roleta do mercado negro
sei que a roleta do mercado negro 2.0 tem que estar no nosso cf por causa dos outros, mas se possível, gostaria que a antiga roleta voltasse !!!
Comentários
-
ganhei algunhas MNS no 2.0, mais gp até agora ganhei apenas 10.000 pra baixo. no outro MN eu pegava 200.000 toda hora.
Até agora não ganhei uma arma com aquela chance dupla apenas ganho vale-caixa. -
Bom, eu gostei dela, mas opinião é opinião, né!?
Enfim, não acho que ela volte... O jogo precisa evoluir, e não empacar no passado. Além de que ela foi muito bem recebida pela comunidade.
Estarei encaminhando esse tópico para área de sugestões, vejo mais como uma sugestão do que uma crítica. -
Tbm gostava da roleta antiga, a emoção de esperar pra ver se você iria ganhar a arma não tinha igual
-
Também prefiro a roleta velha, porem as coisas evoluem, alguns gostam e outros não...
-
Prefiro a roleta nova do que a antiga, ela é muito mais bonita, rápida e ainda posso ganhar um ticket de caixa grátis... sem contar que agora tem item perma nos cupons, essa galera nunca está contente com nada.
-
O motivo da maioria das pessoas ficarem bravas da nova roleta é o fato da roleta antiga ser querida e ter muito tempo já no cf al
O silvio santos gameplay por exemplo ficou bolado q ela é mto rápida,e eu odiava ficar um tempão pra roletar as caixas,além do design ser mais bonito,armas de cupons mto boas,etc
Mas isso é normal,acontece em várias outras coisas,porém o povo vai se acostumar e dps de um tempo ngm mais vai saber da antiga roleta e o máximo que vão sentir é uma nostalgia -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sinceramente, eu também prefiro a 1.0 do que a atual. Se implementassem os prêmios dessa na antiga seria "GG". Mas acho que a tendencia é sempre evoluir e não regredir, melhor deixar como está. [/FONT]