Armas Crimson: caixas crimson em eventos.
Comentários
-
Acho inviável isso acontecer por que foram armas comemorativas do Nosso Crossfire.
-
Não quero ela em eventos. O nome da caixa era " Aniversário CF ", então mesmo que seja de GP, ela deveria ser sazonal DE VERDADE
-
Quando essas armas vieram ao jogo eu não tive a oportunidade de roletar,adoraria caso viessem
-
não quero ela em eventos. O nome da caixa era " aniversário cf ", então mesmo que seja de gp, ela deveria ser sazonal de verdade
sazonal: 1 vez por ano? Se voltar vai ser Ótimo! -
bom acho bacana a ideia! só que ficaria melhor se trazer novas arma com essa skin. tipo ak é uma desert.
-
Acho que seria meio injusto, até porque quando ela veio para o jogo, o valor dela estava muito alto, ou seja, se elas fossem entregues através de eventos, seria injusto com quem investiu para ganhar elas. Eu, por exemplo, gastei 500 mil GP nas caixas dela e, felizmente, consegui pegar as duas armas, então, pelo meu ponto de vista, acho que seria injusto.
-
Não tenho nem uma delas, porém discordo e acho meio inviável essa sugestão. Como o amigo ali disse, tem gente que gastou 1kk de gp pra ganhar, seria meio injusto vim um evento dando caixas delas.
-
bom acho bacana a ideia! só que ficaria melhor se trazer novas arma com essa skin. tipo ak é uma desert.
Gostou das que eu fiz? kkskskskks :P
Tópic..
Não concordo com a ideia, pois depois reclamam que não tem mais armas raras no CF, se trouxerem as Crimsons de volta em eventos, quem gastou todo GP quando elas vieram vai achar muito injusto, eu sou um, gastei GP mais do que eu tinha, vendi armas pra conseguir comprar mais caixas, e por fim consegui as 2 armas. -
numeros1233 escreveu: »Acho que seria meio injusto, até porque quando ela veio para o jogo, o valor dela estava muito alto, ou seja, se elas fossem entregues através de eventos, seria injusto com quem investiu para ganhar elas. Eu, por exemplo, gastei 500 mil GP nas caixas dela e, felizmente, consegui pegar as duas armas, então, pelo meu ponto de vista, acho que seria injusto.
Vi essa Fr-F2 Ferrugem no seu baú, e chuto que conseguiu através do troca de cupom, não acha injusto com aquelas pessoas que gastaram R$ nela, quando ainda era do Mercado Negro? É assim que funciona no CF, acho que seria bacana voltar as crimson sim. -
numeros1233 escreveu: »Acho que seria meio injusto, até porque quando ela veio para o jogo, o valor dela estava muito alto, ou seja, se elas fossem entregues através de eventos, seria injusto com quem investiu para ganhar elas. Eu, por exemplo, gastei 500 mil GP nas caixas dela e, felizmente, consegui pegar as duas armas, então, pelo meu ponto de vista, acho que seria injusto.
Não gatamos muito em armas de zp e depois vem em eventos free? seja mais inteligente meu amigo.
vc ganhou a m4 e awm, nem todos teve essa mesma sorte. -
Seria bom... Porem acho que não rola, pois essa caixa veio como "Aniversario CF", então para elas votaram só se for quando o CF fizer o seu 6° Anos.
-
Acho que seria , muito vacilo com quem gastou todo o seu gp roletando nessas armas , pois falaram que ela só era especial da que la data .
-
Vi essa Fr-F2 Ferrugem no seu baú, e chuto que conseguiu através do troca de cupom, não acha injusto com aquelas pessoas que gastaram R$ nela, quando ainda era do Mercado Negro? É assim que funciona no CF, acho que seria bacana voltar as crimson sim.
Mas meu amigo, o pessoal teve que colocar ZP, roletar, ganhar seus cupons, e aí sim pegar a arma. Envolveu R$ do mesmo jeito -
Mas meu amigo, o pessoal teve que colocar ZP, roletar, ganhar seus cupons, e aí sim pegar a arma. Envolveu R$ do mesmo jeito
hahaha ... só com os eventos foi possível resgatar essa arma. E só com os eventos você recupera o GP que foi investido nessas caixas ... -
A sugestão é legal, mas ela é uma arma comemorativa. Sinceramente, não sei se seria uma boa ideia colocá-la como prêmio de evento...
Todavia, agradecemos a sugestão! -
e pra completa o kit vir uma ak e d.e seria bom mesmo