Falta de consideração TOTAL.
Essa semana eu baixei o CFNA pra jogar aqui e vi a diferença BRUTAL entre o NA e o BR, primeiro que o CFNA é praticamente um jogo falido mal consegue encher 1 servidor lá e mesmo assim o NA é infinitamente melhor que o BR, vendo isso eu percebo uma coisa, onde está a consideração da Z8 (Sim, da Z8 mesmo) com a nossa versão? a mesma Z8 que administra o CFNA também administra o CFBR que tem um público MUITO maior e mesmo assim o jogo é uma M****
O NA é tão bem otimizado que meu pc que é uma porcaria rodou o jogo tranquilamente sem travar uma ÚNICA vez, aqui quando vou jogar o CFBR basta aparecer um cara de VIP na minha frente que a tela já trava na hora, bug's como o HS -25 não vi por lá, pq adotaram esse negocio de ''bala no queixo'' somente para nos?
Eventos são sugeridos pelos PLAYERS além disso tem muitas coisas por lá que deixam o NA a anos luz de distancia do BR, eu não entendo isso, é como se desprezassem a nossa versão.
Enfim eu poderia ficar digitando por horas e mostrando como o NA está á milhas de distancia do nosso, mesmo que a Z8 administre ambas versões e mesmo que a nossa versão seja bem maior em número de jogadores.
Vcs pensem bem antes de investirem seu dinheiro aqui, pq o que eles ganham aqui eles não investem em NADA e aprendam a reclamar e pedir por melhorias, não se deem por satisfeitos com VIP e MN, isso não acrescenta nada pro jogo.
O NA é tão bem otimizado que meu pc que é uma porcaria rodou o jogo tranquilamente sem travar uma ÚNICA vez, aqui quando vou jogar o CFBR basta aparecer um cara de VIP na minha frente que a tela já trava na hora, bug's como o HS -25 não vi por lá, pq adotaram esse negocio de ''bala no queixo'' somente para nos?
Eventos são sugeridos pelos PLAYERS além disso tem muitas coisas por lá que deixam o NA a anos luz de distancia do BR, eu não entendo isso, é como se desprezassem a nossa versão.
Enfim eu poderia ficar digitando por horas e mostrando como o NA está á milhas de distancia do nosso, mesmo que a Z8 administre ambas versões e mesmo que a nossa versão seja bem maior em número de jogadores.
Vcs pensem bem antes de investirem seu dinheiro aqui, pq o que eles ganham aqui eles não investem em NADA e aprendam a reclamar e pedir por melhorias, não se deem por satisfeitos com VIP e MN, isso não acrescenta nada pro jogo.
Comentários
-
O maior problema do NA é que até para players americanos da ping alto para muito deles. Conheci um Brasileiro que mora la nos EUA e o ping dele no CF NA é 160 e oq notei é que conforme vc mude de servidor o ping sobe mais ou diminui. Tem servidor lá que deixa o ping 300 tem servidor que deixa 130 '-'
-
Tenho que concordar, o CFNA apesar do publico infinitamente menor que o nosso, está muito a frente do CFBR em questão de otimização e conteudo, realmente parece que estão menosprezando a nossa versão. Só não jogo lá por conta do ping, se meu ping fosse pequeno lá, eu não pensaria 2 vezes.
Abra os olhos Z8, CFAL ta decaindo muito. -
Tópico movido para área correta.
-
DownyPlay01 escreveu: »Tenho que concordar, o CFNA apesar do publico infinitamente menor que o nosso, está muito a frente do CFBR em questão de otimização e conteudo, realmente parece que estão menosprezando a nossa versão. Só não jogo lá por conta do ping, se meu ping fosse pequeno lá, eu não pensaria 2 vezes.
Abra os olhos Z8, CFAL ta decaindo muito.
Já decaio o suficiente!! -
Ao apertar B para trocar de bolsa a tela trava, se atirar na cabeçla tem que ser 3 tiros pra dá HS, se movimentar muito no LOBY o game pausa do nada (tem que reiniciar), executando replay a tela trava de um jeito insuportável, ping de 50 vai para 3.000 a todo instante, fps de 130 vai para 40, entre outros defeitos desde 2016. Nunca vi dizer uma atualização para concertar os erros, apenas atualizações para vender. desculpem a sinceridade.
