Mapa Sniper Naval
Evem eu de novo (kkkkkkk)
Pensei num mapa para todas as armas, porém mas viável para snipers no modo PD. (Mapa naval)
2 Navios postos de maneira paralela a uma certa distância com muitas janelas cada um, e 2 plataformas visíveis nas laterais. Bombs A e B nos fundos de cada navio.
Exemplo feito no paint (horrível)
obs: desculpem meu exemplo de desenho , não sei se deu pra entender.
Pensei num mapa para todas as armas, porém mas viável para snipers no modo PD. (Mapa naval)
2 Navios postos de maneira paralela a uma certa distância com muitas janelas cada um, e 2 plataformas visíveis nas laterais. Bombs A e B nos fundos de cada navio.
Exemplo feito no paint (horrível)
obs: desculpem meu exemplo de desenho , não sei se deu pra entender.
Comentários
-
KKKKK não vou te julgar pq tbm n sei desenhar,mas conseguir entender isso aí é tenso em
-
Acho que entendi sua ideia, mas não foi pelo desenho KKKK.
-
skskskkskks adorei o desenho :rolleyes::o;)
-
:(:( eu sabia que meu desenho épico ia causar danos visuais hshsh, minha sorte é que vocês são experientes em interpretações hahahahaha
-
Eu também sou péssimo em desenho, mas vou ter que falar a real, isso ta mais para um estadio de futebol com vários gols do que para 2 navios hueuhehehuehueu.
Brincadeiras a parte..
Gostei bastante da ideia, seria um mapa onde era totalmente vantagem ficar na janela mirando. Apoio! -
Tirando os bombs, existe um mapa já que tem um tema naval só para sniper, procure pelo mapa ''Petrolheiro''.
-
Seu mapa seria tipo uma batalha de navios piratas? legal a ideia, mas um mapa com temática navio já existe, o já citado "Petroleiro", acho difícil levarem essa ideia adiante, pois é algo que nem existe em outros CF's.
-
melhor desenho de paint kkkkk mt bom msm