos direto, sem dormir. Só parava pra comer e ir ao banheiro, mas com o tempo o jogo foi mudando, foram começando a dar caixas de m.n de graça, começaram com ALA VIP, começaram a dar armas raras de M.N em eventos (Dias/Permanente), a comunidade do jogo foi mudando, antigamente você jogava tranquilamente e só choravam pra SPOP, Scar Light e Kriss Super V, xiters tinham poucos. Hoje a comunidade do CrossFire AL é quase totalmente infantil, choram pra qualquer coisinha que você faz e qualquer coisa também já ficam te ofendendo e etc, sendo que antigamente não tinha isso. Com tudo isso, foi em 2015 que comecei a desanimar, se tem uma coisa que o CFAL não tem mais é armas raras, armas como AK 47 Scope Black que até 2014 era uma das 5 armas mais desejadas do game, hoje você vê uma penca com ela. Eu só considero rara mesmo o Kit Tempestade, Sakura e aquela M4A1 Custom Roxa. Mas afinal, essas coisas foram me desanimando, nos últimos tempos o jogo está infestado de erros e bugs, a cada atualização vem um bug novo, eu não jogo faz 1 mês, então não sei como está a situação dos xiters. Hoje, tudo está mais fácil no jogo. Vejo que muitos reclamam, mas ninguém faz alguma coisa. Vejo que os MOD's e GM's fazem o trabalho deles, mas é como está sendo, resolve um problema, brota outro. O jogo ter evoluído pra 2.0 só piorou as coisas pra mim (o mercado negro também, quando evoluiu pra 2.0), na minha conta, já gastei mais o menos uns 900 reais, por aí. Já tive algumas contas, e gastei nelas também, e no total devo ter gastado uns 1200 reais. O Jogo só está piorando no meu ponto de vista, e se melhorar, depois vai voltar a piorar, como sempre aconteceu depois de 2015. Não vou falar nada sobre o Amor e Sangue 3. Bom, mas em fim de novo, esse é o meu adeus ao CFAL, depois de 2013, 2014, 2015, 2016, e 2017 jogando, minha caminhada no jogo chegou ao fim. Se eu vou voltar? Só o tempo dirá. Eu já parei de jogar faz 1 mês, e só estou ficando no fórum, mas provavelmente vou botar um ponto final na minha história no fórum também, provavelmente. Porque não vejo motivo de usar o fórum sendo que não estou jogando mais. Foram grandes e boas as amizades que fiz no jogo, e nunca vou esquecer dos momentos bons e ruins que passei no jogo. Eu não me arrependo de ter conhecido e jogado o jogo. O CrossFire perdeu o brilho que tinha, a vontade de jogar o game se foi. Durante um tempo eu até fiz vídeos para o youtube de CF e outros jogos. Eu vou deixar minha conta parada, não vou vender e nem fazer nada, só vou deixar ela parada. Sou General de Exército. Apesar de tudo, vou sentir falta do CrossFire em geral. Desejo tudo de bom a todos, e adeus!

Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCZT..****3zBMmaV7tJPA

Minha Conta: http://br.crossfire.z8games.com/profile/5252858

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Uv7Namv.jpg"}[/IMG2]

Comentários