Dar strike aos vídeos do youtube que ensinem a usar hacker
Essa é uma complementação de outra sugestão que fiz,mas como ficou muito grande lá decidi fazer outra.
A sugestão é para a z8 dar strike nos vídeos do youtube que ensinem a utilizar programas ilegais,pois muitos usuários que usam hack(fora o pago) utilizam o youtube para se manterem atualizados
A z8 deu strike em vídeos que continham o nome de um cf pirata,então acho que deveria ser feito com esses tutoriais também
Ponto negativo:
- Não sei se a z8 tem capacidade pra poder sair distribuindo strike pra tudo q é canto
A sugestão é para a z8 dar strike nos vídeos do youtube que ensinem a utilizar programas ilegais,pois muitos usuários que usam hack(fora o pago) utilizam o youtube para se manterem atualizados
A z8 deu strike em vídeos que continham o nome de um cf pirata,então acho que deveria ser feito com esses tutoriais também
Ponto negativo:
- Não sei se a z8 tem capacidade pra poder sair distribuindo strike pra tudo q é canto
Comentários
-
Eles podem muito bem fazer isso sim, eles tem todo o direito de fazer isso, Não fazem porque não querem.
Pois quem Cria ou divulga programas que burlam qualquer sistema, o dono do sistema tem o direito de se proteger.
Quem cria ou divulga pode não apenas tomar strike, mas tbm pode ser processado por estelionato e Danos a propriedade intelectual.
Apoio a ideia! -
Eu não sou tão a favor...
Pois estamos falando de Hackers, se lembra quando derrubaram a Pag do face deles?? -
vandinhouuo escreveu: »Eu não sou tão a favor...
Pois estamos falando de Hackers, se lembra quando derrubaram a Pag do face deles??
Talvez ele esteja falando mais dos canais pequenos que fazem aqueles tutoriais de como baixar e utilizar o ha.ck, não sei se os caras que fazem o ha.ck postam vídeos. Desculpe a ignorância. -
Acho que é muito esforço pra nada, negocio é o antihack msm pegar os caras e banir ip.
-
DownyPlay01 escreveu: »Eles podem muito bem fazer isso sim, eles tem todo o direito de fazer isso, Não fazem porque não querem.
Pois quem Cria ou divulga programas que burlam qualquer sistema, o dono do sistema tem o direito de se proteger.
Quem cria ou divulga pode não apenas tomar strike, mas tbm pode ser processado por estelionato e Danos a propriedade intelectual.
Apoio a ideia!vandinhouuo escreveu: »Eu não sou tão a favor...
Pois estamos falando de Hackers, se lembra quando derrubaram a Pag do face deles??Talvez ele esteja falando mais dos canais pequenos que fazem aqueles tutoriais de como baixar e utilizar o ha.ck, não sei se os caras que fazem o ha.ck postam vídeos. Desculpe a ignorância.Acho que é muito esforço pra nada, negocio é o antihack msm pegar os caras e banir ip.
Falam que iria ter esse ban por ip,mas n aconteceu nd,os hacker podem mudar ip e tal e continuarem usando -
XeroqRolmis escreveu: »
Muito esforço pra nada n,o alcance que o youtube tem para crianças e jovens (maioria dos hackers) aprendam a utilizar,diminuiria sim
Falam que iria ter esse ban por ip,mas n aconteceu nd,os hacker podem mudar ip e tal e continuarem usando
É mas quanto tempo vai demorar para a z8 dar um strike em um vídeo 7dias, 2semanas? Essas mesmas crianças e jovens (maioria dos hackers), vão ver os vídeos antes do strike, vão baixar os hacks, e iram encontrar um anti-hack que não irá dar ban pelo ip, no maximo vai banir aquela conta fake.
Pra min é energia gasta atoa, pode até ajudar um pouquinho mas a raiz da questão é o anti hack. -
Engraçado que a política do youtube não quer conteúdo racistas , homofóbicos, violentos, mas permite conteúdo hackers. Fora que nem hack esses caras são, só são marionetes utilizando programas prontos.
