Isso é anti-jogo?
Eu posso reportar por anti-jogo um jogador que, por exemplo, entra numa sala só de sniper e só fica matando na faca?
Comentários
-
a meu ver não e não matar na faca ta no jogo e no modo FFA e para joga
-
nao,pois isto nao é ant jogo,ant jogo seria igual no modo mutante (amigos protege o outro em lugares que nao da pra passar se tiver alguem fechando a entrada ou ficar 2 vivos um de cada time ao inves de matar ficam brincando etc
-
Eu posso reportar por anti-jogo um jogador que, por exemplo, entra numa sala só de sniper e só fica matando na faca?
A faca está ali pra quê meu amigo?
Quem criou a faca e permitiu que ela estivesse ali? O mesmo jogo que permitiu que você estivesse de SNIPER ali.
Se tem faca ali e se o jogador está usando ela é porque é permitido, portanto não é anti jogo.
Não tenha mimimi use isso para testar e aprimorar seus reflexos, afinal você está com uma arma que mata com 1 tiro contra alguém de arma branca, a diferença é descomunal não é mesmo? -
Claro que não! Faca está ali pra ser usada.
Apenas aceite amigo. -
Exatamente como disseram, faca está ali pra ser usada, se não fosse permitido eles tirariam a faca do modo sniper, o que seria um tanto estranho
-
Imagina que uma pessoa esquece de colocar uma sniper na bag e quer matar? A faca serve para matar aqueles que gostam de rushar ou que ficam dando mole de costas.
Isso não é proibido.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/030dcgf.png"}[/IMG2] -
Não amigo se vc usa algo que o jogo permite não é anti jogo, agora se existisse por exemplo: bugar faca no modo sniper fazendo a faca atirar em vez da sniper(ideia doida) ai sim seria anti jogo mas usar algo que lhe é permitido como matar faca no modo sniper não é nd errado.