ranque
Em relação as partidas ranque, teria que ter uma patente um pouco mais alto para poder jogar, quem sabe capitão, pois esta em excesso contas que são criadas e abandonadas no jogo por usarem hackers, armas vips são ótimas, armas de mercado negro tambem, mais o jogo seria melhor com uma atenção melhor contra os hackers que causa grande constrangimento para players que jogam limpo!
Comentários
-
Não se tratando apenas das ranqueadas, a Z8 deveria pensar e repensar nos meios de repelir os hackers em massa. Esquecerem um pouco Dinheiro, VIP's, atualizações em geral, e focarem em corrigir os erros do jogo, Melhorar a defesa do anticheat, Reparação de servidor(mesmo que tenham que fechar os servidores por 1 semana pra fazer reparos)
Contudo, meu único contra é sobre a patente, Você colocou como o minimo ser capitão, eu acho que 1ºtenente(barrinha de prata) já é melhor, pois não fica tão fácil de upar, mas tbm não é difícil se alguém quer mesmo chegar até ela. -
Acredito que aumentar a patente minima não vai resultar em muitas coisas, e sim fazer o que o [USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] falou, focar em arrumar a ferramente XingCode.
-
ve a lista da vergonha e me diga quantos players com patentes baixa tomaram ban...pode se dizer que é a grande maioria... infelismente o banco de dados fica alto com contas que são usadas por hackers e que não tem lucro nenhum para a z8 games...
-
Realmente está complicado, eu voltei a jogar crossfire para focar apenas nas ranked e nao ter esses problemas de jogar contra hackers ou muito qq, acabei de subir pro diamante, porém nessa madrugada e agora de manha eu me deparei com hacker em quase todas as partidas, no momento estou quase voltando pro platina ****, acho que deveriam atualizar o ant hacker com mais frequencia, sem aviso previo e assim ter um log dos engraçadinhos de hacker e ir dando insta ban..
No momento oque irei fazer é ir jogar outra coisa até atualizar o Ant hacker pra eu voltar a jogar minhas ranqueadas aqui.. é nuis, aguardo novidades -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que aumentar a patente minima para capitão seria de grande ajuda. Hoje em dia por exemplo, você vai jogar uma partida ranqueada e quando avista um barrinha de ouro já fica com aquele medo de ser Hacker.
Sugestão das "brabas", vou torcer muito![/FONT]