-
A Z8Games tem o poder sim de fazer isso e inclusive, é até fácil para eles pois eles possuem todos os direitos sobre a marca registrada do jogo.
Para eles efetuarem uma denúncia sobre essas violações, basta eles utilizarem o formulário abaixo:
https://support.google.com/youtube/a...44601?hl=pt-BR
Através dele, eles conseguem pedir a remoção imediata do conteúdo ilegal.
Tem outra maneira também que é possível fazer essa remoção de conteúdo, onde a Z8Games poderia, a qualquer momento, fazer a remoção do conteúdo.
O YouTube possui uma ferramenta que se chama Verificação de conteúdo, onde ao preencher um formulário e a equipe responsável ver que realmente eles possuem todos os direitos legais, a Z8Games consegue, a qualquer momento remover diversos conteúdos relacionados ao jogo.
Caso algum GM se interesse, este é o link: https://www.youtube.com/cvp_app -
É mas quanto tempo vai demorar para a z8 dar um strike em um vídeo 7dias, 2semanas? Essas mesmas crianças e jovens (maioria dos hackers), vão ver os vídeos antes do strike, vão baixar os hacks, e iram encontrar um anti-hack que não irá dar ban pelo ip, no maximo vai banir aquela conta fake.
Pra min é energia gasta atoa, pode até ajudar um pouquinho mas a raiz da questão é o anti hack.
Entendo... Seu raciocínio então é o seguinte: Caso vc veja algum ladrão roubar uma loja vc n vai ligar pra polícia, até pq eles vão conseguir roubar tudo antes deles chegarem... Parece até q vc defende quem usa hack,quem se importa se vai demorar,se vão conseguir baixar antes da z8 fazer alguma coisa,contanto que impeça novos hackers mesmo que 1 já ajuda -
A Z8Games pode dar STRIKE no canal sim'
-
Adianta retirar os sites? O correto É baned por mac.
-
Entendo... Seu raciocínio então é o seguinte: Caso vc veja algum ladrão roubar uma loja vc n vai ligar pra polícia, até pq eles vão conseguir roubar tudo antes deles chegarem... Parece até q vc defende quem usa hack,quem se importa se vai demorar,se vão conseguir baixar antes da z8 fazer alguma coisa,contanto que impeça novos hackers mesmo que 1 já ajuda
OK vamos pela sua lógica.
O ladrao vai roubar uma loja (Digamos que minha). Policia chega prende ele, mas como a lei é branda, eu tenha uns 45% de chance deles prenderem por muito tempo. Digamos que ele consiga bom advogado, suborne ou não exista prova que suficiente que foi ele. Ele irá voltar e sabendo que foi eu, me mate ou faça algo com minha familia.
Pode parecer exagero mas isso acontece muito.
Solução para hacker é antihack funcionando!
Pegando quem liga um rootkit na hora, seja banindo ou pelo menos pegando informações para fazer suas atualizações.
Vai gastar tempo banindo youtuber, sendo mais efetivo algum projeto com a empresa do anti-hacker, como por ex, VOCÊ denunciar o hack do youtuber direto pro site do anti hacker e o mesmo atualizar e banir automaticamente todos que iram usar logo na tela inicial.
Você me acusa de defender hacker mais tu que n teve o minimo de raciocinio para ver que estará banindo 1 youtuber enquando digamos que se 600 inscritos assistiram pelo menos 50 vão usar, ADIANTOU DE ALGO TODO ESFORÇO? -
OK vamos pela sua lógica.
O ladrao vai roubar uma loja (Digamos que minha). Policia chega prende ele, mas como a lei é branda, eu tenha uns 45% de chance deles prenderem por muito tempo. Digamos que ele consiga bom advogado, suborne ou não exista prova que suficiente que foi ele. Ele irá voltar e sabendo que foi eu, me mate ou faça algo com minha familia.
Pode parecer exagero mas isso acontece muito.
Solução para hacker é antihack funcionando!
Pegando quem liga um rootkit na hora, seja banindo ou pelo menos pegando informações para fazer suas atualizações.