-
J0NNN4S Ninguem esta te segurando no cfbr não.Se voce gosto do CFNA fica a vontade lá.
-
Essa semana eu baixei o CFNA pra jogar aqui e vi a diferença BRUTAL entre o NA e o BR, primeiro que o CFNA é praticamente um jogo falido mal consegue encher 1 servidor lá e mesmo assim o NA é infinitamente melhor que o BR, vendo isso eu percebo uma coisa, onde está a consideração da Z8 (Sim, da Z8 mesmo) com a nossa versão? a mesma Z8 que administra o CFNA também administra o CFBR que tem um público MUITO maior e mesmo assim o jogo é uma M****
Atualmente os servidores estão lotados de hackers, bugs e lag, e o povo preocupado com a conexão z8 do próximo mês. Especulando qual será a próxima vip. Não aconselho a ninguém gastar dinheiro nisso, mas se quiser jogar dinheiro fora fiquem à vontade. -
O maior problema do NA é que até para players americanos da ping alto para muito deles. Conheci um Brasileiro que mora la nos EUA e o ping dele no CF NA é 160 e oq notei é que conforme vc mude de servidor o ping sobe mais ou diminui. Tem servidor lá que deixa o ping 300 tem servidor que deixa 130 '-'
Eu também vejo muita gente com ping acima de 100 lá, mas a maioria dos jogadores são latinos, também tem os servidores ''UK'' que são europeus lá o ping fica entre 250 e 300.
Aqui o nosso problema é esses servidores dos anos 90, um dia desses abri um ticket e mandei as print's das rotas que minha net pega ate chegar no serv principal em SP e estava tudo normal, mas dentro do jogo meu ping vai pra 100 do nada e fica cravado, pedi para que fizessem uma revisão nos servidores pq muita gente aqui do nordeste sofre com esse problema, a resposta nem preciso dizer qual foi né? muita falta de comprometimento.
Meu problema é o seguinte, quando o servidor atinge um certo número de players online meu ping simplesmente buga, tem salas que ele fica normal nos 60 e tem outras que ele vai pro 100/150, eu logo pela manhã pra jogar ranked de 7 hrs depois das 9:30 o ping começa a bugar do nada, sempre assim, bateu 9:30 o ping buga.PredadorWins escreveu: »J0NNN4S Ninguem esta te segurando no cfbr não.Se voce gosto do CFNA fica a vontade lá.
Acho que vc deve sofrer de analfabetismo funcional. -
Concordo com você Jonas. Isso sem falar do rank de clãs que está pra chegar faz quase 3 anos...Mileage shop que deve vir daqui dois anos...É uma vergonha, somos menosprezados sem dúvida alguma, mas fazer o que né, chega essa vip horrorosa aí, geral pega e compra, aí não vai mudar nada ! A comunidade continua sendo lucrativa mesmo com um jogo cheio de defeitos...
-
Concordo com você Jonas. Isso sem falar do rank de clãs que está pra chegar faz quase 3 anos...Mileage shop que deve vir daqui dois anos...É uma vergonha, somos menosprezados sem dúvida alguma, mas fazer o que né, chega essa vip horrorosa aí, geral pega e compra, aí não vai mudar nada ! A comunidade continua sendo lucrativa mesmo com um jogo cheio de defeitos...
Eu acho que eles vão usar o rank de clã como ultimo recurso, quando o jogo não estiver em alta como está eles provavelmente vão traze-lo de voltar. -
Eu acho que eles vão usar o rank de clã como ultimo recurso, quando o jogo não estiver em alta como está eles provavelmente vão traze-lo de voltar.
Me lembro que na época o jogo tava caídão e do nada anunciaram o tão esperado e pedido MN de GP. -
O servidor BR é muito lagado mesmo... Já o NA é ruim em geral, MN, em si.. É um cf falido.