Evento Missão Do Dia 27 e 28 Não Chegou Caixas
Evento Missão Do Dia, Dias 27 e 28 Não Chegou Caixas Quero Minhas Caixas Não Chegou Até Agora Os De Ontem e Nem Os De Hoje, Por Que Todo Os evento Tem Frescura Pra Chega As caixas? Que Raiva Vei -.-
Comentários
-
cade minhas caixas do dia 25 recebi as de hj mas as de ontem dia 25 nao chegaram,completei as de ontem soq n chegou nem apareceu aqui no verifique seu progresso
-
boa noite fiz a missao do dia 25 completei as duas missao so que la no site do evento esta dizendo que eu nai fiz a missao peco que seja revisto pois quero completar este evento
-
Olá! Como vai?
Você tem certeza que completou o evento corretamente? Jogando uma missão diária + missão extra. Lembrando que duas missões extras não contam.
Aguardo sua resposta. -
Boa tarde, soldado!
Aparentemente, as caixas já foram entregues. Poderia verificar em sua conta novamente para ter certeza que chegou ou não?
Aguardo retorno. -
[QUOTE=[MOD]Tom;n992343]Olá! Como vai?
Você tem certeza que completou o evento corretamente? Jogando uma missão diária + missão extra. Lembrando que duas missões extras não contam.
Aguardo sua resposta.[/QUOTE]
com certeza completamos sim, era apenas 200.000 no modo zumbi. fiz o evento corretamente e nada de contabilizar no site. (O ERRO É DE VCS) -
Quando a missão diária consiste em fazer 200k(dependendo da patente, pode ser menos) de pontos, muita gente já registra a extra para ganhar tempo.
Dá para consumir a extra e completar a diária em poucos minutos, nem precisa terminar uma partida.
Creio que nesta facilidade é que surgem esses problemas.
Eu por exemplo, fiz exatamente assim numa bot, e não constou no site.
Equações iguais, resultados iguais...
Não seria surpresa para mim se descobrissem que todos que estão reclamando, consumiram a extra e completaram a diária em poucos minutos.
Porém é aquilo: se a extra é consumida, se a diária é completada, não dá para culpar os players.
Como eu não gosto de passar por esses perrengues, na minha conta principal, evito fazer duas em uma e sempre finalizo as partidas de MZ. -
As caixas de ontem 27/09 ainda não chegaram e já se passou 24 horas
-
pior é as cxs de segunda feira até agora nada. fiz 200.000 em modo zumbi missão diária e 200.000 modo zumbi missão extra, ganhei as plaquetas, mostrou as duas mensagens de missão concluidas, no site mostra que não completei, tem vários players reclamando mais até agora nada.
OBS: (CAIXAS SENDO ENTREGUES NESSE EXATO MOMENTO) -
Pior, também não recebi as caixas referentes aos dias 27/09 e 28/09 e ambos os dias completei a missão diário e missão extra ! !
-
Evento Missão Do Dia, Dias 27 e 28 Não Chegou Caixas Quero Minhas Caixas Não Chegou Até Agora Os De Ontem e Nem Os De Hoje, Por Que Todo Os evento Tem Frescura Pra Chega As caixas? Que Raiva Vei -.-
Cara relaxe, na primeira semana desse evento, minhas caixas só foram entregues na Sexta-Feira. Então espere até sábado se não tiver chegado, mande ticket
OBS: Minhas Caixas também não chegaram, então, estou esperando até sábado -
as minhas estão faltando do dia 25,27 e 28.
-
estou com o mesmo problemas , não recebi os prêmios dos dias 27/e 28 que é hoje , mas vale lembrar que terminei o evento de hoje antes das 2 horas da manha , na madrugada , assim que deu 00:00 comecei a fazer o evento .nos dias 25 e 26 não completei o evento pois não pude entrar no jogo .
-
Calma pessoal vão chegar ás caixas ,a galera recebe as caixas de graça ainda faz uma tempestade no copo d'água.Tem tanta coisa importante para o suporte resolver ,e voces brigando por 5 ou 10 caixas .Vocês tem que agradecer por ter esses evento, e antigamente não existia esses evento de caixas graça.Paciência se você completo corretamente aguarde que uma hora chega.
-
Também estou com o mesmo problema...fiz todas as missões + missões extras, então era para ter chegado 40 caixas, até o momento só chegou 10. Vou aguardar até sábado tbm por ter visto geral reclamando da mesma coisa, acredito que um GM deveria dar um posicionamento oficial no fórum pelo menos para acalmar os ânimos da galera tendo em vista que é um problema similar ao da fonte.
-
me sacrifiquei pra fazer as missoes e cd as cx n chegaram do dia 25 nem 28
-
As cxs estão sendo entregues, aguardem!
-
mano a do dia 25 e 28 n chegaram
-
Cxs sendo entregues nesse exato momento
-
pezaojones escreveu: »boa noite fiz a missao do dia 25 completei as duas missao so que la no site do evento esta dizendo que eu nai fiz a missao peco que seja revisto pois quero completar este evento
eu recebi as caixas depois obrigado pela atencao -
Vim reclamar que as minhas caixas nao chegaram ainda do evento v2 de sexta-feira fiz as duas missoes a que o jogo manda e a extra , como É que fica ?
-
Vim reclamar que as minhas caixas nao chegaram ainda do evento v2 de sexta-feira fiz as duas missoes a que o jogo manda e a extra , como É que fica ?
Somos 2, até agora nada de caixa e nem resposta, aguardando... -
Não recebi nenhuma caixa desde o dia 29/09 até hoje 02/10. Nenhuma caixa missão nem as do evento.
-
Boa noite, pessoal!
Quem não recebeu os prêmios no prazo informado, deve entrar em contato com nosso suporte técnico, através do nosso portal. Pois dessa forma poderá ser verificado o log de cada conta e o suporte ser disponibilizado.