Vai gastar tempo banindo youtuber, sendo mais efetivo algum projeto com a empresa do anti-hacker, como por ex, VOCÊ denunciar o hack do youtuber direto pro site do anti hacker e o mesmo atualizar e banir automaticamente todos que iram usar logo na tela inicial.
Você me acusa de defender hacker mais tu que n teve o minimo de raciocinio para ver que estará banindo 1 youtuber enquando digamos que se 600 inscritos assistiram pelo menos 50 vão usar, ADIANTOU DE ALGO TODO ESFORÇO?
Pelo q vi n dá pra discutir com vc,em nenhum momento disse q o antihack deve ser esquecido,mas essa sugestão é um acréscimo q irá ajudar sim,pois pelo q vi no youtube,o dono do canal atualiza o hack então os usuários voltam a baixar os "updates" entende??
Fala como se o youtube n interferisse em nada... pfv né -
Pelo q vi n dá pra discutir com vc,em nenhum momento disse q o antihack deve ser esquecido,mas essa sugestão é um acréscimo q irá ajudar sim,pois pelo q vi no youtube,o dono do canal atualiza o hack então os usuários voltam a baixar os "updates" entende??
Fala como se o youtube n interferisse em nada... pfv né
Amigão é vc que veio me falar que parece que eu defendo hackers, já vem com afirmações prontas, pensamentos prontos que ngm vai conseguir fazer você mudar de opinião.
Youtuber influencia? Claro que sim.
Mas se algo que ele disser, for algo que receberá uma punição automática ninguem irá fazer. Tipo o cara que arrancou o dente no youtube, o bagulho deve doer dms e ngm repete.
Agora imagina que o dono do canal de hack lança um programa, vc baixa e reporta pro anti hacker, em 2 ~3 dias ja conseguem atualizar o anticheat e bane todos que vao assistir o vídeo e usar.
O dono não contente sobe um vídeo de update, ai alguem vê e denuncia pro anti hacker, e quem usar será banido imediatamente.
Cara te garanto que o povo desiste de baixar hacker ja que as punições seriam quase imediatas.
Antigamente o povo comprava muito ZP no NA dando fake no cartão de credito via paypal e ****, se vc for antigo lembrará. Depois que veio o BAN na conta até o real pagamento, me diz quem faz isso hj em dia? (E olha que isso da cadeia, msm assim o povo fazia)
To aberto a conversa amigão, só que vc vir com ideias prontas que n podem ser discutidas, fica dificil n fica? -
Amigão é vc que veio me falar que parece que eu defendo hackers, já vem com afirmações prontas, pensamentos prontos que ngm vai conseguir fazer você mudar de opinião.
Youtuber influencia? Claro que sim.
Mas se algo que ele disser, for algo que receberá uma punição automática ninguem irá fazer. Tipo o cara que arrancou o dente no youtube, o bagulho deve doer dms e ngm repete.
Agora imagina que o dono do canal de hack lança um programa, vc baixa e reporta pro anti hacker, em 2 ~3 dias ja conseguem atualizar o anticheat e bane todos que vao assistir o vídeo e usar.
O dono não contente sobe um vídeo de update, ai alguem vê e denuncia pro anti hacker, e quem usar será banido imediatamente.
Cara te garanto que o povo desiste de baixar hacker ja que as punições seriam quase imediatas.
Antigamente o povo comprava muito ZP no NA dando fake no cartão de credito via paypal e ******, se vc for antigo lembrará. Depois que veio o BAN na conta até o real pagamento, me diz quem faz isso hj em dia? (E olha que isso da cadeia, msm assim o povo fazia)
To aberto a conversa amigão, só que vc vir com ideias prontas que n podem ser discutidas, fica dificil n fica?
Vlw cara,o problema não é ideias prontas e sim que vc não conseguiu me convencer q a sugestão que eu criei é desnecessária...
Mas blz,agr vou ver se a sugestão vai ser levada ou não adiante -
O negócio é banir os cara por PC e já era